Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 17:03toda a gente caga em cima da cabeça do Rui

começo a ter pena do homem

Pena? Tem é que levar mais.

B.Verissimo

Citação de: Faroleiro em Hoje às 17:06E qualquer dia será o Rogério Chaimite a dar uma "bela" entrevista a arrasar com o Banana e a sua pseudo-estrutura....
O Rogério vai continuar a ser funcionário do clube nos proximos 2 anos, por isso vai estar calado.

Stigmat

Era bom é que esse Mendes explicasse os FSE galopantes.

Faroleiro

Citação de: Stigmat em Hoje às 17:07Era bom é que esse Mendes explicasse os FSE galopantes.
O Banana vai precisar que algum brochista lhe explique estes conceitos todos que deverá ouvir na entrevista.

Ginkgo

Rebenta Luís que tu rebentas bem.

vhmr98

Citação de: Faroleiro em Hoje às 17:06
Citação de: vhmr98 em Hoje às 17:06Não sei se o Rui Costa vai ser o grande alvo. De recordar que são amigos de longa data. Acredito que vai cair muito em cima do Jaime Antunes e do Fernando Tavares.
E do Seara?
Não sei. Esta entrevista não deve ter sido gravada esta semana, acho eu. Estavam era à espera do momento certo.

Tosta Mistica

As vezes pergunto-me como é possível este clube ainda existir, ser um colosso mundial e levar tanta gente a apaixonar-se por ele.

Parece aquele tipo de patilhas e mau hálito, de aspeto lambido, cruel e apoiante da violência doméstica, mas que anda sempre com duas loiras explosivas debaixo do braço...

☺️☺️

Loopkin

O Vítor Pinto da CMTV falou na história das ameaças no gabinete. O Luís Mendes deve falar do caso.

Demasiado grave.

+1benfiquista

O Luís Mendes sai antes de uma AG e dá uma entrevista antes da seguinte. Fortíssimo.

Stigmat

Esse Mendes não era supostamente amigo do RC?

JAAP

Acho muito bem que o Luis Mendes explique a sua saida do Benfica que deve estar relacionada com a (não) gestão no Benfica
Por alguma razão, temos que andar a vender à pressa para equilibrar a tesouraria.... isto num clube que tem feito as maiores vendas... COMO É POSSIVEL?

samarras

Se é benfiquista a sério só tem de rebentar com isto. A ver vamos

samarras

Citação de: Stigmat em Hoje às 17:12Esse Mendes não era supostamente amigo do RC?
Bf pelo que dizem

HB

Estas guerrinhas começam a fazer o Benfica parecer-se com isto:


Rui PT

Citação de: Loopkin em Hoje às 17:11O Vítor Pinto da CMTV falou na história das ameaças no gabinete. O Luís Mendes deve falar do caso.

Demasiado grave.

Impossivel resistir à pressão que virá, a acontecer isto. O banana anda sempre acompanhado do chefe e por uns 3 ou 4. Seria um sistema macaco também no Benfica.