Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 14:04O que eu acho piada é isto:

CitaçãoPor outro lado, as SAD de ambos os clubes foram acusadas, havendo suspeitas de que foram simuladas, entre 2016 e 2019, a compra e venda de atletas dos sadinos para injetar dinheiro no clube, que passava por dificuldades financeiras naquele período, e desviar dinheiro dos encarnados.

O Benfica é roubado e ainda é acusado de corrupção.

Já os resultados destes com o putedo ou os negócios entre FCP e portimonense não se passa nada.
País de merda e direção calada que nem ratos.

arodrigues84

Num país onde nada aconteceu ao Porto falar-se em afastar o Benfica das competições era o cúmulo mas já não digo nada, é o país que vivemos.

Aka

Citação de: baar99 em 15 de Outubro de 2024, 14:05
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 14:04O que eu acho piada é isto:

CitaçãoPor outro lado, as SAD de ambos os clubes foram acusadas, havendo suspeitas de que foram simuladas, entre 2016 e 2019, a compra e venda de atletas dos sadinos para injetar dinheiro no clube, que passava por dificuldades financeiras naquele período, e desviar dinheiro dos encarnados.

O Benfica é roubado e ainda é acusado de corrupção.


A questão é que sempre se falou que as compras ao Setubal eram para ajudar o clube a não fechar. Agora provar que isso facilitou resultados é que quero ver como.

É simples. Para o MP pedir que o Benfica seja afastado das competições é porque terá provas de que no jogo tal, disputado em dia tal, os jogadores e equipa técnica dos chocos venderam o jogo ao Benfica.

O que faz todo o sentido. Reparem, o Benfica anda a ser roubado financeiramente neste esquema do Vieira, tudo para que o clube seja beneficiado desportivamente, a prioridade da pessoa que roubou o clube. Só não vê quem não quer.

Kinkolas



Barolas

Os nossos jogadores deixarão de fazer carrinhos...

Roy Bean

Citação de: MrCobb em 15 de Outubro de 2024, 14:08
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 14:04O que eu acho piada é isto:

CitaçãoPor outro lado, as SAD de ambos os clubes foram acusadas, havendo suspeitas de que foram simuladas, entre 2016 e 2019, a compra e venda de atletas dos sadinos para injetar dinheiro no clube, que passava por dificuldades financeiras naquele período, e desviar dinheiro dos encarnados.

O Benfica é roubado e ainda é acusado de corrupção.

Já os resultados destes com o putedo ou os negócios entre FCP e portimonense não se passa nada.
País de merda e direção calada que nem ratos.

As transferencias com o sporting e Guimarães, isso foi claro, obviamente está tudo bem.

o benfica é lesado, mas estavam mais preocupados em defender o vieira, o clube nunca foi protegido por esta bela direção

Iron Mask

Agora que foi ilibado vai passar a ser o homem que salvou o Benfica das mãos daqueles crápulas!

A ladainha tá feita! Banana 2025!

pjin1980

A acusação deste processo consta de que o Ministério Público, acusa os envolvidos simularam a compra e venda de jogadores, contando com a ajuda da SAD sadina. O objetivo seria injetar dinheiro na SAD do Benfica.

bem ainda á pouco tempo foi noticia uma fictícia venda de jogadores entre Vitoria e Porto somente p livrar o Porto da nao participaçao nas competiçoes europeias e o Vitoria de apresentar lucros fictícios num ano de eleiçoes.
ainda agora na apresentaçao das contas do Vitoria o parecer do Conselho
fiscal do Vitoria fala nesta simulacao de negocio.. Onde anda o Ministerio Publico???..

MrCobb

Acusar o Benfica de corrupção por comprar jogadores ao Setúbal, clube esse subserviente ao Porto e que dava a vida em campo para receber a mala dos azuis é só rir, o MP nem deve saber das ligações Porto-Portimonense nem nada...

SigaPaVinho

Citação de: Iron Mask em 15 de Outubro de 2024, 14:10Agora que foi ilibado vai passar a ser o homem que salvou o Benfica das mãos daqueles crápulas!

A ladainha tá feita! Banana 2025!

Acreditem no nosso Ruie, vai nos defender destes crápulas. Vai começar por meter os "Ronaldos" da advocacia a defender o ex-presidente e seu assessor.

HB

Citação de: Kinkolas em 15 de Outubro de 2024, 14:09Vamos jogar para as distritais?


Não, isso não irá acontecer, conseguir provar desvios de dinheiro é uma coisa, conseguir provar corrupção desportiva é outra bem diferente, então não acredito que o Benfica venha a ser penalizado, pelo menos não dessa forma.

Aka


Já agora, qual dos Ministérios Públicos foi?

MrCobb

Citação de: pjin1980 em 15 de Outubro de 2024, 14:10A acusação deste processo consta de que o Ministério Público, acusa os envolvidos simularam a compra e venda de jogadores, contando com a ajuda da SAD sadina. O objetivo seria injetar dinheiro na SAD do Benfica.

bem ainda á pouco tempo foi noticia uma fictícia venda de jogadores entre Vitoria e Porto somente p livrar o Porto da nao participaçao nas competiçoes europeias e o Vitoria de apresentar lucros fictícios num ano de eleiçoes.
ainda agora na apresentaçao das contas do Vitoria o parecer do Conselho
fiscal do Vitoria fala nesta simulacao de negocio.. Onde anda o Ministerio Publico???..
E a direção que já devia ter exposto isso? Somos geridos por uns ratos. Limpeza, aliás eleições já!!!!

Aka


Já viram que nesta história toda dos mails, tudo o que sai como acusação ao Benfica são coisas pelas quais o Porto é conhecido há décadas? Coincidências...