Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hugalf

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 18:32
Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."



que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx

Realmente, para quê quando temos um terceiro equipamento para o mesmo efeito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."


o que é isso e onde é??

Slbstriker

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."



Ao contrário dos equipamentos desportivos, ao menos aí o emblema do Benfica está como deve ser!

diego040675

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."


que frete do caralho que está a fazer

Monta num porco e baza do Benfica inútil

af10

Citação de: dsdsds44 em 16 de Outubro de 2024, 21:33Nem uma palavra pública para defender o nosso clube.

Que vergonha de presidente.

Silêncio total.



Ele até ia defender, mas não leu o papel

Nuno_SLB

Citação de: af10 em Hoje às 20:06
Citação de: dsdsds44 em 16 de Outubro de 2024, 21:33Nem uma palavra pública para defender o nosso clube.

Que vergonha de presidente.

Silêncio total.



Ele até ia defender, mas não leu o papel

O Pedro Pinto ainda deve estar a escrever.

bmuc79

Este indivíduo n é pacifista mas sim um cobarde, preguiçoso de rabo trilhado.

Laudrup


HB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 19:17
Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."


o que é isso e onde é??

Foi uma visita que o Rui Costa foi fazer ontem ás obras que estão a decorrer na antiga sede do Benfica na Rua Jardim do Regedor.

 https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=22916.msg1099653778#msg1099653778

imightbewrong

Boa noite,
O pior presidente da História do Benfica já foi destituído?

imightbewrong

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."



Se eu soubesse que era para isto tinha me rido quando marquei aquele golo

nidense

Citação de: 20COMER em Hoje às 12:38
Citação de: van33 em Hoje às 12:14
Citação de: MrCobb em Hoje às 11:58
Citação de: Scorpion8 em Hoje às 11:51
Citação de: txjose em Hoje às 09:42Volto a repetir:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB. Cambada de FDGP!!!
Isso a nível interno, porque a nível externo também há muito trabalho para fazer, questionar os processos CashBall e Cardinal, malhar no perdão bancário, os juniores trocados por 11M, a relação porto/portomonense, e a mais importante de todas, indemnização por espionagem industrial
Ir atrás de quem fez danos ao nome do Benfica.
Aconteça o que acontecer (que vai ser nada pois não ha nada), o nome do Benfica está manchado para as próximas décadas...e já está há quase uma....se fosse antigamente quando não havia net e 200 canais de merda era fácil limpar a imagem, assim estamos fodidos

A melhor e mais facil maneira de limpar o nome é a seguinte:

Depois de o Benfica ser ilibado, lançar uma campanha de que o Benfica pensa em se mudar para a La Liga e justificar com o que se passou nestes anos. Por cá os dragartos, seja qual for a sentença, para eles seremos sempre culpados, (eles que mamem na 5 pata do cavalo). Mas para o estrangeiro passavamos uma forte mensagem. E acreditem se o Benfica algum dia lançar a intenção de se mudar para a La Liga seria noticia a nivel mundial.
La Liga? os Espanhóis odeiam os Tugas, O melhor campeonato para o Benfica, acho eu. seria a Ligue 1, França está infestado de Portugueses, Paris tem mais Portugueses que o Porto, o impacto no campeonato seria muito maior

Cob92

O Benfica esta a mais no tugao.

Qual clube pode ser considerado amigo do Benfica que tem peso no tugao ?

Estamos a lutar contra um sporting que passou a ser braco direito do porto em tudo mesmo que isso significa prejudicar o proprio sporting.

Estamos a lutar contra um clube com um odio ao seu rival difficil de comparar pela Europa fora, um clube que fez tudo para matar o Sport Lisboa e Benfica e nao so a nivel desportivo.

Estamos a lutar contra um Braga aonde o seu proprio presidente tem Ligacoes com um clube que nos quer matar, um clube que difficulta tudo aquilo que envolve Benfica e Braga.

Estamos a lutar contra os direitos televisivos aonde o próprio presidente da liga tem ligações à corrupção com interesse em ajudar o clube azul.

Eu pergunto o seguinte : qual è a razão para querer o Benfica a continuar em Portugal ?

Nunca vamos ser respeitados, os médias portugueses e as personalidades fortes do futebol fizeram questão de prostituir-se ao Porto quando o próprio Porto estava no seu 'auge' para fazer dinheiro e viver num mundo de amor azul e de calor das noites.

Estou farto de ver o Benfica e o tugao como se estivéssemos num Royal Rumble da WWE aonde levamos pancada de tudo e todos.






Cob92

Citação de: nidense em Hoje às 21:52
Citação de: 20COMER em Hoje às 12:38
Citação de: van33 em Hoje às 12:14
Citação de: MrCobb em Hoje às 11:58
Citação de: Scorpion8 em Hoje às 11:51
Citação de: txjose em Hoje às 09:42Volto a repetir:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB. Cambada de FDGP!!!
Isso a nível interno, porque a nível externo também há muito trabalho para fazer, questionar os processos CashBall e Cardinal, malhar no perdão bancário, os juniores trocados por 11M, a relação porto/portomonense, e a mais importante de todas, indemnização por espionagem industrial
Ir atrás de quem fez danos ao nome do Benfica.
Aconteça o que acontecer (que vai ser nada pois não ha nada), o nome do Benfica está manchado para as próximas décadas...e já está há quase uma....se fosse antigamente quando não havia net e 200 canais de merda era fácil limpar a imagem, assim estamos fodidos

A melhor e mais facil maneira de limpar o nome é a seguinte:

Depois de o Benfica ser ilibado, lançar uma campanha de que o Benfica pensa em se mudar para a La Liga e justificar com o que se passou nestes anos. Por cá os dragartos, seja qual for a sentença, para eles seremos sempre culpados, (eles que mamem na 5 pata do cavalo). Mas para o estrangeiro passavamos uma forte mensagem. E acreditem se o Benfica algum dia lançar a intenção de se mudar para a La Liga seria noticia a nivel mundial.
La Liga? os Espanhóis odeiam os Tugas, O melhor campeonato para o Benfica, acho eu. seria a Ligue 1, França está infestado de Portugueses, Paris tem mais Portugueses que o Porto, o impacto no campeonato seria muito maior

'La Liga odeiam tugas' o mais importante è o Benfica aproveitar-se da visibilidade e do dinheiro do campeonato espanhol para crescer ainda mais e ser ainda mais competitivo.

Quero lá saber do amor dos espanhóis pelo Benfica ou pelos tugas.

nidense

Citação de: ISO em Hoje às 08:14Felizmente que não sou "jurista", mas se o Benfica vier a sofrer alguma coisa com esta acusação perfeitamente ridícula, é mesmo melhor despedir todos os advogados que lá andam a mamar!
Acho que é mais provável prenderem o António Costa que haver julgamento