Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_fv_

Que isto vá mesmo ao fundo, para limpar os adeptos dos dirigentes e ficarem os Benfiquistas. Os adeptos é que destruiram o clube. Aproveitem bem cada momento do desmorenamento.  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Nramos

Citação de: PaulinhoB em 18 de Outubro de 2024, 11:12Rui Costa sai ilibado no processo e isso é muto positivo porque permite-lhe ter confiança para continuar o caminho da mudança serena que iniciou. Durante todo o tempo que me envolvi mais nas lutas eleitorais do Benfica e que falei com muitos Benfiquistas, nunca encontrei um que questionasse a sua seriedade e idoneidade. E falei com alguns que não simpatizavam nada com a ideia de apoiar Rui Costa para Presidente", finaliza João Braz Frade.

Lutas eleitorais?? Mas este fdgp pensa que engana alguém?

Até ao penúltimo parágrafo, tinha dúvidas entre Capristano e Braz Frade. É este o nível que estamos a discutir.

Só idiotas sem escrúpulos, mais um vieirista a correr ao biqueiro.

van33

Alguém me arranja a página do ministério público onde diz que não existe prova nenhuma de corrupção por parte do Benfica

joaoreis

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2024, 12:51Alguém me arranja a página do ministério público onde diz que não existe prova nenhuma de corrupção por parte do Benfica
Acho que isso não diz lá escarrapachado, estava no artigo da CM.

van33

Citação de: joaoreis em 18 de Outubro de 2024, 12:59
Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2024, 12:51Alguém me arranja a página do ministério público onde diz que não existe prova nenhuma de corrupção por parte do Benfica
Acho que isso não diz lá escarrapachado, estava no artigo da CM.
Porra..acho que cheguei a ver aqui um print de uma página a dizer isso que perguntei

Sexta-Feira

Quando este incompetente sair do clube, talvez tenhamos armas para desfazer esse bando de hienas a tentar destruir o Benfica.

Até lá é tentar ganhar o máximo de jogos possíveis no futebol e restantes modalidades.

Quando o Benfica coloca a cabeça um pouco fora da água, lá aparecem os e-mails e a perseguição do costume.
Já é algo recorrente.
Talvez com uma direção nova e sem ligações ao passado, tenhamos condições de rebentar esses fdp todos.
Vai ser preciso competência. E competência não abunda neste clube.

af10

Pior presidente da nossa história.
Este desleixo, este desinteresse em defender o clube, o suposto assinar documentos onde o clube era lesado sendo administrador, é tudo inadmissível.
É soberbo, ocioso e sem formação para as funções que desempenha.

Tem de ser demitido urgentemente. Ele nem para gerir uma mercearia de bairro tem competências

Goldberg

Citação de: joaoreis em 18 de Outubro de 2024, 12:59
Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2024, 12:51Alguém me arranja a página do ministério público onde diz que não existe prova nenhuma de corrupção por parte do Benfica
Acho que isso não diz lá escarrapachado, estava no artigo da CM.
também queria.
Aquele grupo de telegram com "páginas" acabou não foi?

Jorge Calha García

Citação de: Jorge Calha García em 08 de Novembro de 2023, 23:26
O Benfica está doente:

O diagnóstico da doença é muito evidente; o vieirismo. E como qualquer doente, é por mãos à obra e lutar para mudar a nossa realidade. É obrigatório acabar com qualquer vestígio do que Luis Felipe Vieira trouxe para o clube em 20 e tal anos. Quando falo em vestígios, falo em pessoas com nomes e apelidos. Não de algumas obras que, como pode resultar evidente, foram bem feitas e hoje em dia são para aproveitar (por exemplo, o Seixal).


Rui Costa é vieirismo, a totalidade da diretiva atual é vieirismo, o Fernando Tavares é vieirismo, o Roger Schmidt, por muito estranho que pareça, é vierismo etc.


Precisamos dumas eleições, gente nova que transforme um Benfica obsoleto e cheio de costumes reprováveis e de tachistas que se aproveitam do clube.

Isto pode levar algum tempo e bem vale à pena mandar para o caralho uma, duas ou três épocas se for para construir um clube diferente, com pessoas que ponham o clube acima de qualquer coisa e com um funcionamento mais moderno e próprio do melhor clube de Portugal e um dos melhores do mundo.

O caso Leandro do Andebol é sintomático: o Benfica funciona como um condomínio qualquer e não como um dos melhores clubes do mundo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/scout-do-benfica-criou-empresas-ficticias-objetivo-era-receber-por-servicos-de-intermediacao?utm_term=Autofeed&utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1729236032

Jamal


Red_Wings

Citação de: Slbstriker em 17 de Outubro de 2024, 19:39
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."



Ao contrário dos equipamentos desportivos, ao menos aí o emblema do Benfica está como deve ser!

Está tudo ao contrário neste clube.

Tudo!!

Goldberg

#375761
Citação de: Jamal em 18 de Outubro de 2024, 13:28Defende o Benfica oh banana.
a partir de agora defender o clube é a mesma coisa que defender vieira.
O advogado de vieira tem que ter a mesma versão e estratégia dos nossos advogados.
Pelos nomes dos advogados são dos melhores e mais influentes do país.
Acredito que possamos nos safar na fase de instrução, senão dificilmente nos safamos desta.
Embora ache que corremos risco de perder pts como os tripeiros há uns anos, nunca na vida os estatutos da liga conseguem aplicar uma suspensão de um clube.
Eu até acho que se o MP condenar mesmo a sad á suspensão que há formas de inscrever o clube em vez da sad e competir.
Agora a liga pode sofrer pressões e ter mesmo que aplicar a perda de pts.

Moreno82

Querem que defenda o que? O orelhas rasgou-o todo nem uma palavra, querem que defenda o clube? Infelizmente é lidar e esperar por novas eleições!

nwpt

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."


Figura deprimente desse nojento.

Di_Maria

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."



Quem é que olha para esta postura e continua a votar nisto?

Está sempre com um ar cansado, sem vontade, sempre com ar de frete.

Está claramente a roubar o máximo que pode para viver à grande o resto da vida.

As consequências para o Benfica que se fodam. Com jeitinho depois vai viver para Itália e nem quer saber de nada.

Os sócios, tem o Benfica que merecem.