Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

"Tivemos que vender o Araujinho no mercado de inverno. Custou-me muito. Ele não queria sair, nem queria que ele saísse. Mas precisávamos de dinheiro para os 70 mil lugares"

luisgomes79

Citação de: daniii95 em 30 de Novembro de 2024, 16:54"Tivemos que vender o Araujinho no mercado de inverno. Custou-me muito. Ele não queria sair, nem queria que ele saísse. Mas precisávamos de dinheiro para os 70 mil lugares"

Loopkin

Começou a campanha eleitoral. Depois das luzinhas como grande proeza deste mandato, serão os 70.000 até 2029. Nem que seja safe standing.

Títulos já sabe que terá muito pouco para mostrar. Mas a malta vai comer muito bem este pratinho na reeleição.

Serdeira23

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Novembro de 2024, 16:30Aumento de lotação, obras, LEDs, construções disto e daquilo...

É disto que o povão gosta. Pão e circo.

Percebo muitas críticas. Há outras que não percebo por uma razão, se o povo gosta de pão e circo é culpa do povo.
O aumento da lotação era aqui pedido vezes sem conta para se encontrar soluções para se aumentar os agora +-63 mil lugares.
Os Led's toda a gente falava que era preciso modernizar o estádio. E era!

Melhorar as condições do clube, condições de trabalho e melhorar a experiência do adepto acho que é sempre de louvar.

Quanto ao resto, vai chegar o dia de eleições e o que eu mais espero é que as alternativas sejam boas para que esta direção possa sair, fechar o ciclo do Vieirismo e se comece uma nova fase.

Agora associar toda e qualquer medida (mesmo que fosse o desejo de muitos) para a considerar uma maquilhagem ao resto, não concordo.

Soutrasmontano

Citação de: Serdeira23 em 30 de Novembro de 2024, 16:58
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Novembro de 2024, 16:30Aumento de lotação, obras, LEDs, construções disto e daquilo...

Percebo muitas críticas. Há outras que não percebo por uma razão, se o povo gosta de pão e circo é culpa do povo.
O aumento da lotação era aqui pedido vezes sem conta para se encontrar soluções para se aumentar os agora +-63 mil lugares.

Melhorar as condições do clube, condições de trabalho e melhorar a experiência do adepto acho que é sempre de louvar.

Quanto ao resto, vai chegar o dia de eleições e o que eu mais espero é que as alternativas sejam boas para que esta direção possa sair, fechar o ciclo do Vieirismo e se comece uma nova fase.

Agora associar toda e qualquer medida (mesmo que fosse o desejo de muitos) para a considerar uma maquilhagem ao resto, não concordo.
totalmente de acordo com tudo ! Ha que saber criticar quando necesario e elogiar quando as coisas sao bem feitas e planeadas. As LEDs valorizaram, acho eu, o nosso estadio e o aumento da capacidade do estadio da Luz e ha muito tempo pedido. Excelente noticia pois sempre achei o actual estadio da Luz "pequeno" em relacao ha grandeza do nosso clube..bem haja

RGouveia.SLB

Sinceramente, estou reticente em relação à forma como se irá proceder esse aumento para 70 mil.
E noutro âmbito, o timing deste anúncio não é propriamente inocente. Há que salvar a pele em relação à contestação e no Benfica sabem que o povo gosta de obras e estas coisas.

JPSilva

O Record publica uma coisa, publica o contrário e depois diz que o Rui Costa confirma a notícia que deram. Que festival.

Serdeira23

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Novembro de 2024, 17:19

Sinceramente, estou reticente em relação à forma como se irá proceder esse aumento para 70 mil.
E noutro âmbito, o timing deste anúncio não é propriamente inocente. Há que salvar a pele em relação à contestação e no Benfica sabem que o povo gosta de obras e estas coisas.

Eu reticente também estou. Se me disserem que afinal é só para 2030...digo já, que o anúncio não fez sentido nenhum. Se é algo concretizável no verão então que se faça, desde que qualquer investimento seja de acordo com as nossas possibilidades.

Notguilty

Também podiamos anunciar a recuperação dos terrenos da Luz que foram esbaratados e tirados ao Benfica por Vieira

d1keke

Os LED'S quais são?
Fora do estádio? Ou dentro?
Não estou dentro do assunto

Di_Maria

Betão e mais betão.

Títulos, nem vê-los.

Quero lá saber dos 70 mil lugares.

Quero é títulos!!!!

Puta que pariu a "obra feita". Isto é um clube, não é uma construtora.

Ricardinh010

Vou por aqui palavra, por palavra, a última publicação do meu grupo de Whats, de Benfiquistas.

"Para quem andava aqui a criticar este homem, falem agora! Vamos ser campeões já esta época e vamos ter um dos maiores estádios do mundo. O meu Benfica é este, é o Benfica do Rui e dos verdadeiros. Cada vez Maior."

Já sinto que não vale a pena lutar contra esta mentalidade. A maioria quer é disto.

Luisão_Rei

O nosso Rui há poucas semanas, andava escondido como um rato a levar pancada de todo o lado, na CS e nas AG.

A equipa de futebol começou a ganhar e o nosso Rui já aparece todo sorridente em inaugurações de casas, a anunciar a expansão do Estádio, a elogiar a renovação do Di Maria... Parece que está tudo fantástico no Benfica.

O futebol é mesmo incrível, basta a bola começar a entrar na baliza e o ambiente muda completamente.

cacetadas

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Novembro de 2024, 18:22O nosso Rui há poucas semanas, andava escondido como um rato a levar pancada de todo o lado, na CS e nas AG.

A equipa de futebol começou a ganhar e o nosso Rui já aparece todo sorridente em inaugurações de casas, a anunciar a expansão do Estádio, a elogiar a renovação do Di Maria... Parece que está tudo fantástico no Benfica.

O futebol é mesmo incrível, basta a bola começar a entrar na baliza e o ambiente muda completamente.

Continua a ser um 🍌. Só que neste caso está na montra

B.Verissimo

VERGONHA !

E há bananas a apoiar esta treta dos 70 mil lugares, vergonha de benfiquistas.