Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_fv_

Vencia ainda. Basta ver a festa ontem na bancada quando di maria saiu do banco para entrar... Isto foi transformado em um sociedade circense.

fjorge

Só tem de se demitir e marcar eleições antecipadas para o fim da época. Que não faça nada no mercado de Janeiro, onde toca faz merda.

Loopkin

Face aos recursos disponíveis ficará na história como um dos piores Presidentes do Benfica.

Dinheiro em barda, maior orçamento, maior folha salarial... para ganhar poucos, muito poucos títulos. Um campeonato devido ao Enzo (e que quase se perdia) e de resto um mar de más decisões, más contratações, um Presidente impreparado, uma nódoa a todos os níveis.

watt338

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2024, 12:32
Citação de: watt338 em 16 de Dezembro de 2024, 11:47Faz-nos um favor e demite-te. A sério. Mesmo que consigas ser reeleito (que é o mais provável) tu sabes bem que vai dar merda. Demite-te já e talvez consigas manter a tua excelente reputação que ainda tens com a maioria dos benfiquistas.

Ainda venceria?

Mas tens dúvidas?

Jotenko

Citação de: watt338 em 16 de Dezembro de 2024, 12:39
Citação de: watt338 em 16 de Dezembro de 2024, 11:47Faz-nos um favor e demite-te. A sério. Mesmo que consigas ser reeleito (que é o mais provável) tu sabes bem que vai dar merda. Demite-te já e talvez consigas manter a tua excelente reputação que ainda tens com a maioria dos benfiquistas.

Ainda venceria?

Mas tens dúvidas?

Já vou ouvindo bastantes mais vozes dissonantes.

PontapeDoIsaias

Ainda venceria?

Mas tens dúvidas?
A recuperacao no campeonato deu lhe um balao de oxigenio mas obviamente que nao vamos ganhar nada no final do campeonato.

samarras

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2024, 12:41

Ainda venceria?

Mas tens dúvidas?

Já vou ouvindo bastantes mais vozes dissonantes.
Vai depender muito do final do campeonato, se se ganha ou não. Já se sabe.

Por isso é que eu, por vezes, não fico assim tão triste com a derrota/deslize. E podem dizer-me o que quiserem, estou bem ciente desta minha forma de estar.

DBdennisDB

Travpart

Citação de: Savicevic em 15 de Dezembro de 2024, 21:13Um vaidoso. Tem-de desdobrado em anúncios quando as coisas correm bem, ontem no final da AG, pese embora a intervenção genericamente positiva, não resistiu a tirada populista do primeiro lugar no natal.

Eu às vezes chego a ter pena dele, porque deve ser desesperante não fazer a mínima ideia do que se está a fazer. E mais ainda deve ser ou acreditar piamente que estamos muito melhor ou, não acreditando, ter os Nunos Costas da vida a dizer que sim, que tem de dizer que estamos a jogar que é um espectáculo.

Mas depois lembro-me que esteve mais de 10 anos ao lado do Vieira, a mamar 200k por ano como administrador da SAD para fazer figura de cão de loiça. E o sentimento de pena passa-me.

Rui, faz um apelo para aprovarem os estatutos e depois disso vai embora. Ficas com o legado de ter democratizado o Benfica, que é o melhor que podes levar deste mandato, e ainda salvas alguma da tua imagem junto dos Benfiquistas.

Como presidente, és um absoluto zero. Zero.
Se os números fossem esses estava o Benfica e os seus associados muito bem.

Infelizmente foram e são mais uns largos milhões..
Coisa pouca.

nunofpais

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2024, 22:24Reichao com cheque chorudo fruto de uma renovação com a tesao do mijo

Lagiola (com hattrick de despedimentos) contrato até 2026

Milhões e milhões em reforços do montao

subserviência patética ao quatarsg, com três lesionados crónicos recambiados

Um campeonato e uma supertaça desde 2019, a gastar tanto ou mais que os dragartos juntos

Até qd esta banda de inaptos e chulos vai sabotar o Maior?
Tudo dito

Survivor

Tenho me obrigado a não comentar neste tópico.

Hoje lá terei de me repetir.

Pior presidente da história do futebol portugues, tem condições que mais ninguem teve ou terá e só faz erros atrás de erros.

É um fantoche dos poderes instalados.

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2024, 22:24Reichao com cheque chorudo fruto de uma renovação com a tesao do mijo

Lagiola (com hattrick de despedimentos) contrato até 2026

Milhões e milhões em reforços do montao

subserviência patética ao quatarsg, com três lesionados crónicos recambiados

Um campeonato e uma supertaça desde 2019, a gastar tanto ou mais que os dragartos juntos

Até qd esta banda de inaptos e chulos vai sabotar o Maior?
Agora vai apoiar o Proença para a federação e garantir que vamos ser completamente prejudicados na hora de discussão da centralização dos direitos televisivos.

DBdennisDB

Classificado em DECIMO-QUINTO. 15.
Vinha de dois empates e DUAS DERROTAS.

Se isto nao é sabotagem....Dás baloes de oxigenio a toda merd*.
És RESPONSAVEL SIM.

E logo á noite passas para TERCEIRO.

txjose

Como é possível não teres aprendido nada nestes 15 anos q tens como dirigente/presidente.
Todos nós fazemos formação nos nossos empregos. Sejam quadros superiores ou administrativos.
Tu és ao contrário. Nunca quiseste evoluir e as tuas últimas decisões estão a custar ao SLB dezenas de milhões de euros.
Aprova os estatutos e pede alteração das eleições para Maio/Junho.

PS: E desaparece para sempre de nosso BENFICA!!!