Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bethoven

Somos uns mansos com a liga.

Somos uns mansos com as televisões.

Somos uns mansos com o Record

Somos uns mansos com os jogadores vá de renovações para os acomodar.

Este clube acabou.

vasco13

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 12:30Existe uma sociedade secreta que manda no Benfica. Chama-se mansonaria.
Genial  :rir:

RGouveia.SLB

Somos por excelência o clube cuck, menino manso e submisso em Portugal.

Nunca falhamos no que toca à bondade e subserviência para com quem nos fode. E ainda aceitamos com um sorriso as sucessivas humilhações que levamos.

kino

E vergonhoso o Benfica apoiar um escroque filho da puta corrupto que sempre fez tudo para foder o clube.

Ganhem vergonha seus nabos, deixem de apoiar este bando de filhos da puta.

Boddicker

Infelizmente não tenho esperança nenhuma nas próximas eleições

Cob92

Citação de: Bethoven em Hoje às 19:00Somos uns mansos com a liga.

Somos uns mansos com as televisões.

Somos uns mansos com o Record

Somos uns mansos com os jogadores vá de renovações para os acomodar.

Este clube acabou.

O clube vai acabar se o Vieirismo continuar mais 1 mandato.

Precisamos de uma mudança, nem è por questoes de politica desportiva mas de desespero, de valores.

Esta tudo podre, de braços caidos, tudo plastico.

E se Vamos continuar por este caminho, eu vou acabar por me afastar e Nao me chatear tanto com a bola.

Ja faz N anos que eu ouço 'Chatear por causa da bola ? Eles è que ganham o dinheiro' e estou a comecar a achar que eles è que tem razao.

fjr

Citação de: bnfc em Hoje às 18:22
Citação de: HB em Hoje às 17:28O Fura-Redes
@OFuraRedes

Como é possível apoiar quem sempre desrespeitou o SLB?

Quem ama o Benfica não apoia Pedro Proença!
Rui Costa, o clube do qual és o máximo representante merece respeito! Imperdoável!

https://x.com/OFuraRedes/status/1869432787616575993

O mais interessante no Pedro Proença é que apitou 3 jogos contra o sporting para o campeonato e 5 contra o porto. Empatámos 2 e perdermos 1 contra os lagartos; perdermos 3 e empatámos 2 contra o porto. Em 8 jogos contra os rivais, nunca ganhámos. E nunca ganharíamos, por muitos mais jogos que disputássemos.

Ganhámos um ao Porto mas foi para a taça. A virada na 2.ª mão em que ganhamos 3-1 com o famoso golo do André Gomes e a jogar com o Siqueira expulso com 2 amarelos em 5 minutos desde a primeira parte. Com 11 o Porto tinha saído goleado desse jogo.

Dito isto, não faz sentido o apoio do Benfica a este indivíduo.

slbenfever

Absolutamente ridículo e vergonhoso mais uma vez este espantalho dar apoio Proencinha. No entanto, era completamente esperado, pois segundo ele não podemos andar em contramão.

zizou

Rui não te esqueças de apoiar o Proença.

Nirvana_87

Nuninho ordena o Ruizinho obedece.

Esta empresa B2003 não existe para servir o Benfica. Seu desígnio é controlar e amansar a força do Benfica.

Assim querem os sócios pipoqueiros.

É o que é.

Golden_Adler

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 17:37
Citação de: Txug em Hoje às 16:47
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 12:30Existe uma sociedade secreta que manda no Benfica. Chama-se mansonaria.

Mansonaria ou maçonaria?
Explica-te please

é um trocadilho.
Um trocadalho

!N$4N3_J7

The Eagle 10

"Mansonaria" :2funny:

Post do ano.

Gsound

De sociedade secreta de mansos, certo?