Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Dps das declarações do Mendes e se fossemos um clube a sério, o António só saía pela clausula, mas como provavelmente até fomos nós que ligamos ao Mendes para o vender, está tudo bem.
Espero que em 2025, de uma vez por todas, os sócio deixem ser burros e deêm um valente pontapé no cu a estes vigaristas.

Baron_Davis

Tudo a malhar no mendilhoes qd o ruie não passa de uma marioneta dele

diamonds

Um mero fantoche nas mãos de empresários e outras figuras que nem devemos conhecer.

2fenix2die

Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2024, 18:57Tudo a malhar no mendilhoes qd o ruie não passa de uma marioneta dele

Óbvio, quem manda de verdade no Benfica, é o Mendes, e não é de agora.

O Benfica é o mealheiro do Mendes, e podem ter a certeza que ele vai fazer tudo para continuar a ser.

Muitos dos gajos que estão na comunicação social, são pagos por ele, para dizerem aquilo que ele pretende, vão ver nas próximas eleições, os candidatos que forem contra a Rui Costa, como vão ser completamente assassinados por esses parasitas pagos pelo Mendes.

Rivero

26 de Dezembro.

Mendes mostra quem manda e que faz o que quer do Benfica e no Benfica.

Saem as nomeações para o derby em que basicamente nos cagam na cara.

O Presidente? Não sei, mas faz o que normalmente faz. Não defende o Benfica. Não aparece. Não quer saber. Ninguém quer saber.

O Património

Citação de: omgjh em 26 de Dezembro de 2024, 18:43Tenho saudades dum bom presidente do Benfica. Só nos tem calhado trampa. Ainda temos que aguentar um ano.

Eu também tenho saudades daquilo que nunca vivi.

Desde que me conheço que é só merda a comandar o Benfica, que tristeza...

BrunoP

Que os próximos dois mercados sejam os últimos estragos que este senhor fará no Benfica, é o que desejo. Outubro é já ali.

Zig-ZÁguia

Presidente Costa sempre atento, Mendes a mostrar o caminho e o mercado a abrir.

Vamos a isso!

johnnybgood

RGouveia.SLB

O noce ruie nunca desilude no que toca a servir de fantoche de um escroque como o Mendes.

Mendes esse que só pega nos T5 das Avenidas Novas para vender e sacar comissões chorudas, e em troca impinge-nos os acanhados T1 da periferia.

Moreno82

Não é que seja grande apreciador do António Silva, mas o Mendes é quem manda no clube banana? Já devia ser uma pessoa colocada no sítio dele quando foi o João Neves, agora aperta-te os tomates e faz o que quer, casa arder! OUT2025

Nramos

"Não podemos cortar as pernas"

"Ele nem era titular"

"O jogador não estava satisfeito, e como menino da casa cedemos à sua vontade"

Aposto que deve ser uma destas

VigilanteGnu

O presidente jorge mendes já meteu os pratos na mesa para janeiro

Daqui a uns dia virá o relações públicas dizer na btv aos sócios que não queremos jogadores que não queiram jogar no Benfica

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2024, 18:57Tudo a malhar no mendilhoes qd o ruie não passa de uma marioneta dele
E a tatica é essa. Diz ao Mendes para mandar uns bitaites e ele (o Bosta) passa pelos pingos, com os analfabetos todos a insultar o Mendes. ;D

aquaris

Os comentários do JM são um dois em um.

>Aviso para o incompetente que tem de receber o presente de Natal como os espanhóis.
>Distrair nos media a nomeação do Verdissimo e do Tiago do sistema no VAR.

enfim viva a incompetência no SLB!