Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: elpayaso10 em 27 de Dezembro de 2024, 12:01
Citação de: Survivor em 27 de Dezembro de 2024, 11:40Acho que é importante as pessoas perceberem que só vamos ter o Manteigas na luta ao Vierismo em Outubro de 2025.

Penso mesmo que não vai aparecer mais ninguém de fora do ambito do Vieira.

Por isso acho que está na altura de quem é contra tudo o que se passa na direção actual do clube se movimentar e apoiar o Manteigas.

Para muitos não é candidato ideal, para mim é o único candidato que vamos ter e a alternativa é acabar com o clube a médio prazo.

De hoje em diante o Manteigas terá o meu apoio total para a candidatura á presidencia do clube.
O manteigas terá zero hipótese com um marco galinha por exemplo. Marco Galinha e Noronha Lopes partem à frente claramente de Manteigas e serão os únicos capazes de verdadeiramente disputar a eleição. Manteigas é o candidato que interessa ao RC.
Quem é o Marco Galinha?

Sexta-Feira

É bem capaz de deixar o plantel mais fraco no próximo mês.

DeSousa

O Mágico vai fazer mais um grande mercado de janeiro!

O patrão Jorge Mendes já deu o mote!

luisgomes79

Citação de: DeSousa em 27 de Dezembro de 2024, 13:00O Mágico vai fazer mais um grande mercado de janeiro!

O patrão Jorge Mendes já deu o mote!

PaulinhoB

Citação de: desembargador 1 em 27 de Dezembro de 2024, 09:11
Citação de: Bethoven em 27 de Dezembro de 2024, 08:52Argentinos a passear, meninos da casa que gostam disto em leilão e a serem comprometidos, um clube que treina menos vezes esta semana que o adversário acabado de mudar de treinador!

Vai pro crl fdx
tu estás numa missão  ;D daqui a pouco és contratado para cartilheiro na CS, já deves ter preenchido a quota de dizer mal do Benfica hoje nos vários tópicos... sim, o Benfica é merda como disseste, está tudo mal, é só casos, temos de olhar para os outros para ver o que é uma gestão a sério!

Serbenfiquista o fórum com mais antis  :2funny:

top3 cá do fórum a mamar pilas acusa os outros de estarem numa missão, isto tem que ser para os apanhados

Nramos

Citação de: Bethoven em 27 de Dezembro de 2024, 08:52Argentinos a passear, meninos da casa que gostam disto em leilão e a serem comprometidos, um clube que treina menos vezes esta semana que o adversário acabado de mudar de treinador!

Vai pro crl fdx
tu estás numa missão  ;D daqui a pouco és contratado para cartilheiro na CS, já deves ter preenchido a quota de dizer mal do Benfica hoje nos vários tópicos... sim, o Benfica é merda como disseste, está tudo mal, é só casos, temos de olhar para os outros para ver o que é uma gestão a sério!

Só não sei(talvez saiba) o que estás cá a fazer no meio destes antis...

Podias pregar noutra freguesia, aqui a ladainha vieirista não funciona

O Património

Citação de: PaulinhoB em 27 de Dezembro de 2024, 13:15

Vai pro crl fdx

top3 cá do fórum a mamar pilas acusa os outros de estarem numa missão, isto tem que ser para os apanhados

É recordar o papelinho da peça quando o encosta foi a votos em 2021.

Está no mesmo saco de baldesdelixo, burroscardosos e sillybillys

Sexta-Feira

Basta ganhar uns joguinhos neste clube, que a merda põe logo a cabecinha de fora.
Foi sempre assim!
Para mim não há a mínima ilusão.
É para trocar a direção e meter gente nova.

E se assim não fôr, cartãozinho rasgado e quero que se foda esta merda.
Já deu!

Chappu

Citação de: Ampulheta em 26 de Dezembro de 2024, 23:54Já não há palavras que definam esta personagem inventada pelo Vieirismo.

Estamos perante um circo interminável.

É uma calamidade de presidente.

Um anti-benfiquista primário elevado a lenda e idolaterado pela larga maioria.

Uma proeza apenas ao alcance da massa adepta mais limitada que alguma vez existiu.

Survivor

Citação de: Survivor em 27 de Dezembro de 2024, 11:40Acho que é importante as pessoas perceberem que só vamos ter o Manteigas na luta ao Vierismo em Outubro de 2025.

Por isso acho que está na altura de quem é contra tudo o que se passa na direção actual do clube se movimentar e apoiar o Manteigas.

Para muitos não é candidato ideal, para mim é o único candidato que vamos ter e a alternativa é acabar com o clube a médio prazo.

De hoje em diante o Manteigas terá o meu apoio total para a candidatura á presidencia do clube.
O manteigas terá zero hipótese com um marco galinha por exemplo. Marco Galinha e Noronha Lopes partem à frente claramente de Manteigas e serão os únicos capazes de verdadeiramente disputar a eleição. Manteigas é o candidato que interessa ao RC.

Não vai haver Noronha.

Comecem a abrir os olhos e a perceber que se tem de fazer um movimento de fundo contra as listas do Vieira.

J_PN

Vender Tomás e António em janeiro.

Vai Rui, tu consegues!

iloy

vai vender o Antonio e contratar mais 3 jogadores "promessas" que nao vao acresentar nada e que daqui 6 mès vamos ter que emprestar

luisgomes79

Citação de: Velazquez em 27 de Dezembro de 2024, 12:55

Quem é o Marco Galinha?

Woland

Vai pro crl fdx

Ele de boca cheia a acusar os outros de darem mamadas.