Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:35
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2025, 14:30não acerta uma, nem jogadores, nem treinadores, nada, um zero absoluto, nem a familia deve acreditar nele

Vai ficar como um dos piores presidentes da história... Os regressos ao clube às (ou talvez muitas) vezes, dão nisto.

se por ventura voltar a ganhar, rebenta com isto tudo

LFVL

Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2025, 14:37
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2025, 14:30não acerta uma, nem jogadores, nem treinadores, nada, um zero absoluto, nem a familia deve acreditar nele

Vai ficar como um dos piores presidentes da história... Os regressos ao clube às (ou talvez muitas) vezes, dão nisto.

Se por um milagre formos campeões este ano... acredita que a chalupada vai votar toda nele e ganha.

fpie

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:39

Se por um milagre formos campeões este ano... acredita que a chalupada vai votar toda nele e ganha.

sim isso é verdade, mas muito dificilmente ganhamos o campeonato e arrisco-me a dizer qualquer titulo

LFVL

Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2025, 14:40

sim isso é verdade, mas muito dificilmente ganhamos o campeonato e arrisco-me a dizer qualquer titulo

E mesmo assim... não sei não como serão as eleições quando fizer as promessas "à lagarto", do "pró ano é que é"...

fpie

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2025, 14:43
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2025, 14:40

E mesmo assim... não sei não como serão as eleições quando fizer as promessas "à lagarto", do "pró ano é que é"...

o Benfica não aguenta este gajo mais 4 anos

cernache1

Votem numa lage ou num penedo mas tirem este gajo do Benfica !

OUTubro25

força Benfica

Dia 3 de janeiro e já ando a receber emails das quotas em atraso quando as tenho pago até ao fim do mês.

Palhaços!

Il trattore

É o Benfica dos patetas alegres que temos. 

fpie

quando este tipo sair do Benfica, ficamos a pagar a 10 treinadores e temos uma equipa de velhos podres a ganhar fortunas

Licas

Fazer um abaixo assinado com a frase
Vai -te embora!
Eu começo já!

Vai-te embora Rui Costa!

VigilanteGnu

O pior que pode acontecer ao Benfica é o rui costa continuar como presidente com toda a malta que lá anda pela SAD

Se já é aberrante termos eleições em Outubro já com a época desportiva em curso o que só por si já é um senão no primeiro ano de uma suposta nova direção, continuar o clube nesta bandalheira vai sair cara nos próximos anos!

Se os sócios não derem uma resposta firme a tudo que tem acontecido nas próximas eleições é altura da minha parte de desligar e rever outras prioridades!

Seja com manteigas, seja com noronha, precisamos urgentemente de mudar e fazer uma auditoria séria ás ultimas décadas!

Bem sei que se formos campeões, muitos sócios vão votar neles de cadeirinha, porque para a maioria o que interessa é a bola entrar e nem se preocupam ou sequer lhes faz confusão o maior clube português andar a ser enxovalhado e mitrado pela mioria deles que lá andam!

Se me derem a escolher entre este campeonato ou um novo presidente e uma nova direção, escolho claramente a 2 opção! E para ter a 2 opção só vejo uma hipótese e essa é termos a época atual ao nível da anterior!

Dope

Citação de: Silveralho em 03 de Janeiro de 2025, 07:49
Citação de: Dope em 03 de Janeiro de 2025, 02:38O mais engraçado è que eu cheguei mesmo acreditar que ia ser melhor que o ladrão do Vieira e conseguiu ser 20 vezes pior...

Curiosamente sempre defendi que ia ser pior, porque não só não tinha experiência em gestão como parece ser burro que dói.

Sim, nos últimos anos ficou provado que n serve nem para gerir um café de esquina.

Neste momento para mim é o pior presidente da historia do Benfica, não é facil ganhar esse titulo mas ele conseguiu!

fpie

este tipo ainda é pior que o Vieira, o outro era maluco, mas de vez enquando acertava uma, este nem isso