Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2025, 20:25Ele foi directo: importante era passar o natal em primeiro. Título!

Campeões de inverno! Mais um título!

PaulinhoB

CGUERREIRO_1904

Agora já sabes, torrar +50 M no mercado de Inverno e vender o A.Silva.

Ainda vamos todos morrer sem ver um presidente digno á frente deste clube.

MaFd_R@_SLB

Pior presidente da história.
Não Faz merda nenhuma de jeito

BrunoP

Resta-nos ter fé no mês de Outubro.

Uma nova direção, uma nova equipa técnica, negócios que apenas sirvam os interesses do Benfica.

O fim do laços entre o Benfica e agentes obscuros, o fim do distanciamento entre o clube e os "clientes", que é como somos vistos.

Contratações cirúrgicas, sem medo de olhar para todos os mercados.

Competência, seriedade, trabalho, aproximação aos sócios e adeptos.

Mas acima de tudo, mais Benfiquismo, que há décadas que não existe dentro deste clube.

Resta-nos só isto, ter fé. Eu vou fazer a minha parte, é acreditar que a maioria está a ver o mesmo que eu. Só isto.

Jonny-Venezuela

Nao sair disto em Outubro é fim do Benfica!

Até o Porto consegui sair de PDC

Roy Kent

Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:25
Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2025, 20:22
Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Fosses Benfiquista e já não eras presidente aos anos. Mas se houvesse um pouco de respeito e já que ainda por aí andas, já tinhas convocado eleições para ontem...
és tu benfiquista não? só sabem criticar. O Rui Costa sabe mais de bola a dormir que vocês todos acordados...

Nota-se, burro do crl.
Deves querer voltar ao tempo dos damásios, vale e azevedos, etc...

Já lá estás burguesso. É só abrir a pestana.

Boxtobox

Citação de: BrunoP em 04 de Janeiro de 2025, 20:27Resta-nos ter fé no mês de Outubro.

Uma nova direção, uma nova equipa técnica, negócios que apenas sirvam os interesses do Benfica.

O fim do laços entre o Benfica e agentes obscuros, o fim do distanciamento entre o clube e os "clientes", que é como somos vistos.

Contratações cirúrgicas, sem medo de olhar para todos os mercados.

Competência, seriedade, trabalho, aproximação aos sócios e adeptos.

Mas acima de tudo, mais Benfiquismo, que há décadas que não existe dentro deste clube.

Resta-nos só isto, ter fé. Eu vou fazer a minha parte, é acreditar que a maioria está a ver o mesmo que eu. Só isto.

Não quero ser desmancha prazeres, mas cada vez mais me convenço que em outubro vai ficar tudo na mesma.

SigaPaVinho

Só com marosca vai lá este banana. Urge aprovar os estatutos e tem de começar a ser rebentado pelo Manteigas e Noronha, chega de ter medo da chalupada.

_fv_

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2025, 20:28Nao sair disto em Outubro é fim do Benfica!

Vai ser o manteiga a fazer tudo bem não? que adeptos limitados

Ludwig van

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2025, 20:28Nao sair disto em Outubro é fim do Benfica!

Se ele for reeleito o Benfica para mim morre.

Estou farto de ser masoquista.

Patton

Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:25
Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2025, 20:22
Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Fosses Benfiquista e já não eras presidente aos anos. Mas se houvesse um pouco de respeito e já que ainda por aí andas, já tinhas convocado eleições para ontem...
és tu benfiquista não? só sabem criticar. O Rui Costa sabe mais de bola a dormir que vocês todos acordados...

Nota-se, burro do crl.
Deves querer voltar ao tempo dos damásios, vale e azevedos, etc...
Tas a gozar... mas de certeza que ha gente que pensa assim!

Jonny-Venezuela

O lacaio de Vieira tem os dias contados!

Vais Cair!!!!

Menino de Ouro RS

Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:30

Vai ser o manteiga a fazer tudo bem não? que adeptos limitados
Tavas no gozo não li para cima  , desculpa aí bro tou de cabeça perdida

DeSousa