Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DastanPT

Da a cara crl

Faz alguma coisa na puta da tua vida!

mmartins1

Edit.

O infiltrado já foi banido

SkiL

pimp

Vai falar com o Mano para comprar mais um PL de 20M.

rkc

A malta ainda não entendeu que veio este treinador porque até para despedir o outro foi preciso vender o Marcos Leonardo...

O Benfica nem dinheiro tem!

BrunoP

Citação de: Boxtobox em 04 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: BrunoP em 04 de Janeiro de 2025, 20:27Resta-nos ter fé no mês de Outubro.

Uma nova direção, uma nova equipa técnica, negócios que apenas sirvam os interesses do Benfica.

O fim do laços entre o Benfica e agentes obscuros, o fim do distanciamento entre o clube e os "clientes", que é como somos vistos.

Contratações cirúrgicas, sem medo de olhar para todos os mercados.

Competência, seriedade, trabalho, aproximação aos sócios e adeptos.

Mas acima de tudo, mais Benfiquismo, que há décadas que não existe dentro deste clube.

Resta-nos só isto, ter fé. Eu vou fazer a minha parte, é acreditar que a maioria está a ver o mesmo que eu. Só isto.

Não quero ser desmancha prazeres, mas cada vez mais me convenço que em outubro vai ficar tudo na mesma.
Podemos começar por aprovar os novos estatutos, que já servem os interesses de um Benfica mais democrático. Esse é o primeiro passo, e depende de nós.

Depois logo se vê, eu sei que ter a consciência tranquila não vai atenuar a dor que seria ver esta gente a ganhar de novo, mas mais vale isso do que saber que podíamos ter feito algo e não fizemos.

Temos de nos mexer e ter fé que a maioria acordou e percebeu que, se não for agora, a situação vai piorar ainda mais.

Outubro é o mês para o fazer.

Mika21PA

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2025, 20:34o grande user johncleese disse no topico dos Treinadores quando se falou no regresso do Lage no inicio de Setembro:

"Lage será o último prego no caixão do vieirismo"

apesar de nao conseguir torcer pelo insucesso do Benfica, confesso que é a unica coisa que me dá alento até ao resto da época, é ver o Benfica a falhar espectacularmente para conseguirmos correr com esta corja daqui para fora nas eleições.

pode custar-nos muito a nós adeptos, mas acreditem que correr com o Vieirismo/Costismo do clube vale por 10 titulos de campeão.

Não é preciso torcer pelo insucesso do clube. O Benfica é um clube perdedor com 2 títulos em não sei quantos anos, por isso perder acontece naturalmente.

Juntas a isso um Lage e temos um clube perdedor e passivo.

pimp

danielpm

Isto tudo mudará quando tivermos um estádio para 1200000 pessoas! O problema é a falta de apoio! Carrega presidente!

Tellmo

Por um lado não ganhar nada mais uma época fazia bem ao Benfica para limpar esta merba do clube.

Dar 1 passo a trás para poder dar 2 passos em frente no futuro.

Once_Human

Citação de: Tellmo em 04 de Janeiro de 2025, 20:37Por um lado não ganhar nada mais uma época fazia bem ao Benfica para limpar esta merba do clube.

Dar 1 passo a trás para poder dar 2 passos em frente no futuro.

O pior é que em outubro és bem capaz de dar mais 2 passos atrás