Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lellominsk

MrCobb

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2025, 20:36A malta ainda não entendeu que veio este treinador porque até para despedir o outro foi preciso vender o Marcos Leonardo...

O Benfica nem dinheiro tem!
A ironia é que depois meteram dinheiro no turco. Afinal havia dinheiro ou nao?

Migas75

Citação de: Mika21PA em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2025, 20:34o grande user johncleese disse no topico dos Treinadores quando se falou no regresso do Lage no inicio de Setembro:

"Lage será o último prego no caixão do vieirismo"

apesar de nao conseguir torcer pelo insucesso do Benfica, confesso que é a unica coisa que me dá alento até ao resto da época, é ver o Benfica a falhar espectacularmente para conseguirmos correr com esta corja daqui para fora nas eleições.

pode custar-nos muito a nós adeptos, mas acreditem que correr com o Vieirismo/Costismo do clube vale por 10 titulos de campeão.

Não é preciso torcer pelo insucesso do clube. O Benfica é um clube perdedor com 2 títulos em não sei quantos anos, por isso perder acontece naturalmente.

Juntas a isso um Lage e temos um clube perdedor e passivo.

Infelizmente é a realidade, quando temos um presidente e treinador medíocres só poderia resultar nisto...
Mais uma época perdida!

Barolas

Citação de: Tellmo em 04 de Janeiro de 2025, 20:37Por um lado não ganhar nada mais uma época fazia bem ao Benfica para limpar esta merba do clube.

Dar 1 passo a trás para poder dar 2 passos em frente no futuro.

Sim... com eleições em outubro, depois de mais uma época preparada por estes incompetentes!!!

rkc

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2025, 20:34o grande user johncleese disse no topico dos Treinadores quando se falou no regresso do Lage no inicio de Setembro:

apesar de nao conseguir torcer pelo insucesso do Benfica, confesso que é a unica coisa que me dá alento até ao resto da época, é ver o Benfica a falhar espectacularmente para conseguirmos correr com esta corja daqui para fora nas eleições.

pode custar-nos muito a nós adeptos, mas acreditem que correr com o Vieirismo/Costismo do clube vale por 10 titulos de campeão.

Não é preciso torcer pelo insucesso do clube. O Benfica é um clube perdedor com 2 títulos em não sei quantos anos, por isso perder acontece naturalmente.

Na pagina do Facebook 90%+ dos comentários são a pedir a saída da direção.

Barcelense1994

GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS UM PRESIDENTE QUE PERCEBE DE FUTEBOL. 👏👏👏

Che1904

Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2025, 20:28Nao sair disto em Outubro é fim do Benfica!

Até o Porto consegui sair de PDC
Vai ser o manteiga a fazer tudo bem não? que adeptos limitados
Não se trata de ser o Manteigas a fazer tudo bem, trata-se de ser o Rui a fazer tudo mal...e vai chamar limitado a outro!!!
 Isso é conversa de Jumento

Red Zeppelin

Fez do Benfica um clube foleiro, parolo e perdedor.
Inacreditável que os sócios tenham elegido isto para presidente depois da última direção à qual está umbilicalmente ligado ter sido afastada do cargo pela polícia!!!!

MrCobb

Citação de: Migas75 em 04 de Janeiro de 2025, 20:38

Infelizmente é a realidade, quando temos um presidente e treinador medíocres só poderia resultar nisto...
Mais uma época perdida!
Uma parte dos adeptos tambem  tem sua culpa ao apoiarem isto.

Holmesreis

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2025, 20:38

Na pagina do Facebook 90%+ dos comentários são a pedir a saída da direção.
Estou a ler.
90% é exagero. Mas é a maioria, sem dúvida.

Roting

Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2025, 20:28Nao sair disto em Outubro é fim do Benfica!

Até o Porto consegui sair de PDC
Vai ser o manteiga a fazer tudo bem não? que adeptos limitados

Se não fizer tudo mal já é um upgrade.

Vermelho Infinito

Mal posso esperar pelas notícias de amanhã, após um silêncio ensurdecedor e zero contestação da chalupada: "após derrota contra o Braga, plantel do Benfica goza folga neste domingo. Jogadores aproveitam para limpar a cabeça. O retorno ao trabalho está previsto para 2a feira."

sergio19azb

É O SENHOR BENITEZ QUE VAI TOMAR CONTA DO FUTEBOL?

:rir:

Foda-se , que granda rei.

MrCobb

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Janeiro de 2025, 20:39Fez do Benfica um clube foleiro, parolo e perdedor.
Inacreditável que os sócios tenham elegido isto para presidente depois da última direção à qual está umbilicalmente ligado ter sido afastada do cargo pela polícia!!!!

Adeptos parolos, ja nem culpo este aqui mas quem o apoia.