Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonardo S.C.

Duas épocas seguidas em que me custa ver o meu clube do coração.

Como é possível estar mos constantemente num buraco, com o dinheiro que geramos, o "poder" que conseguimos ter ainda através da marca Benfica, que entretanto nem isso temos, não conseguimos ser competitivos.

O Braga é capaz de ter melhor equipa que o Benfica. Como é isto possível?

Alguém consegue explicar as contratações feitas nos últimos anos? O kabore foi o que? O Renato Sanches idem. Não há critério nisto, se houver ainda mais grave é.

O Rui Costa está a destruir o Benfica. Não há defesa possível. Estamos a caminhar para um buraco financeiro cada vez mais perigoso.

NN_1984

Este mono é o grande culpado desta miséria! OUTubro 25

ruichi

Indiana Jonas

Citação de: Leonardo S.C. em 04 de Janeiro de 2025, 22:45Duas épocas seguidas em que me custa ver o meu clube do coração.

Como é possível estar mos constantemente num buraco, com o dinheiro que geramos, o "poder" que conseguimos ter ainda através da marca Benfica, que entretanto nem isso temos, não conseguimos ser competitivos.

Alguém consegue explicar as contratações feitas nos últimos anos? O kabore foi o que? O Renato Sanches idem. Não há critério nisto, se houver ainda mais grave é.

O Rui Costa está a destruir o Benfica. Não há defesa possível.

E depois quem é que paga isto?

Woland

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2025, 21:30A minha dúvida não é se vamos a tempo de ganhar o campeonato este ano. Não vamos.

Os Lages, embora personagens irritantes e miseráveis, que nos lesam ano após ano, são irrelevantes a médio/longo prazo.

A minha dúvida nem sequer é se estes escroques vão ser corridos em eleições, porque vão. São demasiado burros e maus para inverterem o caminho que já vai ladeira abaixo para eles.

A minha dúvida é se ainda haverá clube em condições para salvar em outubro. Financeiramente e desportivamente estes sete meses vão deixar-nos de gatas.

O que não dava por uma guerra civil neste clube como aconteceu no Porto e eleições antecipadas. A escumalha tem de ser toda expulsa ao pontapé, a começar pela merda que dá nome a este tópico.

Também só vens para aqui para mandar bujardas, assim não.

Andris

Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Janeiro de 2025, 20:22@ProfetaBenfica

Um incompetente em 1994;
Um ladrão em 1997;
Um testa de ferro em 2000;
Um ladrão e incompetente em 2003;
Um incompetente em 2021;

São 30 anos desta merda. Não chega? Os benfiquistas têm medo do quê?

Acordem para a vida e salvem o Benfica!!!

Deprimente pá caralho.

_Huji_Slb

Aproveita.

Daqui a 1 anos estas em Monsanto ao pé do teu amigo Macaco.

Chelas

O Benfica virou uma casa de horrores há muitos ,muitos anos. O maior clube português, um dos grandes nomes do futebol europeu,actualmente é um clube sem chama,sem rumo,sem exigência. Uns mais que outros,todos somos culpados disto.

Unicampeao

Época está perdida. Não vamos levar nada desta época. Primeira derrota da minha filha ao vivo. Lindo isto. Quanto a ti banana.. tic tac tic tac.. vais sair do poleiro. O Benfica é para ganhar sempre.. isto é uma autêntica vergonha. O clube está sem alma. Não temos nada. Puta que pariu.

O Património

Pelo menos que este debacle desportivo, mais do que anunciado, tenha como consequência a expulsão desta corja de merda à pedrada, nas próximas eleições

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2025, 21:30A minha dúvida não é se vamos a tempo de ganhar o campeonato este ano. Não vamos.

Os Lages, embora personagens irritantes e miseráveis, que nos lesam ano após ano, são irrelevantes a médio/longo prazo.

A minha dúvida nem sequer é se estes escroques vão ser corridos em eleições, porque vão. São demasiado burros e maus para inverterem o caminho que já vai ladeira abaixo para eles.

A minha dúvida é se ainda haverá clube em condições para salvar em outubro. Financeiramente e desportivamente estes sete meses vão deixar-nos de gatas.

O que não dava por uma guerra civil neste clube como aconteceu no Porto e eleições antecipadas. A escumalha tem de ser toda expulsa ao pontapé, a começar pela merda que dá nome a este tópico.
Com mais ou menos dificuldade, o Benfica será sempre recuperável. Nem que tivesse de começar do zero.

Tenho mais dúvidas é que realmente esta trupe saia em Outubro. Estamos só a um bom início de época para a maioria Vieirista dizer que "agora vai ser diferente"...

Carton de Wiart

O Rui Costa salvaguardou-se na escolha da equipa técnica. Bruno Lage é o treinador certo.

Qualquer treinador com personalidade, face ao acordo prévio da direção com o Otamendi em deixá-lo ir à quinzeañera a meio da competição, tinha logo batido com a porta.

Qualquer treinador com personalidade, em vez de dar mais um dia de folga a todos os jogadores para compensar a chegada tardia dos argentinos no natal, ameaçava logo que os sacava da convocatória para Alvalade, caso não chegassem a tempo.

Qualquer treinador com personalidade, jamais aceitaria insistir na mentira Renato Sanches.

Qualquer treinador com personalidade, armava a puta numa conferência de imprensa em que dissessem que o agente do António Silva diz que ele quer sair.

Este treinador pode não ser o treinador certo para este clube. Mas é definitivamente o treinador certo para esta direção. É o treinador que fortalece a ligação ao Mendes que, por seu turno, perpetua a movimentação de dinheiro das comissões, alimentando várias bocas.

É preciso amparar a negociata dos 10M da direção, do Mendes e do PSG. É preciso "normalizar" a venda do António Silva e até ir já preparando a do Tomás. É preciso acatar a ordem dos argentinos, até porque, a um deles, a direção anda a implorar que prolongue o vínculo, pelo menos até ao Mundial de clubes porque a direção nem sequer teve o cuidado de providenciar 4 centrais na primeira equipa para atacar a época.

Não tem personalidade. Não tem amor próprio. Não tem alma. Ele é tudo o que o Rui Costa necessitava.
Ganhar alguns jogos era bom também, mas não se pode ter tudo. Conseguir mobilizar e liderar um grupo de homens com grandes egos e ao mesmo tempo ser um peido mole e um boneco nas mãos da direção... acho que se está a pedir demais.

HB

mateusinho 🇵🇹 #OUTubro25
@momortiche

O U T U B R O   2 0 2 5

Woland

Citação de: Indiana Jonas em 04 de Janeiro de 2025, 22:47
Citação de: Leonardo S.C. em 04 de Janeiro de 2025, 22:45Duas épocas seguidas em que me custa ver o meu clube do coração.

O Rui Costa está a destruir o Benfica. Não há defesa possível.

E depois quem é que paga isto?

Acho bem o Mendes ir acompanhado por duas bóias salva-vidas, vale sempre a pena prevenir.

pimp

Citação de: Unicampeao em 04 de Janeiro de 2025, 22:49Época está perdida. Não vamos levar nada desta época. Primeira derrota da minha filha ao vivo. Lindo isto. Quanto a ti banana.. tic tac tic tac.. vais sair do poleiro. O Benfica é para ganhar sempre.. isto é uma autêntica vergonha. O clube está sem alma. Não temos nada. Puta que pariu.
Tem calma, a direção já identificou o problema. Para o ano é que é...