Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tomaz

Gonçalo Ramos e João Neves NUNCA deviam ter sido vendidos.

NUNCA

Mas há muitas bocas para alimentar à custa do Benfica.

Qualquer presidente com um PINGO de benfiquismo teria investido METADE das dezenas de milhões que se gastou em refugo para manter os jogadores com melhores salarios e premios de assinatura.

Vão ver os ordenados que tinha o G Ramos e o João Neves. Vão ver os ordenados de um João Mário na altura, dos argentinos, de um Trubin acabado de chegar que veio ganhar muito mais do que o Neves e o Ramos ganhavam.

As prioridades estão todas ao contrário! O Benfica não interessa para esta gentalha

Roberto Kaldeira

Citação de: Ludwig van em 04 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2025, 20:28Nao sair disto em Outubro é fim do Benfica!

Até o Porto consegui sair de PDC
Se ele for reeleito o Benfica para mim morre.

Estou farto de ser masoquista.
Igual aqui.

Chega disto! Em outubro se ficar tudo na mesma, não existirá mais Benfica (Se é que alguma vez existiu desde o dia que nasci. Creio que só houve O SL Benfica até 94 e o resto resume-se a 8 ou 9 campeonatos em 31 anos [Quase tantos como o total de Taças da Liga], outras tantas [ou talvez ainda menos] Taças de Portugal, 2 ou 3 finais europeias perdidas [As duas últimas em cartão expostas então é uma vergonha de bradar aos céus caralho] e entre imensas vergonhas estão as 2 vezes do FCP campeão na Luz [Aquela do Zaidu então foda-se ainda tenho aqui dentro da memória]. tantas quanto os 5-0 do antro, a eliminação numas meias finais da Taça de Portugal depois de uma vitória de 0-2 no antro andrade, os 5-0 em Basileia, os 0 pontos na Champions 17/18, etc...) para mim também.

Parece que aqueles que votaram e elegeram ladrões, incompetentes e asnos (mesmo até aqueles que viram em primeira mão O Grande SL Benfica Bicampeão Europeu) e pelos vistos continuarão a votar neste status quo já se esqueceram ou não se lembram de todo (e certamente nunca mais quererão saber) o que foi e devia ser sempre o Verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

Godescalco

Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2025, 23:09
Citação de: Godescalco em 04 de Janeiro de 2025, 23:05Em breve, num Benfica perto de si.

Mal por mal metam o Vítor Vinha, ou menos o cheiro muda durante uns dias.

O Nélson é um bombeiro deste clube que merece o nosso carinho e respeito.

Um Fernando Cabrita dos tempos hodiernos.

Ramiro Lopes

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2025, 22:12https://x.com/olhaoquete2igo/status/1875665686854615273

O cromo do Fona não é exemplo para nada.
Muda de opiniões ao sabor do vento e quando as coisas estão "bem", leia-se a ganhar uns joguinhos aos mortos do Tugão, o treinador e o Ruie são os maiores.

É um cromo sedento de atenção.
Verdade. Mas já estou por tudo. Quantas mais personagens destas fizerem barulho contra o presidente, melhor. Outras pessoas vão de arrasto e a contestação vai aumentando.

A verdade é que nunca se criticou tanto um presidente do Benfica como atualmente:

Que façam um plano para provocar eleições antecipadas e a coisa faz-se.
Não pode ser esta direcção a planear uma nova época.

Barcelense1994

Este Benfica do Ruizinho e companhia cansa-me e muito.
Hoje nem sinto grande azia, sinto é uma sensação de desânimo.
Enfim, mais uma época com o caralho.

RGouveia.SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2025, 22:12https://x.com/olhaoquete2igo/status/1875665686854615273

Muda de opiniões ao sabor do vento e quando as coisas estão "bem", leia-se a ganhar uns joguinhos aos mortos do Tugão, o treinador e o Ruie são os maiores.

Verdade. Mas já estou por tudo. Quantas mais personagens destas fizerem barulho contra o presidente, melhor. Outras pessoas vão de arrasto e a contestação vai aumentando.

A verdade é que nunca se criticou tanto um presidente do Benfica como atualmente:

O FB e o IG sobretudo, não são exemplo para nada. Muitos não são sócios e no caso do insta e Twitter é mesmo um nicho dada a juventude, onde muitos também não são sócios ou são sócios recentes.

Perdoem-me se estarei a parecer algo pedante, mas o sócio médio do Benfica na sua maioria é de pouca instrução, muitos não têm redes sociais, idade avançada, não vão às AGs, não lêem os programas eleitorais, votam de cruz e comem a propaganda toda das BTVs e Bolas da vida.
São esses quem têm a faca e o queijo na mão, leia-se 50 votos.

Indiana Jonas

O problema é que a malta que critica tem 1 ou 5 votos. Os analfabrutos vieiristas têm 50 e papam os chavões e as papaias dos 120 mil lugares.

Em outubro temos mais do mesmo.

piwo

Ramiro Lopes

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2025, 23:14

O FB e o IG sobretudo, não são exemplo para nada. Muitos não são sócios.

Perdoem-me se estarei a parecer algo pedante, mas o sócio médio do Benfica na sua maioria é de pouca instrução, muitos não têm redes sociais, idade avançada, não vão às AGs, não lêem os programas eleitorais, votam de cruz e comem a propaganda toda das BTVs e Bolas da vida.
São esses quem têm a faca e o queijo na mão, leia-se 50 votos.
Como se nas redes sociais só estivessem pessoas inteligentes ;D

Não sei qual será o rácio de sócios lá, a questão é que esta contestação nunca foi tão evidente em lado nenhum excepto no Ser Benfiquista.

Não será pela questão dos 50 votos que esta direcção não vai cair. Nas eleições mais recentes renhidas do Benfica isso pouco ou nada influenciou. No máximo uns 3%.

Keiroxes

Esta gente tá a matar a nossa paixão pelo Benfica, para conseguirem ficar no clube ad eternum, vou guardar pra outubro tudo o que desejo pra esta gente, quero acreditar que ainda vão pagar por todo o mal que nos têm feito

piwo

Um Jaime Antunes dos tempos modernos
Quem nao o conhecer que o compre

VigilanteGnu

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1875665686854615273

Olha, parece que já mudou de opinião acerca do presidente e da estrutura! Acordou prá vida!

yildirai

Que puta de miséria! Quando nos vamos livrar deste merda? Fodass

Gloriosa Tradição

Pior 1.ª volta dos últimos 4 anos e na 2.ª volta tem os seguintes jogos fora:Santa Clara, Porto, Vitória e Braga.

Salve-se quem puder.

Leonzo

Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Janeiro de 2025, 23:22Pior 1.ª volta dos últimos 4 anos e na 2.a volta tem: Santa Clara (F), Porto (F), Guimarães (F) e Braga (F).

Salve-se quem puder.
Não precisas de cavar tão fundo. Com o Fama em casa já encostas de novo...