Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Está dificil a vida, mais uma semana escondido...

menta

Citação de: Indiana Jonas em 04 de Janeiro de 2025, 23:34Não vejo mais um jogo enquanto este indivíduo estiver à frente do Benfica. Caguei para isto. Chateio-me, fodem-me o resto do dia enquanto este animal e a corja dele ganham milhões.

Já faço isso a algum tempo.. Pelo menos não prejudico a saúde.

Bailey

A malta tem noção que nós aqui estamos chateados e a refilar, e que este ser vivo está se bem a cagar para isso nesta altura? Deve tar a partir a mulher ou a amante, e depois a fumar o seu cigarro e a olhar para os numeros da conta bancária

SLBRulez

Citação de: Nramos em 04 de Janeiro de 2025, 23:37Está dificil a vida, mais uma semana escondido...
Desde que abriu a boca só tem sido jogos magistrais.

NoNickBoy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2025, 23:36Um porto falido está prestes a ganhar mais um campeonato.

Isto deveria fazer te corar de vergonha e já hoje pedires a demissão.

Falido, no primeiro ano do ruivinho da foz e do Zé dos calções.

Eu enchia a cara de merda se fosse presidente.

SLBRulez

Citação de: tomaz em 04 de Janeiro de 2025, 23:09Gonçalo Ramos e João Neves NUNCA deviam ter sido vendidos.

NUNCA

Mas há muitas bocas para alimentar à custa do Benfica.

Qualquer presidente com um PINGO de benfiquismo teria investido METADE das dezenas de milhões que se gastou em refugo para manter os jogadores com melhores salarios e premios de assinatura.

Vão ver os ordenados que tinha o G Ramos e o João Neves. Vão ver os ordenados de um João Mário na altura, dos argentinos, de um Trubin acabado de chegar que veio ganhar muito mais do que o Neves e o Ramos ganhavam.

As prioridades estão todas ao contrário! O Benfica não interessa para esta gentalha
Se fossem só esses que não se deviam ter vendido...

O problema nem está no Trubin, ainda em Alvalade impediu de uma vergonha maior. Mas jogadores com o Otamendi e João Mário por exemplo era despachar. O João Mário que nem vai durar muito no Besiktas porque dizem o que se dizia por cá, mas os garotões nunca têm razão.

Rics

Demite te por amor da santa
Saí daqui
Não dá mais caralho
Fdsssssssssssssss

aguia nervosa

dsdsds44

Citação de: tomaz em 04 de Janeiro de 2025, 23:09Gonçalo Ramos e João Neves NUNCA deviam ter sido vendidos.

NUNCA

Mas há muitas bocas para alimentar à custa do Benfica.

Qualquer presidente com um PINGO de benfiquismo teria investido METADE das dezenas de milhões que se gastou em refugo para manter os jogadores com melhores salarios e premios de assinatura.

Vão ver os ordenados que tinha o G Ramos e o João Neves. Vão ver os ordenados de um João Mário na altura, dos argentinos, de um Trubin acabado de chegar que veio ganhar muito mais do que o Neves e o Ramos ganhavam.

As prioridades estão todas ao contrário! O Benfica não interessa para esta gentalha
Eu escrevi aqui que a venda significava a ruína desportiva do Benfica nesta década.

Os títulos vão ser uma miragem...

FMatos1997

Citação de: Ederson1903 em 04 de Janeiro de 2025, 23:35Apenas por pura curiosidade alguém sabe me dizer em que caso as eleições podem ser antecipadas? Algum caso que não seja ele sair pelo próprio pé?
No caso do Grande Mattavieiras reaparecer e ficar Mattacostas!

Roy Bean

Bem depois da dupla vieira jesus ter me tirado o benfica agr é a dupla lage rui costa.
Até out25 ou out25+3anos  ou até a pj voltar a visitar...

dsdsds44

força Benfica

Citação de: Kolchak em 04 de Janeiro de 2025, 23:46Quando é que este fdp vem dar a cara?

No final do mês para explicar o mercado.

AndreGon

Está na hora do mítico "vamos assumir as responsabilidades"

NoNickBoy

Eu desespero para que haja movimentações nos bastidores para correr de vez com isto.

Gente séria, benfiquista e competente, salvem o nosso Benfica, por favor!