Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Profeta em 05 de Janeiro de 2025, 09:33Conseguir fazer passar as alterações aos estatutos e demitir-se em seguida com um discurso: "fiz o que pude e o que sabia mas não chega. Por amor ao Benfica deixo o meu lugar" etc.

Salva a imagem de benfiquista e alguma credibilidade/honestidade (a de competência já era).

Movimento #salvarruicosta com apenas 2 medidas

Há muitos interesses ali. Há dias, era notícia que o Benfica derrete um terço da receita em fornecedores, 1/3!

menta

Ao que chegou este clube..depois de 2 jogos vergonhosos, ninguém reclama, ninguém aparece a criticar na CS, nada..o futuro será com certeza Negro!!

Barolas

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Janeiro de 2025, 09:35O clube é dos sócios. Se os sócios quisessem mesmo o Rui Costa tinha os dias contados como presidente do Benfica e bem antes de Outubro. Não é com posts nas redes sócias que ele vai se demitir. Tinha que haver uma contestação muito maior para as coisas mudarem. Não vejo muita contestação, as pessoas estão cansadas e já não querem saber. Estão a conseguir matar a paixão dos sócios pelo Clube.

Verdade, e sejamos sinceros, os maiores culpados da atual situação são os sócios! Legitimam tudo, ninguém pode ir contra a corrente, nunca é boa altura para se fazer uma observação ou uma crítica.

SLBenfica1904

O Sporting ia com duas derrotas seguidas e aquilo já estava prestes a rebentar. Aqui parece estar tudo bem, nada se passa.

No futebol não se pode ganhar sempre!

dsdsds44

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Janeiro de 2025, 09:44O Sporting ia com duas derrotas seguidas e aquilo já estava prestes a rebentar. Aqui parece estar tudo bem, nada se passa.

No futebol não se pode ganhar sempre!
O Varandas é um calhau na gestão desportiva, mas pelo menos é livre e decidir e preocupa-se em que os lagartos ganham.

Ser dirigente não é a forma dele sobreviver e pagar as contas.

Já este malandro que temos precisa do Benfica para passear a sua vaidade e para viver de forma luxuosa.

iloy

80% deste plantel è para mandar para o lixo!
80%

Bergus_2010

Citação de: menta em 05 de Janeiro de 2025, 09:38Ao que chegou este clube..depois de 2 jogos vergonhosos, ninguém reclama, ninguém aparece a criticar na CS, nada..o futuro será com certeza Negro!!
É hora de reunir as tropas, dizem eles. É hora de unir a família Benfiquista, dizem eles.
Esta malta, por não sentir o clube como nós, perde o jogo, abraços e beijinhos, beber uns copos e comer umas patuscadas, rir a bom rir, como se nao se tivesse passado nada e dormir descansados. Eu sou apologista do nem 8, nem 80 e nunca chegarei ao 80, mas esta malta é do 8.

Mzungo

Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2025, 09:34Quem vier a seguir terá de começar praticamente do zero. Arranjar um treinador, ver se consegue ir limpando o plantel e jogar com jogadores que tenham vontade, nem que para isso se tenha de apostar em jogadores da equipa B. É preciso refundar este clube, não continuar a despejar dinheiro para cada vez se ganhar menos.

É precisamente por isso que tenho defendido que as eleições deveriam ter lugar dentro de 3 meses.

Mantendo-se as eleições para Outubro, na melhor das hipóteses serão 2 épocas perdidas. Na pior das hipóteses, serão 4 ou 5.

Mzungo

SLBenfica1904

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2025, 09:5280% deste plantel è para mandar para o lixo!
80%

E substituir por entulho de 20 milhões contratado de olhos vendados.

iloy

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Janeiro de 2025, 09:54
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2025, 09:5280% deste plantel è para mandar para o lixo!
80%

E substituir por entulho de 20 milhões contratado de olhos vendados.

Pois que os sócios parvos continuam a votar nestes cabroes e vai ser mesmo isso novamente

Cris27

Vamos começar a ler o já célebre: "deves querer hambúrguer com manteiga" nas redes sociais.

É inacreditável como um clube com a grandeza do Benfica não se consegue destacar dos outros 2 rivais.
É preciso muita incompetência de quem gere o clube.
Geramos muito mais dinheiro (se calhar mais do que os outros 2 juntos) nos últimos anos, temos sempre orçamentos superiores mas no final o resultado tem sido sempre o mesmo: uma mão cheia de nada.
Com isto o desinteresse dos adeptos tem sido cada vez maior e começo a lembrar-me de alguns amigos meus lagartos que á uns anos atrás me diziam que não tinham muito interesse em futebol. Hoje esses mesmos amigos já vibram e já se interessam. Também o meu desinteresse pelo Benfica está a atingir patamares que eu nunca imaginei ao ponto de querer cancelar o meu débito direto para as quotas.
É triste e estou triste pelo meu Benfica porque sei que nas mãos certas seria um clube imparável em Portugal e ao invés é um clube em decadência e acomodado, como alguns dos jogadores que por lá andam e sobretudo os seus dirigentes, que se dizem do Benfica mas que já se teriam demitido se soubessem mesmo o que é o Benfica

Ramiro Lopes

Já nem vou à saída do João Neves e à entrada do Renato Sanches para não ter de insultar ninguém.

Mas no mercado passado houve trocas "directas" entre:
- Marcos Leonado / Pavlidis;
- Neres / Akturkoglu
- Rafa / Amdouni

Ficamos a perder em todas.
Ainda podemos ir buscar a saída do Morato e a chegada do Beste por valores idênticos onde ficámos a perder o único central esquerdino para contratar um "lateral esquerdo" que não o era há 2 anos e agora nem se sabe bem o que fazer com ele.

pROjEctO dEsPOrTiVO

Esta gente tem de ser corrida JÁ, e não em Outubro.
É impensável deixá-los preparar mais uma época!

Baron_Davis

Citação de: Il trattore em 05 de Janeiro de 2025, 09:05O pior e mais repugnante presidente da história do Benfica já se demitiu?

A escumalha no fim da época vai para os states com tudo pago passear vaidade e preguiça

Só isso seria motivo para não se demitirem

Clube completamente entregue ao broche

kino

A cultura de exigência no Benfica morreu.

E isso temos que admitir que e o maior legado que o Vieira deixou no clube assim como a maior vitória do pinto da costa sobre o Benfica.

Somos um clube doente a definhar e ninguém contesta nada.

Não dou nem sequer 20 anos para o porto ter mais campeonatos que o Benfica e poder final.ebte que e o maior clube português.

E este o triste estado que deixamos cair o Benfica.