Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Tenho andado desligado disto. Vim a Portugal enterrar o meu pai e queria ir ver o jogo para mudar um bocado as ideias... ainda bem que nao fui e nem vi o jogo. Ainda ficava pior.

Obrigado à dupla Banana&Averell

Sickness:SLB

A btv nao filmou UMA vez, por um segundo que seja, a cara deste homem durante o jogo. Se tivessemos a dar meia duzia, não parava de aparecer.

Che1904

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2025, 07:46A btv nao filmou UMA vez, por um segundo que seja, a cara deste homem durante o jogo. Se tivessemos a dar meia duzia, não parava de aparecer.
Nem vejo essa merda, isso não é canal do Benfica, isso é mais uma ferramenta de propaganda para limpar a imagem do Banana...uma vergonha.
 A BTV a existir teria que ser numa óptica de independência da própria direção, com direito de antena e programas abertos ao contraditório, coberturas das assembleias gerais, etc...

Bola69

Se moro no estrangeiro, ainda poderei votar em outubro? Se não, paro de ser socio a partir de agora enquanto essa escumalha estiver na direção. Se puder votar e que Rui Costa vence, tambem pararei de ser socio, a minha familia e eu (menos quatro socios).

Roy Kent

Citação de: Criativo em 05 de Janeiro de 2025, 07:40Isto chegou ao ponto que quando este gajo sair, uma época não vai ser suficiente para montar uma equipa equilibrada e forte.
Incrível a quantidade de investimentos falhados. Vai ter que se dar uma boa varridela, a começar pela parte de cima da pirâmide.
Pá, o AVB num mercado, já meteu o porto a competir, é preciso é ser acertivo.

Tipo sei lá, contratar um Samu, em vez de um nulidis. Tipo essas cenas, complicadas.

Sickness:SLB

Estou com vontade de ver um debate entre este asno e candidatos à presidéncia, nomeadamente o JDM que dá sempre mostras de estar bem preparado. Este gajo não deve conseguir juntar 3 palavras, vai meter os pés pelas mãos e refugiar-se no seu benfiquismo que "ninguém põe em causa". E no fim tem 65/70% se for preciso. Que doença que aqui arranjámos...

Night Man

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2025, 08:04Estou com vontade de ver um debate entre este asno e candidatos à presidéncia, nomeadamente o JDM que dá sempre mostras de estar bem preparado. Este gajo não deve conseguir juntar 3 palavras, vai meter os pés pelas mãos e refugiar-se no seu benfiquismo que "ninguém põe em causa". E no fim tem 65/70% se for preciso. Que doença que aqui arranjámos...

Este banana num debate com o Manteigas saía de lá a chorar.

bozic

Quanto tempo até a notícia do murro na mesa e exigência de reação no próximo jogo?

luigiferratini

Só te digo isto e se vamos co crl na quarta esterco ? Seu banana ? Vais continuar escondido ? Estás a dar cabo do benfiquismo , consegues que tenha zero vontade de ver , ouvir seja o que for monte de merda . Se soubesses o que sinto por ti e o que te desejo .....

MrCobb

Citação de: piwo em 05 de Janeiro de 2025, 04:19
Citação de: Cardia em 05 de Janeiro de 2025, 02:42
Citação de: piwo em 05 de Janeiro de 2025, 02:28
Citação de: Cardia em 05 de Janeiro de 2025, 02:22Dificilmente encontrarão um gajo mais anti-vieira que eu. E tenho noção que, apesar da obra feita, é ele o responsável pelo estado a que o Benfica chegou, nomeadamente pelo aburguesamento da estrutura e dos atletas, da falta de uma cultura de exigência e pela perda da nossa identidade vencedora. Para não falar no resto que a Justiça ainda está a investigar.

Mas lá está, deixou obra e ainda ganhou alguns títulos.

A única obra que o Rui Costa tem são umas luzinhas no estádio. Títulos é o que se sabe e vamos ver o estado em que vai deixar as finanças do Clube.

A obra que o Vieira deixou foi o assalto aos cofres do clube...e estes sao precisamente a mesma direccao que la estava.

Um dia a verdade vira toda ao de cima com uma auditoria seria e independente quando tivermos finalmente uma direccao. Depois de repente nunca ninguem votou Vieira nem Ruizao.
Espero ansiosamente pelo dia em que esta gente va toda presa.

Não estou a elogiar Vieira, como facilmente se percebe pelo que escrevi.
É o maior responsável pela atual situação do Benfica.
Mas a comparação com o que tem sido a gestão de Rui Costa é inevitável. Em termos práticos, é pior. Não tem nada para apresentar.

O que o kadafi dos pneus tem para apresentar estando la desde 2003?
Roubar o clube? Ter la este afilhado a assinar de olhos fechados?
Levar para la Jaimes Antunes Cervans Simoes e afins?
É tudo o mesmo...

A sorte do Orelhas foi ter acertado  no treinador em 2009/2010, apesar de ser maluco e teimoso o Jj acordou o clube ou pelo menos mexeu com o marasmo,  de resto isto estava a ser o que é agora, alias o DD da altura e de toda aquela era de porcaria entre 2008 e 2010 é o atual  presidente.

Boddicker

Sinto nojo por este filho da puta, cuspia lhe na cara

Purple Rain

Ainda vai buscar o Rúben Amorim antes do final da época 🙄

Purple Rain

Citação de: piwo em 05 de Janeiro de 2025, 02:28
Citação de: Cardia em 05 de Janeiro de 2025, 02:22Dificilmente encontrarão um gajo mais anti-vieira que eu. E tenho noção que, apesar da obra feita, é ele o responsável pelo estado a que o Benfica chegou, nomeadamente pelo aburguesamento da estrutura e dos atletas, da falta de uma cultura de exigência e pela perda da nossa identidade vencedora. Para não falar no resto que a Justiça ainda está a investigar.

Mas lá está, deixou obra e ainda ganhou alguns títulos.

A única obra que o Rui Costa tem são umas luzinhas no estádio. Títulos é o que se sabe e vamos ver o estado em que vai deixar as finanças do Clube.

A obra que o Vieira deixou foi o assalto aos cofres do clube...e estes sao precisamente a mesma direccao que la estava.

Um dia a verdade vira toda ao de cima com uma auditoria seria e independente quando tivermos finalmente uma direccao. Depois de repente nunca ninguem votou Vieira nem Ruizao.
Espero ansiosamente pelo dia em que esta gente va toda presa.

Eu estou à espera há mais de 20 anos. Já tenho calos no traseiro😤

O Património

Citação de: Mattamouros em 04 de Janeiro de 2025, 22:41
Citação de: Once_Human em 04 de Janeiro de 2025, 22:31https://www.instagram.com/reel/DEawQE9IuF4/

Esse individuo que tem gosto e mania em aparecer, tal a quantidade de vezes que vai de encontro às camaras no final do jogo, na penultima AG foi um ordinário e um labrego de merda para com um dos proponentes de alterações estatutárias. A forma como falou e se dirigiu ao sócio em questão deu-me um asco tremendo.

Já não várias vezes apareceu a passar paninhos na direcção.

É um boneco.

Também assisti às figurinhas na AG.

Recordo que até ameaçou o sócio "lá fora falamos".

É um passador de pano refinado. Não simpatizo minimamente com ele.