Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Os bebés tiveram poucos tempo para festejar o ano novo. Ha que os voltar a deixar sair e festejar há grande em Paris ou buenos Aires que isto dá vida são só dois dias e os que sofrem com as derrotas são os burros dos adeptos.

_Huji_Slb

Vietename

Semper Fidelis

vai ser preciso outro Enzo Fernandez para que aconteça um milagre
não será é no catálogo do Mendilhões que o vais encontrar

samarras

Dentro da merda que somos consigo estar feliz. Nós merecemos isto para haver mudança, é a única possibilidade de alguma coisa mudar em OUTubro.

E isto é tudo por causa de mentecaptos e parasitas que pairam no clube seja dentro (estrutura) ou fora (adeptos).

tomaz

Nunca na vida és homem para meter um travão nos abutres do Benfica. Mas isso já muitos sabiamos.

Portanto vamos a factos:

Não tem a coragem, a visão e a competência para ter qualquer tipo de cargo no clube.

Em relação às omissões na defesa do clube e ao lado negro das comissões para o bolso dos abutres muito há a clarificar. Muito mesmo. E por ele não meto as mãos no fogo, longe disso

d1keke

Estamos nas 4 frentes não alarmar..

Na quarta já podemos estar só em 3..

Mas também não é preciso drama.. nunca se pode ganhar sempre..

🙃

joaoreis

Cardia

Dificilmente encontrarão um gajo mais anti-vieira que eu. E tenho noção que, apesar da obra feita, é ele o responsável pelo estado a que o Benfica chegou, nomeadamente pelo aburguesamento da estrutura e dos atletas, da falta de uma cultura de exigência e pela perda da nossa identidade vencedora. Para não falar no resto que a Justiça ainda está a investigar.

Mas lá está, deixou obra e ainda ganhou alguns títulos.

A única obra que o Rui Costa tem são umas luzinhas no estádio. Títulos é o que se sabe e vamos ver o estado em que vai deixar as finanças do Clube.

piwo

Citação de: Cardia em 05 de Janeiro de 2025, 02:22Dificilmente encontrarão um gajo mais anti-vieira que eu. E tenho noção que, apesar da obra feita, é ele o responsável pelo estado a que o Benfica chegou, nomeadamente pelo aburguesamento da estrutura e dos atletas, da falta de uma cultura de exigência e pela perda da nossa identidade vencedora. Para não falar no resto que a Justiça ainda está a investigar.

A única obra que o Rui Costa tem são umas luzinhas no estádio. Títulos é o que se sabe e vamos ver o estado em que vai deixar as finanças do Clube.

A obra que o Vieira deixou foi o assalto aos cofres do clube...e estes sao precisamente a mesma direccao que la estava.

Um dia a verdade vira toda ao de cima com uma auditoria seria e independente quando tivermos finalmente uma direccao. Depois de repente nunca ninguem votou Vieira nem Ruizao.
Espero ansiosamente pelo dia em que esta gente va toda presa.

Semper Fidelis

estás com a cabeça no cepo
ou sacas coelhos da cartola ou vais ainda antes de Outubro

Cardia

Citação de: piwo em 05 de Janeiro de 2025, 02:28
Citação de: Cardia em 05 de Janeiro de 2025, 02:22Dificilmente encontrarão um gajo mais anti-vieira que eu. E tenho noção que, apesar da obra feita, é ele o responsável pelo estado a que o Benfica chegou, nomeadamente pelo aburguesamento da estrutura e dos atletas, da falta de uma cultura de exigência e pela perda da nossa identidade vencedora. Para não falar no resto que a Justiça ainda está a investigar.

A obra que o Vieira deixou foi o assalto aos cofres do clube...e estes sao precisamente a mesma direccao que la estava.

Um dia a verdade vira toda ao de cima com uma auditoria seria e independente quando tivermos finalmente uma direccao. Depois de repente nunca ninguem votou Vieira nem Ruizao.
Espero ansiosamente pelo dia em que esta gente va toda presa.

Não estou a elogiar Vieira, como facilmente se percebe pelo que escrevi.
É o maior responsável pela atual situação do Benfica.
Mas a comparação com o que tem sido a gestão de Rui Costa é inevitável. Em termos práticos, é pior. Não tem nada para apresentar.

Sea_Shepherd

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2025, 02:41estás com a cabeça no cepo

Vai-te preparando mentalmente para ele em outubro sacar 80% O0 É o melhor conselho que te posso dar nesta vida.

cernache1

Semper Fidelis

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Janeiro de 2025, 02:45
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2025, 02:41estás com a cabeça no cepo

Vai-te preparando mentalmente para ele em outubro sacar 80% O0 É o melhor conselho que te posso dar nesta vida.
isso só acontece se operar um milagre e formos campeões