Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardoslb1988

Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2025, 00:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2025, 00:06
Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2025, 00:04
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2025, 21:30A minha dúvida não é se vamos a tempo de ganhar o campeonato este ano. Não vamos.

Os Lages, embora personagens irritantes e miseráveis, que nos lesam ano após ano, são irrelevantes a médio/longo prazo.

A minha dúvida nem sequer é se estes escroques vão ser corridos em eleições, porque vão. São demasiado burros e maus para inverterem o caminho que já vai ladeira abaixo para eles.

A minha dúvida é se ainda haverá clube em condições para salvar em outubro. Financeiramente e desportivamente estes sete meses vão deixar-nos de gatas.

O que não dava por uma guerra civil neste clube como aconteceu no Porto e eleições antecipadas. A escumalha tem de ser toda expulsa ao pontapé, a começar pela merda que dá nome a este tópico.

Assino já por baixo um 3º lugar com título do Sporting, se me derem a garantia que há eleições até Junho (com novos estatutos aprovados) e que esta gente não mete as patas na preparação de 25/26.

Esquece isso. Não vai acontecer.

Isso sei eu. É sempre o pior cenário para nós que nos calha.
A minha única esperança chama se Rui Borges este ano. Senão aqueles cães vêm por aí acima novamente...

ramasr

ricardoslb1988

Roberto Kaldeira

Citação de: Since1904 em 04 de Janeiro de 2025, 21:28Não vai ser fácil sair do buraco onde este incompetente nos vai deixar.
É assustador pensar que este indivíduo ainda vai preparar mais uma época...

E mais assustador ainda será pensar que mesmo que este Benfica ficasse em último lugar e descesse de divisão é favorito a ganhar outra vez como em 2021

ramasr

A Claque é excelente a pintar NN em paredes, e a fazer felacios ao costa...

Não se importam de perder...

SLBRulez

Citação de: tomaz em 05 de Janeiro de 2025, 01:04
Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 23:43
Citação de: tomaz em 04 de Janeiro de 2025, 23:09Gonçalo Ramos e João Neves NUNCA deviam ter sido vendidos.

NUNCA

Mas há muitas bocas para alimentar à custa do Benfica.

Qualquer presidente com um PINGO de benfiquismo teria investido METADE das dezenas de milhões que se gastou em refugo para manter os jogadores com melhores salarios e premios de assinatura.

Vão ver os ordenados que tinha o G Ramos e o João Neves. Vão ver os ordenados de um João Mário na altura, dos argentinos, de um Trubin acabado de chegar que veio ganhar muito mais do que o Neves e o Ramos ganhavam.

As prioridades estão todas ao contrário! O Benfica não interessa para esta gentalha
Se fossem só esses que não se deviam ter vendido...

O problema nem está no Trubin, ainda em Alvalade impediu de uma vergonha maior. Mas jogadores com o Otamendi e João Mário por exemplo era despachar. O João Mário que nem vai durar muito no Besiktas porque dizem o que se dizia por cá, mas os garotões nunca têm razão.

Certo. Não foi uma critica ao Trubin, referi apenas a questão financeira de virem jovens de fora ganhar MUITO mais que os nossos
O clube deve investir, quer na manutenção de jogadores como na contratação.

A manutenção de jogadores como o Di e Otamendi não têm lógica, jogadores caros e velhos e o rendimento não é nada de especial

Mais grave é a situação dos PL, vendeu-se um Ramos e desde aí nem 1 PL teve números decentes e já se gastou mais do que se recebeu pelo Ramos. Não se justificava a manutenção do jogador?

E nem vou falar do caso do Neves porque ainda consegue ser pior

elpayaso10

MiguelRibeiro

A crítica e a fúria tem que estar aqui. Deixem os jogadores e os treinadores em paz. Todas as nossas energias tem que estar aqui.

Como dizia o Ralf Rangnik,o Benfica está doente e precisa de uma cirurgia profunda, de coração aberto.

Este ano e as próximas eleições são muito mais que os meras eleições. Ou se muda radicalmente o rumo ou o clube morre. Pelo menos pra mim.

SLBRulez

Citação de: ramasr em 05 de Janeiro de 2025, 01:13A Claque é excelente a pintar NN em paredes, e a fazer felacios ao costa...

Não se importam de perder...
Desde que caiam os bilhetes e transportes à borliu está tudo bem

_Huji_Slb

Estamos no inverno de 73, já falta pouco, não te preocupes Marcelo Caetano do vierismo.

_JonasThern_

tomaz

Citação de: SLBRulez em 05 de Janeiro de 2025, 01:18
Citação de: tomaz em 05 de Janeiro de 2025, 01:04
Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 23:43
Citação de: tomaz em 04 de Janeiro de 2025, 23:09Gonçalo Ramos e João Neves NUNCA deviam ter sido vendidos.

NUNCA

Mas há muitas bocas para alimentar à custa do Benfica.

Qualquer presidente com um PINGO de benfiquismo teria investido METADE das dezenas de milhões que se gastou em refugo para manter os jogadores com melhores salarios e premios de assinatura.

Vão ver os ordenados que tinha o G Ramos e o João Neves. Vão ver os ordenados de um João Mário na altura, dos argentinos, de um Trubin acabado de chegar que veio ganhar muito mais do que o Neves e o Ramos ganhavam.

As prioridades estão todas ao contrário! O Benfica não interessa para esta gentalha
Se fossem só esses que não se deviam ter vendido...

O problema nem está no Trubin, ainda em Alvalade impediu de uma vergonha maior. Mas jogadores com o Otamendi e João Mário por exemplo era despachar. O João Mário que nem vai durar muito no Besiktas porque dizem o que se dizia por cá, mas os garotões nunca têm razão.

Certo. Não foi uma critica ao Trubin, referi apenas a questão financeira de virem jovens de fora ganhar MUITO mais que os nossos
O clube deve investir, quer na manutenção de jogadores como na contratação.

A manutenção de jogadores como o Di e Otamendi não têm lógica, jogadores caros e velhos e o rendimento não é nada de especial

Mais grave é a situação dos PL, vendeu-se um Ramos e desde aí nem 1 PL teve números decentes e já se gastou mais do que se recebeu pelo Ramos. Não se justificava a manutenção do jogador?

E nem vou falar do caso do Neves porque ainda consegue ser pior

A desculpa dos gastos só serve para o que lhes interessa. Para os argentinos há dinheiro, para os Kokçus, para os Cabrais.. para investir na manutenção dos NOSSOS jovens é que é impossivel.. palha premium

Era giro ver onde acabam os milhões e milhões de comissões que o clube dá a ganhar. Aliás o clube está estruturado para isso!!

dmc

Golden_Adler

Fodeste me o Jantar e Mais uma noite de Sono, mas EM OUTubro vais sair a bem ou mal i chulo

d1keke

As eleições deviam ser em março abril no máximo.. para dar tempo para quem entrar decidir o que fazer..

O Benfica precisa de ter principalmente outra mentalidade competitiva..
E tem de começar de cima e chegar ao treinador..

O treinador tem de ter suporte de cima para meter no banco ou mesmo na bancada quem merece..

Já viram o que acontece no putedo quando começam a não render em campo?
Então este ano tem sido surreal.. seja que jogador for, bancada na certa..

Aqui nada se passa, continuam até a titular..