Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: SLBRulez em 05 de Janeiro de 2025, 00:26
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2025, 00:00
Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 23:58
Citação de: -GanT- em 04 de Janeiro de 2025, 23:54Que cheiro a banana podre!

Posto isto, espero que seja evidente para a maioria dos sócios do Benfica, que a atual direção não tem qualquer capacidade para gerir o nosso clube. Por incrível que pareça ainda consegue ser pior que o seu antecessor.

Hora de mudança! É preciso tirar de lá esta corja que está a matar o Benfica, pouco a pouco.
Sabes o que lixa tudo? As eleições são em outubro, se a época começa bem eles estão completamente salvos.
Depois desta segunda metade de época trágica que se adivinha e da humilhação que vamos sofrer no mundial de clubes, não vai haver mercado de verão que salve este banana.
Acreditas muito na inteligência do adepto benfiquista comum. Basta alguns "craques" e um par de vitórias e está tudo bem.
Se isso acontecer, vou tirar férias do Benfica e fazer alguma coisa mais útil para a minha vida e mais saudável para a minha saúde mental.

SLBRulez

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2025, 00:28

Posto isto, espero que seja evidente para a maioria dos sócios do Benfica, que a atual direção não tem qualquer capacidade para gerir o nosso clube. Por incrível que pareça ainda consegue ser pior que o seu antecessor.

Hora de mudança! É preciso tirar de lá esta corja que está a matar o Benfica, pouco a pouco.
Sabes o que lixa tudo? As eleições são em outubro, se a época começa bem eles estão completamente salvos.
Depois desta segunda metade de época trágica que se adivinha e da humilhação que vamos sofrer no mundial de clubes, não vai haver mercado de verão que salve este banana.
Acreditas muito na inteligência do adepto benfiquista comum. Basta alguns "craques" e um par de vitórias e está tudo bem.
Se isso acontecer, vou tirar férias do Benfica e fazer alguma coisa mais útil para a minha vida e mais saudável para a minha saúde mental.
Mas o pessoal não aprende? É o normal deste clube.

HB

CitaçãoInsónias em Carvão
@insoniascarvao

Nem tudo é mau
743 milhões de euros em vendas em 10 anos
2 jogadores vendidos no top 10 de maiores vendas de sempre
1 João Neves no top 5 maiores vendas do Verão de 2024

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

167 murros na mesa
96 idas ao balneários
56 responsabilidades assumidas
75 homens separados dos ratos

Redady2

Vai acabar por rebentar com o clube, por causa da sua vaidade e incompetência.

Era a "loira burra" que acompanhava o Vieira nos negócios e como fachada nas visitas às Casas do Benfica.

Não há palavras que descrevam a inutilidade que é este homem na Presidência do Benfica.

luisgomes79

Citação de: Redady2 em 05 de Janeiro de 2025, 00:30Vai acabar por rebentar com o clube, por causa da sua vaidade e incompetência.

Era a "loira burra" que acompanhava o Vieira nos negócios e como fachada nas visitas às Casas do Benfica.

Não há palavras que descrevam a inutilidade que é este homem na Presidência do Benfica.
A chamada Trophy Wife do Orelhas...

matilde_1990

Citação de: Indiana Jonas em 04 de Janeiro de 2025, 23:34Não vejo mais um jogo enquanto este indivíduo estiver à frente do Benfica. Caguei para isto. Chateio-me, fodem-me o resto do dia enquanto este animal e a corja dele ganham milhões.

Na quarta estamos em frente á TV e aqui de novo

luisgomes79

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2025, 00:28

Pois mas da teoria à prática... é complicado, corre no sangue, maldito vício

Kolchak

Nao ha um fdp cartilheiro que na tv nao se insurja contra este vigarista

Baron_Davis

SLBRulez

Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2025, 00:34Nao ha um fdp cartilheiro que na tv nao se insurja contra este vigarista
Achas que vão abdicar da mama?

luisgomes79

O Património

Citação de: Jotenko em 05 de Janeiro de 2025, 00:16Já devias ter dado a cara...

Sim, podia dar a cara para ser borrada com a merda dos 80% que votaram nele

Alento

Eu não quero que o Rui Costa faça nada.

Eu quero que ele desapareça.  Ele e toda a escumalha dele e toda a escumalha que vota nele.