Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Carlos Valério

Ir ao Estádio da Luz, ver o Benfica jogar está a tornar-se um verdadeiro suplício!

Ouvir o treinador da equipa falar, antes e depois dos jogos, é deprimente!

Perceber que o Benfica é dirigido, por um grupo de gente incompetente, desprovida de qualquer capacidade de gestão, visão, empenho e confiança, está a deixar-me, sem ponta de esperança!

O Benfica necessita de um "banho" profundo! Antes de mais  de Humildade!

A chamada "mística" do Benfica, desapareceu.

Aos jogadores, tanto lhes faz, ganhar ou perder, os salários milionários estão garantidos!

O treinador, para além de incompetente, algo que quase todos já sabíamos, é  mais um desonesto intelectualmente, pois só ele vê, exibições e oportunidades de golo, que mais ninguém viu!

O presidente, não existe!

A direcção tresanda a mofo!

O Clube está em risco!

RGouveia.SLB

Gloriosa Tradição

Perdedor nato.

Rua.

Baron_Davis

o Maior clube do país, com mais adeptos, mais receitas, mais investimento, mais orçamento tem um par de campeonatos e outras tantas supertaças desde 2018

a comandita bafienta que se meta no crlh e quem os apoia que borre com merdum

RUA

ramasr

Citação de: Carlos Valério em 05 de Janeiro de 2025, 00:51Ir ao Estádio da Luz, ver o Benfica jogar está a tornar-se um verdadeiro suplício!

Ouvir o treinador da equipa falar, antes e depois dos jogos, é deprimente!

Perceber que o Benfica é dirigido, por um grupo de gente incompetente, desprovida de qualquer capacidade de gestão, visão, empenho e confiança, está a deixar-me, sem ponta de esperança!

O Benfica necessita de um "banho" profundo! Antes de mais  de Humildade!

A chamada "mística" do Benfica, desapareceu.

Aos jogadores, tanto lhes faz, ganhar ou perder, os salários milionários estão garantidos!

O treinador, para além de incompetente, algo que quase todos já sabíamos, é  mais um desonesto intelectualmente, pois só ele vê, exibições e oportunidades de golo, que mais ninguém viu!

O presidente, não existe!

A direcção tresanda a mofo!

O Clube está em risco!

Estamos a caminhar para o abismo mas a maioria dos sócios não se importa de perder desde de que Rui Costa continue a ser o presidente. Não existe muito a fazer...

Naquela AG que passou para o estádio 95% das  intervenções visaram e criticaram a direção e mesmo assim ganharam a votação.

Os sócios do Benfica querem assim, é respeitar e encontrar o abismo.

Armani

É importante segurar o Lage até ao final da época. Uma nova mudança de treinador transmitiria um sinal muito negativo de descontrolo. A solução passa a meu ver por contratar um ou dois reforços de qualidade para dar novo gás a esta equipa e mantê-la à tona de água. O Benfica precisa de recuperar os adeptos, de voltar a animar as hostes.

No final de época, aí sim, preparar o all-in. Com eleições à porta, a direção vai ter de construir um sonho e passá-lo para o terreno de jogo. O arranque da próxima temporada é crucial para contagiar os sócios, embarcá-los na nau que os levará à glória.

Rui Costa e a sua 'entourage' tem um desafio tremendo pela frente mas a batuta ainda está nas suas mãos. Vão seguramente fazer uma análise profunda daquilo que podem e não podem fazer. Mas se há coisa decididamente que não podem, é perder as eleições de Outubro.

Esta é a minha análise à Luis Freitas Lobo. Agora voltem a ler com a vozinha dele.

The Eagle 10

Citação de: Mattamouros em 04 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: Mattamouros em 04 de Janeiro de 2025, 22:41
Citação de: Once_Human em 04 de Janeiro de 2025, 22:31https://www.instagram.com/reel/DEawQE9IuF4/

Esse individuo que tem gosto e mania em aparecer, tal a quantidade de vezes que vai de encontro às camaras no final do jogo, na penultima AG foi um ordinário e um labrego de merda para com um dos proponentes de alterações estatutárias. A forma como falou e se dirigiu ao sócio em questão deu-me um asco tremendo.

Já não várias vezes apareceu a passar paninhos na direcção.

É um boneco.

Nem de propóstio:

https://x.com/jdapurificacao/status/1875666236824330745

Boneco.
Olha o iluminado dos 5.

Vamos ganhar 5 aqui

Vamos ganhar 5 ali.

Que enfie os 5 na peida e desapareça com eles juntamente com o banana do presidente.

helmar

Sinceramente já me estou a cagar para o que estes fdp fazem ou deixam de fazer.

A minha doença, vai ficando curada, graças a estes fdp, que estão a conseguir que o Benfica morra de vez.

tomaz

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 23:43
Citação de: tomaz em 04 de Janeiro de 2025, 23:09Gonçalo Ramos e João Neves NUNCA deviam ter sido vendidos.

NUNCA

Mas há muitas bocas para alimentar à custa do Benfica.

Qualquer presidente com um PINGO de benfiquismo teria investido METADE das dezenas de milhões que se gastou em refugo para manter os jogadores com melhores salarios e premios de assinatura.

Vão ver os ordenados que tinha o G Ramos e o João Neves. Vão ver os ordenados de um João Mário na altura, dos argentinos, de um Trubin acabado de chegar que veio ganhar muito mais do que o Neves e o Ramos ganhavam.

As prioridades estão todas ao contrário! O Benfica não interessa para esta gentalha
Se fossem só esses que não se deviam ter vendido...

O problema nem está no Trubin, ainda em Alvalade impediu de uma vergonha maior. Mas jogadores com o Otamendi e João Mário por exemplo era despachar. O João Mário que nem vai durar muito no Besiktas porque dizem o que se dizia por cá, mas os garotões nunca têm razão.

Certo. Não foi uma critica ao Trubin, referi apenas a questão financeira de virem jovens de fora ganhar MUITO mais que os nossos

luisgomes79

Agora é que os estatutos são empurrados lá pró verão não vá haver contestação na votação...

Xanghai

Este animal ainda ter tempo para preparar a próxima temporada é desesperante.

As eleições deveriam acontecer muito, muito antes. Que catástrofe!!!

piwo

Custa me a acreditar que sera amanha mais um dia normal na vida do SLB2003.
Fodazs isto hoje era para o enterro final e ainda tentar salvar a epoca contra um sporting moribundo e um Porto do Vitor do Calcao

Benficaenadamais

tomaz

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2025, 21:30A minha dúvida não é se vamos a tempo de ganhar o campeonato este ano. Não vamos.

Os Lages, embora personagens irritantes e miseráveis, que nos lesam ano após ano, são irrelevantes a médio/longo prazo.

A minha dúvida nem sequer é se estes escroques vão ser corridos em eleições, porque vão. São demasiado burros e maus para inverterem o caminho que já vai ladeira abaixo para eles.

A minha dúvida é se ainda haverá clube em condições para salvar em outubro. Financeiramente e desportivamente estes sete meses vão deixar-nos de gatas.

O que não dava por uma guerra civil neste clube como aconteceu no Porto e eleições antecipadas. A escumalha tem de ser toda expulsa ao pontapé, a começar pela merda que dá nome a este tópico.

Vai haver clube. Tem é de haver uma revolução profunda no clube em outubro. O Benfica ainda tem imensa força, mais que suficiente para se renovar. Precisamos é de alguem sério, competente e que não ceda um centimetro naquilo que são os verdadeiros interesses do Benfica. Um ponto fundamental é afastar completamente o gang das comissões, desde o Mendes até aos infiltrados no clube

samarras

Continua nesta senda, mano Rui.

É o que eu te peço.