Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red2802

O meu último post coincidiu com o dia em que fiz 10 anos de fórum.

Já lá vão mais de três meses de silêncio e assim pretendo manter-me a maior parte do tempo em resguardo da minha sanidade mental e - porque não dizê-lo - pelo facto de não ter muito mais a acrescentar àquilo que praguejei durante a maior parte dessa década.

Modéstia à parte, terei dado algum contributo para que os que por aqui andam não estejam surpreendidos pelo momento que vivemos.

São páginas e mais páginas de posts sofridos mas conscientes da tragédia que tem sido a vida do nosso clube nos últimos largos anos, para não dizer décadas.

Não estou resignado mas estou cansado.

Mal comparado - vale apenas pela analogia, pois há um mundo de diferença - sinto-me como um pai que se habituou a educar, a apreciar e amar um filho digno e honrado cuja vida o levou a tornar-se um criminoso, um patife e um escroque.

O amor está sempre lá, amar alguém que já não presta e que nos envergonha.

É esse o meu estado em relação ao Benfica.

Um dos maiores - senão o maior - ideais colectivos da história contemporânea deste país a ser destruído por um conjunto de indivíduos sem o mínimo de dignidade ou idoneidade.

Resta-me a esperança de uma revolução no clube porque eu sei que a alma não está morta.

E, sim, termino agora repetindo-me e reportando-me ao que por aqui fui dizendo ao longo destes anos.

Quando este pesadelo acabar espero que haja a indispensável dignidade institucional de expulsar de sócios todos aqueles que continuam com o seu punho e a sua assinatura a gerir o clube, associando-se a este verdadeiro assalto moral, ético, financeiro e desportivo que está a ser feito ao Sport Lisboa e Benfica.

Personas non gratas, a começar pelo embuste que nos preside, um homem oportunista e incompetente, sem estatura moral para ser o que quer que seja dentro do nosso clube.

Até um dia destes.

Since1904

Gabo o optimismo daqueles que já dão como um dado adquirido a derrota deste indivíduo em Outubro.
Esta escumalha tudo fará para continuar no poleiro,trata-se da própria sobrevivência pois com uma auditoria a sério vão ter que se pirar todos daqui para fora...
E nunca subestimem a falta de inteligência dos Nossos Sócios, são 30 Anos a eleger merda...

TFFS

Citação de: Since1904 em 05 de Janeiro de 2025, 12:30Gabo o optimismo daqueles que já dão como um dado adquirido a derrota deste indivíduo em Outubro.
Esta escumalha tudo fará para continuar no poleiro,trata-se da própria sobrevivência pois com uma auditoria a sério vão ter que se pirar todos daqui para fora...
E nunca subestimem a falta de inteligência dos Nossos Sócios, são 30 Anos a eleger merda...
Este corno vai ganhar em outubro, nem que tenha que espetar votos dentro de Yaris

Vivemos na Venezuela desportiva

Myngos

Citação de: Red2802 em 05 de Janeiro de 2025, 12:29O meu último post coincidiu com o dia em que fiz 10 anos de fórum.

Já lá vão mais de três meses de silêncio e assim pretendo manter-me a maior parte do tempo em resguardo da minha sanidade mental e - porque não dizê-lo - pelo facto de não ter muito mais a acrescentar àquilo que praguejei durante a maior parte dessa década.

Modéstia à parte, terei dado algum contributo para que os que por aqui andam não estejam surpreendidos pelo momento que vivemos.

São páginas e mais páginas de posts sofridos mas conscientes da tragédia que tem sido a vida do nosso clube nos últimos largos anos, para não dizer décadas.

Mal comparado - vale apenas pela analogia, pois há um mundo de diferença - sinto-me como um pai que se habituou a educar, a apreciar e amar um filho digno e honrado cuja vida o levou a tornar-se um criminoso, um patife e um escroque.

Um dos maiores - senão o maior - ideais colectivos da história contemporânea deste país a ser destruído por um conjunto de indivíduos sem o mínimo de dignidade ou idoneidade.

Resta-me a esperança de uma revolução no clube porque eu sei que a alma não está morta.

E, sim, termino agora repetindo-me e reportando-me ao que por aqui fui dizendo ao longo destes anos.

Quando este pesadelo acabar espero que haja a indispensável dignidade institucional de expulsar de sócios todos aqueles que continuam com o seu punho e a sua assinatura a gerir o clube, associando-se a este verdadeiro assalto moral, ético, financeiro e desportivo que está a ser feito ao Sport Lisboa e Benfica.

Personas non gratas, a começar pelo embuste que nos preside, um homem oportunista e incompetente, sem estatura moral para ser o que quer que seja dentro do nosso clube.

Até um dia destes.

"Amar quem já não presta". Tudo dito.
Abraço e obrigado.

diego040675

Obrigado por me foderes mais um fim de semana

Odio eterno

ruicouto10

Terá de aparecer novamente um elemento externo ao clube para remover mais um cancro..

A historia já nos mostrou que a inteligência não abunda na maior parte dos associados..

Por isso é que se revêem muito em escroques tipo vieia, encosta, searas, jaimes antunes, guerras e afins..

Desde q me lembro de participar neste forum smp tentei abrir a pestana a muita gente.. expulsões, ameaças em pm... valeu tudo..

Dá vontade de desistir.. mas esse não é o caminho.
O banana tem de cair antes da epoca acabar...
Tem se ser alguém muito competente a preparar a proxima epoca.. fora da champions e com um mundial de clubes onde iremos demonstrar toda a nossa falência desportiva..

Parabéns a todos que foram mantendo todo este status.. os culpados são vocês!

RGouveia.SLB

Os andrades não tiveram o mínimo problema em despachar no sufrágio de 2024 o gajo que lhes tirou da irrelevância e lhes deu literalmente tudo o que haveria para conquistar, incluindo Champions e intercontinentais.
Os lagartos não tiveram o mínimo problema em correr com um gajo que era idolatrado por eles, quando o clube atingiu o ponto mais baixo da história.

Aqui andamos há 31 anos a escolher merda para dirigir os destinos do maior clube português e em Outubro este animal será reeleito de forma claríssima.
Porque a sorte dele é o Benfica ter uma massa associativa composta na sua maioria por acéfalos, bêbedos, malta de idade com medo da mudança, analfabrutos, malta que não se dá ao trabalho de ir às AGs e ler programas eleitorais e malta que coloca a paixão pelo Rui acima do clube que se dizem adeptos.

Ser o clube do povo acarreta forçosamente isto.

Baron_Davis

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2025, 12:40Obrigado por me foderes mais um fim de semana

Odio eterno

o que importa é meter a luzinha do tel num copo

apoiem

fdpdc666

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2025, 12:35A definição de inútil

Pelo contrário, é até bastante útil. Não o é ao Benfica mas será a muitos outros.

TFFS

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2025, 21:30A minha dúvida não é se vamos a tempo de ganhar o campeonato este ano. Não vamos.

Os Lages, embora personagens irritantes e miseráveis, que nos lesam ano após ano, são irrelevantes a médio/longo prazo.

A minha dúvida nem sequer é se estes escroques vão ser corridos em eleições, porque vão. São demasiado burros e maus para inverterem o caminho que já vai ladeira abaixo para eles.

A minha dúvida é se ainda haverá clube em condições para salvar em outubro. Financeiramente e desportivamente estes sete meses vão deixar-nos de gatas.

O que não dava por uma guerra civil neste clube como aconteceu no Porto e eleições antecipadas. A escumalha tem de ser toda expulsa ao pontapé, a começar pela merda que dá nome a este tópico.
Tenho muitas dúvidas de que percam as eleições. Muitas mesmo. "O presidente não marca golos" ainda é um argumento que ouço muito

TFFS

A apatia como já tratamos aa derrotas é algo que nunca vi nem no Porto nem no Sporting

Muito adepto nosso só vai ao estádio para tirar umas selfies e festejar 2 ou 3 golinhos aos Aroucas. Têm aversão a jogos competitivos e já entram derrotados, tal como a equipa.

Culpa daqui do escroque. Mataram a paixão, a militância e o desejo de ganhar. Está bom ir ao estádio bater umas selfies

SigaPaVinho

Na comunicação social nem uma palavra se vai ouvir em relação à gestão deste verme, continuam a focar-se no Lage. Para o que querem eles têm a CS bem controlada.

nikas

Citação de: Red2802 em 05 de Janeiro de 2025, 12:29O meu último post coincidiu com o dia em que fiz 10 anos de fórum.

Até um dia destes.

Sempre bom ler o que escreves.
Estamos praticamente "todos" no mesmo barco da indiferença.
Uns a escrever mais, outros menos.

Diria que OUTubro vai ser o sim ou sopas para muita gente.
Se continuar tudo igual será o "Adeus" para muito boa gente porque simplesmente não aguentamos mais.

Que o Manteigas, o Noronha, ou Alguém e principalmente quem vota consiga salva o Benfica.

Myngos

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2025, 21:30A minha dúvida não é se vamos a tempo de ganhar o campeonato este ano. Não vamos.

Os Lages, embora personagens irritantes e miseráveis, que nos lesam ano após ano, são irrelevantes a médio/longo prazo.

A minha dúvida nem sequer é se estes escroques vão ser corridos em eleições, porque vão. São demasiado burros e maus para inverterem o caminho que já vai ladeira abaixo para eles.

A minha dúvida é se ainda haverá clube em condições para salvar em outubro. Financeiramente e desportivamente estes sete meses vão deixar-nos de gatas.

O que não dava por uma guerra civil neste clube como aconteceu no Porto e eleições antecipadas. A escumalha tem de ser toda expulsa ao pontapé, a começar pela merda que dá nome a este tópico.
Tenho muitas dúvidas de que percam as eleições. Muitas mesmo. "O presidente não marca golos" ainda é um argumento que ouço muito

Ainda ontem mandei um familiar para o crl!!! Disse ele que o Rui não está a ter sorte mas, ama o clube como ninguém... até chorou! Todos para o crl!!!