Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: slbforever95 em 05 de Janeiro de 2025, 11:47
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: ramasr em 05 de Janeiro de 2025, 11:41Em mais de 300 mil sócios não há ninguém capacitado que queira ajudar o clube?

O Manteigas não tem hipóteses.
Eu até no varandas votava
Eu votava numa mesa
Numa couve
Num gato
Qualquer coisa

Eu mais depressa votaria:

Num recorte de jornal
Numa bola de cotão
Numa cassete com gravação da casa dos segredos
Num penso higiénico usado
Num iogurte fora do prazo
Num rato morto
Numa poia de gaivota
Numa embalagem de manteiga vazia
Num vale de desconto do McDonalds

Do que na merda do rui costa

Indiana Jonas

Citação de: nwpt em 05 de Janeiro de 2025, 11:42
Citação de: ramasr em 05 de Janeiro de 2025, 11:41Em mais de 300 mil sócios não há ninguém capacitado que queira ajudar o clube?

Estás a querer dizer que o Manteigas não é capacitado?

O Manteigas é mais do que capacitado mas não tem capacidade mobilizadora. Já o disse por aqui: a História está repleta de exemplos de homens sérios e capazes mas sem capacidade de galvanizar as massas. O Manteigas pode até ter mais conhecimento de causa sobre a vida interna do Benfica que o Noronha Lopes mas este último tem mais tracção para agregar benfiquistas contra esta direção.

Dito isto, é lógico que se o Noronha Lopes não se candidatar, o meu voto vai direitinho ao Manteigas. Mas independentemente disso, acho que o Manteigas tem de mudar o estilo comunicacional, porque cada vez que fala dá a ideia que quer passar um atestado de estupidez a quem está a falar com ele. A política também é carisma, não é só competência. Quanto mais depressa se aperceberem disso, mais depressa correm com a gentalha que grassa o clube.

nikas

Claro que tem. Era o que faltava.

Sabes quem é o João?
Já o ouviste falar?

Baron_Davis

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2025, 10:57A malta continua, precipitadamente, a exigir eleições, sem entender que sem a mudança real dos estatutos, eles ganham sentados a um computador.

Já aconteceu.

Mudança de estatutos. E imediatamente a seguir, fazer cair toda a gente. Assim sim!

Sem isso, é chover no molhado.

ora bem

quem muito provavelmente martelou umas eleiçoes, tb faz o mesmo numa AG

RAFL

representa a falta de exigencia que há no clube.

é vadio é ladrão, só lá está para sacar dinheiro.

a falta de exigencia já é conhecida à vários anos

onde já se viu deixar o capitao do Benfica andar a passear sempre que lhe apetece....

Lebohang Mokoena

VOCÊS DEVEM QUERER UM NOVO VALE E AZEVEDO GAROTÕES!

RAFL

ainda nem deve ter saido sa cama...e quando sair, vai dar mais dias de folga e vai dizer ao capitao de equipa para ir passear outra vez.....à argentina ou a paris ...ou à australia

Partouze

O que impressiona mais... aquela malta mais velho do Restelo, continua tudo apoiar este banana fdp!
Tenho andado a ver os jogos no piso 0 central, perto do máximo e ai de alguém que se manifeste ali contra o Rui Costa...
Pqp

Orgulhosamente_SLB

Volta a ganhar e deixo de ser sócio.

Deixo mais um lugar vago para os pipoqueiros.

joaoaria

Hoje de manhã quando acordei, fui ver e ainda não se tinha demitido.
Fdx
 :estrelas:

slbforever95

Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2025, 11:52
Citação de: slbforever95 em 05 de Janeiro de 2025, 11:47
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Janeiro de 2025, 11:45

Eu até no varandas votava
Eu votava numa mesa
Numa couve
Num gato
Qualquer coisa

Eu mais depressa votaria:

Num recorte de jornal
Numa bola de cotão
Numa cassete com gravação da casa dos segredos
Num penso higiénico usado
Num iogurte fora do prazo
Num rato morto
Numa poia de gaivota
Numa embalagem de manteiga vazia
Num vale de desconto do McDonalds

Do que na merda do rui costa
E tudo seria mas competente e carismático que o banana da Damaia

Barolas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Janeiro de 2025, 11:58Volta a ganhar e deixo de ser sócio.

Também fecho a torneira.

Freire

Para anexar ao boletim de voto em Outubro...

RAFL

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Janeiro de 2025, 11:58Volta a ganhar e deixo de ser sócio.

acabei de pagar agora as quotas do primeiro semestre e a pensar.......só falta pagar mais uma vez....se este porco ganha.....é mais esse dinheiro que poupo

Indiana Jonas

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2025, 10:57A malta continua, precipitadamente, a exigir eleições, sem entender que sem a mudança real dos estatutos, eles ganham sentados a um computador.

Já aconteceu.

Mudança de estatutos. E imediatamente a seguir, fazer cair toda a gente. Assim sim!

Sem isso, é chover no molhado.

A verdadeira mudança tinha sido a queda dos 50 votos, o que não aconteceu porque a maioria dos sócios que critica  aqui e nas redes sociais não aparece nas AGs porque é mais confortável ficar na caminha a um sábado de manhã. Na AG em que isso foi votado não estavam sequer 5% dos sócios. Quem se abstém de votar entrega a democracia ao império dos medíocres.