Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

ramasr

Em mais de 300 mil sócios não há ninguém capacitado que queira ajudar o clube?

O Manteigas não tem hipóteses.

nwpt

Citação de: ramasr em 05 de Janeiro de 2025, 11:41Em mais de 300 mil sócios não há ninguém capacitado que queira ajudar o clube?

Estás a querer dizer que o Manteigas não é capacitado?

raio

Citação de: O'Brien em 05 de Janeiro de 2025, 11:34
Citação de: menta em 05 de Janeiro de 2025, 11:29
Citação de: tvelas em 05 de Janeiro de 2025, 11:26O que interessa é que a vitória nas eleições está garantida, ninguém quer saber.

O Ruie vai dominar porque não tem adversários.

Esta tudo acomodado..parecemos o Porto do pinto da Costa..só não ganhamos é títulos.

Nem exigência

Ontem ainda se ouviu palmas no estádio. O clube está enterrado.

Acho que nem a bater o recorde negativo do 6º lugar ele é corrido Tristemente a maioria dos sócios está em modo vegetal, não reagem a nada.

alsohugo

Citação de: ramasr em 05 de Janeiro de 2025, 11:41Em mais de 300 mil sócios não há ninguém capacitado que queira ajudar o clube?

Andamos ainda com essa história?

O Vieira e o R. Costa têm capacidade?

Slbttotosalvio

Eu até tinha pensado ir a portugal para ir ao estádio, mas epà nao dà...

É tudo tão mau, os jogadores, a estrutura o ambiente.
A minha namorada queria ir ver um jogo na luz, mas tenho vergonha de lhe mostrar isto ao vivo.

Shroom

A única coisa positiva nisto e que faz tudo doer menos é que vai ser desta que nos vamos livrar do vieirismo de vez.. depois perceberemos que a culpa se calhar não era crónica e exclusivamente dos treinadores.. esse gajo nao pode preparar a próxima época com o mandato a terminar em outubro, não faz sentido rigorosamente nenhum! Se não entrarmos na Champions vai ser outro descalabro.. e por vontade dele ainda faz mais meia dúzia de negócios ruinosos para o clube mas com comissões das boas a valer.. a começar pelo Amdouni.. enfim, vamos lá ver. Eleições para maio!

Slbttotosalvio

Eu até no varandas votava

slbforever95

Lebohang Mokoena

slbforever95

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Janeiro de 2025, 11:45

Eu até no varandas votava
Eu votava numa mesa
Numa couve
Num gato
Qualquer coisa

raio

Tomara o príncipe ter a proatividade que o Manteigas tem no mindinho.

O problema não é ser o Manteigas ou outro qualquer, é perceber até quando a maioria dos sócios se deixa comer pela propaganda começada no Reino do bigodes.

NunoMoreira

O problema é que em outubro a probabilidade de ganhar é enorme.
Basta ver pelas redes sociais os burros que ainda o defendem e que ainda fazem dele um grande benfiquista.
Há uma página benfiquista que até insulta os benfiquistas que criticam o costa e o lage.

Tiago Fella

Quando aparece alguém, começam logo a colocar defeitos, ou é por ter demasiados estudos, ou é pouco conhecido, ou é por nunca ter assumido uma posição no futebol...

São muito exigentes com quem é novo a candidatar, menos com quem está lá no clube a levar o mesmo para o abismo.

Once_Human

Quem vota , votou e continuará a votar nisto não tem mais do que aquilo que merece, que é ser enxovalhado e gozado a torto e a direito.

Quem vota nesta gente não merece NADA!!!