Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro M.

O Benfica inexplicavelmente fez uma segunda parte miséria nas Aves. Com o Sporting foi a primeira parte.
Ontem foi a partida inteira com o Braga.

Se o Benfica tivesse homens, os jogadores acediam a reembolsar os adeptos que foram ontem apoiar...

Mas não há respeito, não há exigência...

O Porto com um plantel bem inferior vai ser campeão. A diferença está na atitude.

sergio.fil25

raio

Ganha vergonha na cara.

Duas derrotas seguidas e está tudo bem.

Baron_Davis

rv, lage, jj, chaimite... uns melhores, outros piores mas todos foram corridos

custa assim tanto perceber o denominador comum?

Criativo

Citação de: vieirah1904 em 05 de Janeiro de 2025, 11:07
Citação de: Criativo em 05 de Janeiro de 2025, 11:01
Citação de: vieirah1904 em 05 de Janeiro de 2025, 10:51Para além da longa seca de títulos, parece-me que este clube vai ter um colapso financeiro no próximo ano.

Depois do António e do Tomás já não haverá mais ninguém para fazer grandes vendas mas os 200 milhões de custos operacionais vão continuar lá anualmente e nos próximos anos.

Plantel cheio de cepos acomodados, com salários milionários e sem propostas para sair. Vai ser difícil fazer dinheiro com eles. E mesmo que se faça não vão originar mais-valias, o que nos vai levar para dentro do fair play financeiro.

Champions também não haverá no próximo ano, o terceiro lugar é a nossa classificação natural.

Empréstimos obrigacionistas anuais já só servem para pagar os que se vencendo, não há procura pelo mercado para mais.

Sinceramente não sei onde irão buscar dinheiro para continuar a alimentar esta SAD a partir do próximo verão.

Temos o Carreras também. Mas vão ter que limpar, claramente, todos os investimentos falhados. E vai ter que haver uma aposta maior nos putos de formação para diluir o problema financeiro. Mas isto não pode ter mão do Rui. Tem que ser um gajo competente...

O Carreras está bloqueado nos 20 milhões. Mesmo que valha mais, o Man Utd recupera-o por esse valor e revende-o a outro. Não vai dar nada de jeito.

Estou crente que eles não lhe peguem. Andam a falar no Kerkez e em outras janelas já cheiraram o Ait Nouri. Apesar de haver essa possibilidade, acredito que queiram reduzir ao máximo a possibilidade do jogador falhar, porque precisam mesmo de um ala esquerdo e aí vão tender para outros alvos. Agora se o Carreras valer imaginemos 30M, não imagino o United a fazer esse movimento (é pouco o lucro para o trabalho que dá). Agora podem é querer o espanhol para rodar com um dos alvos, mas também têm que investir noutras posições. Acredito que nos safemos desta.

ramasr

Estamos obrigados a vender porque a gestão é um terror.

Agora vejam este camião:

Tengsted 10
Amdouni 2
Cabral 20
Pavlidis 18
Schjeldrup 10
Beste 10
Kokcu 25
Prestianni 8
Rolheiser 10
Schmidt 9

Uns não jogam, outros jogam sem qualquer tipo de rendimento ou evolução.

130 milhões

Nem 60 milhões consegues fazer com esta gente.

Nunca uma direcção fez tanta merda sem ser chamada à razão e ser afastada.

É chocante e inacreditável.

Patchon97

Acho que desta vez a mudança vai mesmo acontecer. Não há volta a dar. Não vamos ser campeões, vai ser mais um ano a seco e não vamos mudar de treinador, ou se o fizermos vai ser a segunda mudança na mesma época e para um treinador que não será de projeto ( Nelson Veríssimo). O pessoal desta vez não vai falhar. Os mesmos que votaram antes contra voltarão a votar e muitos vão virar. Têm de virar

Criativo

Citação de: luisgomes79 em 05 de Janeiro de 2025, 11:08
Citação de: Criativo em 05 de Janeiro de 2025, 11:05
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2025, 10:57A malta continua, precipitadamente, a exigir eleições, sem entender que sem a mudança real dos estatutos, eles ganham sentados a um computador.

Já aconteceu.

Mudança de estatutos. E imediatamente a seguir, fazer cair toda a gente. Assim sim!

Sem isso, é chover no molhado.

A questão é que vai demorar e enquanto isso vão preparar mais uma época. A malta está ansiosa por mudanças, quanto mais tempo ele se mantiver pior será a nossa situação. Ao mesmo tempo precisamos de ter paciência para as coisas correrem bem para o nosso lado.
Estamos numa situação delicada em que é difícil gerir o sentimento.
Os estatutos...ou eu muito me engano ou ainda vamos ter uma triste surpresa betonada...

Eles no que toca ao que não presta não falham e por isso, possivelmente tens razão. No que importa, criar um ambiente vencedor em todo o planeta benfiquista, já não é com eles, mas para ludibriar são os maiores...

onnel

Citação de: Pedro M. em 05 de Janeiro de 2025, 11:10O Benfica inexplicavelmente fez uma segunda parte miséria nas Aves. Com o Sporting foi a primeira parte.
Ontem foi a partida inteira com o Braga.

Se o Benfica tivesse homens, os jogadores acediam a reembolsar os adeptos que foram ontem apoiar...

Mas não há respeito, não há exigência...

O Porto com um plantel bem inferior vai ser campeão. A diferença está na atitude.
na atitude, no treinador, do presidente, da direção os nossos são os bananas mas daquelas do equador

luisgomes79

Citação de: Criativo em 05 de Janeiro de 2025, 11:21
Citação de: luisgomes79 em 05 de Janeiro de 2025, 11:08
Citação de: Criativo em 05 de Janeiro de 2025, 11:05
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2025, 10:57A malta continua, precipitadamente, a exigir eleições, sem entender que sem a mudança real dos estatutos, eles ganham sentados a um computador.

Já aconteceu.

Mudança de estatutos. E imediatamente a seguir, fazer cair toda a gente. Assim sim!

Sem isso, é chover no molhado.

A questão é que vai demorar e enquanto isso vão preparar mais uma época. A malta está ansiosa por mudanças, quanto mais tempo ele se mantiver pior será a nossa situação. Ao mesmo tempo precisamos de ter paciência para as coisas correrem bem para o nosso lado.
Estamos numa situação delicada em que é difícil gerir o sentimento.
Os estatutos...ou eu muito me engano ou ainda vamos ter uma triste surpresa betonada...

Eles no que toca ao que não presta não falham e por isso, possivelmente tens razão. No que importa, criar um ambiente vencedor em todo o planeta benfiquista, já não é com eles, mas para ludibriar são os maiores...
O débito direto da quota mensal é que não falha...Se até ao final do mês não disserem nada tou a ver o caso mal parado, qualquer dia só lá vão com golpe de estado, não queria ver o nosso clube chegar a esse ponto...

Filipe Reis

Há uns bons anos atrás já tinha havido uma invasão às instalações para correr com estes ladrões todos...o glorioso está ligado às máquinas se ganham as eleições em outubro só vai restar o vierismo.

imightbewrong

Citação de: ramasr em 05 de Janeiro de 2025, 11:20Estamos obrigados a vender porque a gestão é um terror.

Agora vejam este camião:

Tengsted 10
Amdouni 2
Cabral 20
Pavlidis 18
Schjeldrup 10
Beste 10
Kokcu 25
Prestianni 8
Rolheiser 10
Schmidt 9

130 milhões

O George Best não foi a custo zero?

Once_Human

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2025, 21:30A minha dúvida não é se vamos a tempo de ganhar o campeonato este ano. Não vamos.

Os Lages, embora personagens irritantes e miseráveis, que nos lesam ano após ano, são irrelevantes a médio/longo prazo.

A minha dúvida nem sequer é se estes escroques vão ser corridos em eleições, porque vão. São demasiado burros e maus para inverterem o caminho que já vai ladeira abaixo para eles.

A minha dúvida é se ainda haverá clube em condições para salvar em outubro. Financeiramente e desportivamente estes sete meses vão deixar-nos de gatas.

O que não dava por uma guerra civil neste clube como aconteceu no Porto e eleições antecipadas. A escumalha tem de ser toda expulsa ao pontapé, a começar pela merda que dá nome a este tópico.

Tomara eu estar tão certo que está trupe vai no andas

Mas as eleições deviam sem sombra de dúvidas ser antecipadas para o fim desta época o mais tardar. Não cabe na cabeça de ninguém eleições já com as decisões tomadas pela direção cessante

Mas infelizmente não acredito que vá acontecer. Esta grupeta fará tudo para não deixar o poleiro não vá serem presos

Criativo

Citação de: ramasr em 05 de Janeiro de 2025, 11:20Estamos obrigados a vender porque a gestão é um terror.

Agora vejam este camião:

Tengsted 10
Amdouni 2
Cabral 20
Pavlidis 18
Schjeldrup 10
Beste 10
Kokcu 25
Prestianni 8
Rolheiser 10
Schmidt 9

130 milhões

O Beste e o Rolheiser acredito que seja possível recuperar o mesmo valor ou muito próximo. Apesar de achar que o Ben10, bem preparado física e psicologicamente conseguia ser o mesmo gajo do campeonato argentino, mas lá está era preciso outro contexto.
Ainda temos Meite 6M e Jurasek 14M.
Uma vergonha, tanto investimento falhado!