Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Adepto10

Está a sugar tudo aquilo que pode, enquanto pode

RAFL

parece que já estou a ver o proximo camião de areia.....

o antonio silva chorou...nao podia cortar-lhe as pernas......mas para o seu lugar fui buscar este central brasileiro de 18 anos que voç~es vão ver....uiiii

e já estou a ver laterais direitos com 12 anos de idade...ui....vão ser feras, só estou á espera do mendes

Adepto10

Citação de: RAFL em 06 de Janeiro de 2025, 09:20parece que já estou a ver o proximo camião de areia.....

o antonio silva chorou...nao podia cortar-lhe as pernas......mas para o seu lugar fui buscar este central brasileiro de 18 anos que voç~es vão ver....uiiii

e já estou a ver laterais direitos com 12 anos de idade...ui....vão ser feras, só estou á espera do mendes

Para o lugar do António vem o Lindelof, o resgate de mais um menino do seixal

RAFL

Citação de: Adepto10 em 06 de Janeiro de 2025, 09:21
Citação de: RAFL em 06 de Janeiro de 2025, 09:20parece que já estou a ver o proximo camião de areia.....

não me admirava....mas antes ainda tenho que ver a lista de lesionados do PSG

_fv_

Meus amigos benfiquistas, o clube que outrora "pausou" guerras está de pantanas. Se não formos nós os Benfiquistas este clube tal como o conhecemos em tempos, corre o risco de se tornar apenais mais um.

Borges Coutinho

Citação de: Alcool Gelson em 06 de Janeiro de 2025, 09:17Se tivesse ao menos 1 tomate e dado que não se demite, ao menos que marque as eleições para antes do inicio da próxima época para não estragar 2025/2026.
Já chega de tanta incompetência

O pior é que, pelos vistos, ainda não chega. Esta opinião sobre a direção é geral neste fórum. Mas vai falar com o benfiquista de rua, de café, aquele que vai ao estádio, o velhote que tem 50 votos e os presidentes das casas do Benfica. Toda essa gente ainda apoia ou, pelo menos, ainda dá o benefício da dúvida ao encosta e restante comandita.
Fora deste fórum, não se vê grande indignação com este estado de coisas.
Com um bocadinho de jeito, o encosta ainda é reeleito em outubro.

LFVL

Neste mercado devia-se limitar a vender Meite, Beste, Arthur Cabral... emprestar Prestianni e devolver Kaboré e Renato Sanches.

RAFL

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2025, 09:23Neste mercado devia-se limitar a vender Meite, Beste, Arthur Cabral... emprestar Prestianni e devolver Kaboré e Renato Sanches.
mendes não concorda ctg

LFVL

Citação de: Adepto10 em 06 de Janeiro de 2025, 09:21

Se viesse o Lindelof para sair o Otamnedi, não me importava.

duarteslb

Rui, deixa estar. Não faças nada. Só fazes merda. Ao menos não se gasta dinheiro à toa.

Andris

Citação de: player12 em 06 de Janeiro de 2025, 08:44Acima de tudo precisamos de um TREINADOR
Não. Acima de tudo, precisamos de quem se preocupe verdadeiramente com o Benfica.

raio

Citação de: Aguia31 em 06 de Janeiro de 2025, 08:37Se fosses mesmo BENFIQUISTA, demitias-te e davas lugar a alguém com competência, que colocasse este clube no lugar que merece!

Desde 2000 que o Benfica anda nesta senda. O Benfica como prioridade já ficou mt lá atrás. O salvamento do couro é o mais importante.

Kolchak

Cuidado que as marionetas que começam a pedir eleições antecipadas nada mais é que uma tentativa de apalpar o pulso para o golpe antes da aprovação dos novos estatutos.

pedro16

Ora preparem se que vem aí o Rui Costa com mais algumas das suas "fezadas" para o mercado de janeiro 😅.

Borges Coutinho

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2025, 09:23Neste mercado devia-se limitar a vender Meite, Beste, Arthur Cabral... emprestar Prestianni e devolver Kaboré e Renato Sanches.

Se se vender o Cabral e/ou o Beste e se se emprestar o Prestiani e/ou devolver o Sanches, a direção irá ao mercado.
A última coisa que falta ao Benfica, agora mesmo, é esta direção a ir ao mercado. Já chega de negócios RUInosos! Trabalhem com o que têm. Assumam as escolhas que foram feitas. Responsabilizem quem aconselhou os jogadores que foram contratados.