Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

pra rebentar com o resto ainda renova com os velhos Argentinos mais uma época, tasse mesmo a ver

e vende o Antonio enquanto que a equipa só joga para o Di Maria

Nunivs

Eu ja fechei o tasco. So de saber que esta semana vamos ver um rival ganhar mais um caneco... ate fico doente. Que se fodam todos e que em Outubro se faça o que se tem que fazer.

fpie

Citação de: Nunivs em 06 de Janeiro de 2025, 10:25Eu ja fechei o tasco. So de saber que esta semana vamos ver um rival ganhar mais um caneco... ate fico doente. Que se fodam todos e que em Outubro se faça o que se tem que fazer.

sim, é essa a minha sensação também

Maldini

Ainda não se demitiu pois não?

Claro que não, está à espera que o dono lhe dê mais umas dicas de como rebentar com o Benfica.

Que vergonha de Presidente, que nulidade de Presidente, que aberração de pessoa, sem coluna, sem qualidade, sem um pingo de vergonha ...

Ele e todos o que votaram nesta merda ao longo de 25 anos.

LFVL

Um dos, senão o maior, problemas do Benfica é este gajo. Além de incompetente e preguiçoso, tem a mania que sabe tudo sobre futebol e rodeou-se de cabras velhas que ainda menos sabem. Pior ainda é que, pelo que parece, este gajo quer ter mão em tudo e quer mandar e desmandar.

MuchoG

Se o Lage sai então só tens de meter o lugar à disposição e marcar eleições. Se tiver de ser à "força" que assim o seja.

Tanta incompetência nociva para o clube não pode ser perdoada, voltar a trocar de treinador 3 meses depois, com outra indemnização choruda? Nem pensar. Se estás perdido vai-te embora.

30min à Benfica

Não vai ganhar com 80%, nem sequer ganhar vai.

Deixem-se de merdas, saiam de casa e vão votar nessa altura, por favor!

_Xebola_

O Artur Jorge dos presidentes.

Um autêntica cavalo de Tróia.

VSantos

Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2025, 10:13Ele sabe que demitindo o Lage a meio da época, a probabilidade de vencer as eleições é muito baixa.

Vai guardar essa cartada para o final e depois vai buscar um nome pomposo (JJ ou Mourinho) para galvanizar as massas.

Ora nem mais.

Depois investe no mercado como um louco e os adeptos ficam todos malucos, pois vem aí uma época só de vitórias.

Deus Jonas

Vai rebentar mais umas dezenas de milhões a ver se arranjas o ramalhete

Palhaço do caralho. Baza do Benfica cancro

SLBenfica1904

Vamos Vieira, contratar reforços de olhos vendados, tu consegues!!

Roberto Kaldeira

Citação de: Adepto10 em 06 de Janeiro de 2025, 08:36O lage é o que menos me preocupa. Preocupa-me sim, termos que levar com o rui costa até outubro.

A partir do momento que nos livrarmos do pior presidente da nossa história e se não vier nenhum vieirista, temos condições de limpar 1° o clube e 2° cuidar da nossa equipa de futebol, o core business do clube, aquilo que faz a maior parte dos benfiquistas serem benfiquistas.

Na minha opinião out25, é demasiado tarde...
Já a minha preocupação é se este ser vivo (que só de olhar para a foto neste tópico dá nojo) passa incólume no fim do dia das eleições se se candidatar, porque o que vejo é este gajo ganhar outra vez e será um Game Over definitivo para o clube que pensava eu ser aquele que aprendi a amar mas que dada a falta de inteligência da maioria a meu ver desceu até a üm nível pior que um Braga desta vida

Ramdown

fpie

o Benfica está moribundo com tanta facada que tem levado, em Outubro precisa de um a transfusão de sangue novo para sobreviver, quem não perceber isso será responsavel pelo futuro da instituição

Roberto Kaldeira

Citação de: player12 em 06 de Janeiro de 2025, 08:44Acima de tudo precisamos de um TREINADOR, um médio polivalente (o Renato não conta, o Meité não conta, o Tino só sabe recuperar bolas, o Kokçu só sabe fazer passes na profundidade o Leandro só sabe pressionar, o médio mais completo é o Aursnes que está em baixo de forma porque tem de estar a tapar os buracos do Di Maria).
Lateral direito só temos o Bah aqui sim faz falta ou então tem de se apostar na formação.
Avançados temos 3 e só jogamos com 1 é mais que suficiente.
Centrais temos 3 faz falta mais 1 ou então tem de se apostar na formação.
Extremos temos 6 Di Maria, Prestianni, Schjelderup, Koğlu, Gouveia, Rollheiseir e Beste, o Amdouni também pode jogar numa Ala, temos mais que suficientes.
No entanto é melhor ficarmos como estamos ou demitir o Lage e dar lugar ao Veríssimo até vir uma nova direcção para dar um novo rumo ao Benfica.
"Avançados temos 3" que não fazem um goleador, é mais correto assim