Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

O pior presidente da história do Benfica.

Esta gente não se pode ficar a rir e a contar notas quando sair.
Persegui-los judicialmente. Porque quem está amarrado assim à teta, por alguma coisa é!

Baron_Davis

Citação de: Tellmo em 06 de Janeiro de 2025, 12:39Com um presidente a sério nem sequer tocariam no Benfica.

Tanto potencial de clube gerido por merdas...

Os dragartos têm o máximo interesse em manter esta grupeta de m3rda no Maior

Imaginar o clube com mais adeptos, mais receitas, mais condições a ganhar um par de campeonatos e supertacas... desde 2018

escabroso, patético, inaceitável

Eusébio10

O tipo que "assume as responsabilidades" só porque sim mais uma vez a não assumir as suas responsabilidades.

Só peço alguém que meta o clube em primeiro lugar, eu sei que é difícil mas não é pedir muito.

Hischier

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Janeiro de 2025, 22:20

Nunca esquecer. Por norma são estes os gajos que têm a faca e o queijo na mão, leia-se os 50 votos e o historial de escolher merda em mais de 3 décadas.

Não sei se, para entender o que supostamente está escrito essa imagem, eu preciso de beber mais ou beber menos. Impressionante

J_PN

Para quando a reedição do hit Até ao fim da época, vamos ver os homens que temos dentro da casa para dar a volta a esta situação?

Moreno82

Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2025, 12:20
Citação de: Moreno82 em 06 de Janeiro de 2025, 12:18É preciso ser muito burro e não ver que o problema está no nosso meio campo!

Não. O problema está na direção.

Eu bem sei, obrigado!

TFFS

Nunca esquecer. Por norma são estes os gajos que têm a faca e o queijo na mão, leia-se os 50 votos e o historial de escolher merda em mais de 3 décadas.
Começo a achar que o sistema de democracia como o temos é um erro e que devia haver testes de QI antes de votarem.

JoMiJoAn

Citação de: Smashin em 06 de Janeiro de 2025, 12:29
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2025, 12:19
Citação de: Ramdown em 06 de Janeiro de 2025, 11:41Demissão já e eleições já
NÃO!!!
Metalizem-se de uma coisa, eleições antecipadas só após a votação de alteração dos novos estatutos.
Até lá é aguentar com esta direção e treinador.
Não.
Chega de passar paninhos quentes nos sócios do Benfica e achar que são uns coitadinhos reféns de estatutos por eles aprovados.

Os estatutos actuais servem perfeitamente para eleger uma direção idónea e séria que lute pelos interesses do Benfica.

Estatutos novos de nada valem se houver votações de +80% em tipos como Rui Costa ou merdas parecidas.

Os sócios do Benfica que sejam responsáveis de uma vez por todas
Fia-te nisso... Viste o que aconteceu nas penultimas eleições entre lfv, JNL, RGS e o vendido do brás?
É que não são só os sócios do Benfica a votar, ainda tens as casas do Benfica.
E qual o problema de esperar pela votação dos novos estatutos? Só agora é que estão com pressa de despachar a incompetência do clube? Tiveram mais de 20 anos para o fazer e nada aconteceu e agora não querem esperar 1~2 meses até AG de votação dos novos estatutos...
Não sejam parvos e aguardem pelos novos estatutos, porque todos os votos contam para corrermos com a incompetencia do clube.

iKatz

Citação de: Moreno82 em 06 de Janeiro de 2025, 12:18É preciso ser muito burro e não ver que o problema está no nosso meio campo!

la vem mais 50M gastos em cepalhada. Ngm meta maos nisto nao

MrCobb

Citação de: Hischier em 06 de Janeiro de 2025, 12:47

Não sei se, para entender o que supostamente está escrito essa imagem, eu preciso de beber mais ou beber menos. Impressionante
Não sei, os perfis falsos dos defensores do regime são muito parecidos, gente de classe baixa e iletrados com imensos erros e sempre no mesmo tom. Há muito chalupa mas também anda muito perfil falso criado pelas blueprops.

MrCobb

Central porque vai vender 1, extremo porque é dos que rende mais a vender, como sempre, portanto aquilo que diziam de contratar pela oportunidade de negócio é verdadeiro.

1entremilhoes

Grande Rui pá, tu é que sabes como é...percebes disto ao monte.
vê lá o que se arranja em conjunto com o rui do mais transferências.
Forte abraço!

Nramos

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: Tellmo em 06 de Janeiro de 2025, 12:39Com um presidente a sério nem sequer tocariam no Benfica.

Tanto potencial de clube gerido por merdas...

Os dragartos têm o máximo interesse em manter esta grupeta de m3rda no Maior

Record já começou hoje a carregar no Lage. Não é inocente

Mzungo

Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2025, 12:54

Começo a achar que o sistema de democracia como o temos é um erro e que devia haver testes de QI antes de votarem.

Pelo soseco!