Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2025, 13:07
Citação de: Smashin em 06 de Janeiro de 2025, 12:29
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2025, 12:19
Citação de: Ramdown em 06 de Janeiro de 2025, 11:41Demissão já e eleições já
NÃO!!!
Metalizem-se de uma coisa, eleições antecipadas só após a votação de alteração dos novos estatutos.
Até lá é aguentar com esta direção e treinador.
Não.
Chega de passar paninhos quentes nos sócios do Benfica e achar que são uns coitadinhos reféns de estatutos por eles aprovados.

Os estatutos actuais servem perfeitamente para eleger uma direção idónea e séria que lute pelos interesses do Benfica.

Estatutos novos de nada valem se houver votações de +80% em tipos como Rui Costa ou merdas parecidas.

Os sócios do Benfica que sejam responsáveis de uma vez por todas
Fia-te nisso... Viste o que aconteceu nas penultimas eleições entre lfv, JNL, RGS e o vendido do brás?
É que não são só os sócios do Benfica a votar, ainda tens as casas do Benfica.
E qual o problema de esperar pela votação dos novos estatutos? Só agora é que estão com pressa de despachar a incompetência do clube? Tiveram mais de 20 anos para o fazer e nada aconteceu e agora não querem esperar 1~2 meses até AG de votação dos novos estatutos...
Não sejam parvos e aguardem pelos novos estatutos, porque todos os votos contam para corrermos com a incompetencia do clube.
Eu concordo com tudo o que dizes.
Não tenho pressa nenhuma.

Só estou a evidenciar algo fácil de perceber. Podes ter os melhores estatutos do mundo. Se os sócios não quiserem, vem aí outro Rui Costa.

Com velhos ou novos estatutos, se não batermos ainda mais no fundo, Rui Costa ou outro do genero ganham as eleições.

Binga Luzio

Últimos 5 Presidentes do SL Benfica;

Manuel Damásio

João Vale e Azevedo

Manuel Vilarinho

Luis Filipe Vieira

Rui Costa.

Parece-me a mim que os problemas do Clube são antigos e têm raízes bem mais profundas do que a maioria das pessoas conseguem alcançar.

A verdade é que o SL Benfica do Ferreira Queimado, do Borges Coutinho ou do Vieira de Brito já não existe há muito tempo...

AG

Citação de: AG em 29 de Dezembro de 2024, 23:48Aprovar a mudança estatutária, demitir-se e não se recandidatar. É o melhor que pode fazer pelo Benfica.
Vou dizer isto em todas as semanas até ao final da época.

Since1904

O Mendes ainda não te arranjou nenhum meco para apresentares e entreter a chalupada?

Slbttotosalvio

Sport Lisboa e Benfica, mais que um clube

Um circo

JoMiJoAn

Citação de: Smashin em 06 de Janeiro de 2025, 13:29
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2025, 13:07
Citação de: Smashin em 06 de Janeiro de 2025, 12:29
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2025, 12:19
Citação de: Ramdown em 06 de Janeiro de 2025, 11:41Demissão já e eleições já
NÃO!!!
Metalizem-se de uma coisa, eleições antecipadas só após a votação de alteração dos novos estatutos.
Até lá é aguentar com esta direção e treinador.
Não.
Chega de passar paninhos quentes nos sócios do Benfica e achar que são uns coitadinhos reféns de estatutos por eles aprovados.

Os estatutos actuais servem perfeitamente para eleger uma direção idónea e séria que lute pelos interesses do Benfica.

Estatutos novos de nada valem se houver votações de +80% em tipos como Rui Costa ou merdas parecidas.

Os sócios do Benfica que sejam responsáveis de uma vez por todas
Fia-te nisso... Viste o que aconteceu nas penultimas eleições entre lfv, JNL, RGS e o vendido do brás?
É que não são só os sócios do Benfica a votar, ainda tens as casas do Benfica.
E qual o problema de esperar pela votação dos novos estatutos? Só agora é que estão com pressa de despachar a incompetência do clube? Tiveram mais de 20 anos para o fazer e nada aconteceu e agora não querem esperar 1~2 meses até AG de votação dos novos estatutos...
Não sejam parvos e aguardem pelos novos estatutos, porque todos os votos contam para corrermos com a incompetencia do clube.
Eu concordo com tudo o que dizes.
Não tenho pressa nenhuma.

Só estou a evidenciar algo fácil de perceber. Podes ter os melhores estatutos do mundo. Se os sócios não quiserem, vem aí outro Rui Costa.

Com velhos ou novos estatutos, se não batermos ainda mais no fundo, Rui Costa ou outro do genero ganham as eleições.

Mas é preferível precaver do que remediar mais tarde.
Com estes sanguessugas não podemos descurar nada.

DeSousa

Está identificado o problema por esta banda de circo.

O problema foi o Kaboré ter sido um flop, logo vamos torrar mais de 10M num novo Jurasek....

Alexandre1976

Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:32Últimos 5 Presidentes do SL Benfica;

Manuel Damásio

João Vale e Azevedo

Manuel Vilarinho

Luis Filipe Vieira

Rui Costa.

Parece-me a mim que os problemas do Clube são antigos e têm raízes bem mais profundas do que a maioria das pessoas conseguem alcançar.

A verdade é que o SL Benfica do Ferreira Queimado, do Borges Coutinho ou do Vieira de Brito já não existe há muito tempo...
Ferreira Queimado ou Ferreira Bogalho?

Il trattore

Este caralho vai torrar mais uns valentes milhões num Jurasek marroquino? 

Alexandre1976

DeSousa

Espero que seja mentira!

@JTransferencias
·
34m
O Benfica voltou à carga por Zakaria El Ouahdi, negociações a acontecer.

Il trattore

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Janeiro de 2025, 13:45
Citação de: Il trattore em 06 de Janeiro de 2025, 13:44Este caralho vai torrar mais uns valentes milhões num Jurasek marroquino?
Quem?

O defesa direito do Genk que foi falado no verão 

st. michel

Citação de: Moreno82 em 06 de Janeiro de 2025, 12:18É preciso ser muito burro e não ver que o problema está no nosso meio campo!

Gente a quem cargos de chefia no Casa Pia lhes ficaria grande. Mentecaptos, rameiras baratas, que se vendem por tostões.

Stigmat

Citação de: Moreno82 em 06 de Janeiro de 2025, 12:18É preciso ser muito burro e não ver que o problema está no nosso meio campo!

O problema está na tribuna presidencial.