Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

Será que não lhe dói o cu de tanta encavadela que o PSG lhe dá?

dsdsds44

Obrigado pelo "nosso menino" para substituir o melhor jogador que o Benfica tinhas nos quadros.

Um meio campo top level...

luigiferratini

#OUTubro2025 , chega , estou tão fartinho de ti . Vem me coisas à cabeça que nunca pensei que poderia desejar alguém . Manda cumprimentos ao Renato , as melhoras da minha parte !

Baron_Davis

já toda a gente sabia a condição do Renato, aliás bastava ouvir o pequeno mouro:

«O Renato Sanches está sempre em risco de lesão. É difícil entender. Não perceberam porquê no Bayern, não perceberam no PSG e nós estamos a tentar entender o porquê... No jogo anterior fez 45 minutos, descansou três dias e agora lesionou-se novamente. Sentiu alguma coisa muscular e teve de sair», explicou o técnico português

Obviamente que o ruie se limita a obedecer ao mendilhoes

RUA

Mr.Costa

Quem diria que o renato ia ser assim.

Vais compra lo á mesma ne?

BugsySiegel

Nasser para Rui Costa quando garantiu que Renato estava em condições : "Trust me bro"

BC

Granizo

Mr.Costa

Não vás buscar um medio que não é presciso.

Aursnes tá por arames.
Kokcu sem opções, alem de nem ele proprio ser opção.
Tino unico 6.

Sobre o leandro para rodar com tino e aursnes (nao tendo a qualidade de nenhumd eles)

Villaridis

Vai para a real meretriz que te deu à luz, sua elevação acumulada de dejecto escatológico.

raio

Citação de: O Património em 13 de Janeiro de 2025, 16:50

borra aqui a carinha de merda, analfabeto que percebe muinto de futebole

nojo profundo deste ser abjecto

Renato está lesionado outra vez?

Anedótico o que se passa.

FelipeVazTé1904

É o pior presidente da história deste grande clube, que gestão mais patética e sofrível

Andris

onnel

6 semanas de lesão do Renato só se não tiveres vergonha na cara é que não acabas já o empréstimo

Diogo20

Não tivesse vendido o Neves, não andávamos nesta rábula do médio centro.

Aliás até podia ter ido buscar um médio com alguma condição física porque o Renato é um pré-reformado.