Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

A caixa de ressonância da estrumetura é que a leva direita...

AHDRA77

O Benfica em termos de jogadas de bastidores e politiquices dá um recital à assembleia da república.
É que não há uma decisão que beneficie o clube ou se tenha um vislumbre em como até foi com "boas intenções"!!!

Jotenko

Citação de: Mzungo em 13 de Janeiro de 2025, 21:13
Citação de: Jotenko em 13 de Janeiro de 2025, 19:25Era ela por ela, um puto da formação (Neves) por outro (Sanches). Dizia este imbecil em prime time na BTV...

Miserável do crl... ;D

"Renato em forma é muito melhor que Neves". Li aqui em Agosto e voltei a ler aqui há dias. Há crianças com uma imaginação muito fértil.

Mas são opiniões, cada um tem a sua. Há que respeitar, mesmo em desacordo.

O problema é a forma, que nunca mais aparece. 

Redondo é uma forma.

AHDRA77

Este da lágrima, o que percebe muito de bola, conseguiu ser encavado 3x consecutivas pelo psg! Acreditemos que é ingénuo e não leu, não ouviu e não percebeu.... Apenas assinou de cruz!

RGouveia.SLB

E quando os cartilheiros gritavam aos 7 ventos que o Renato ia dar mais coisas que o Neves e a chalupada acreditou?

Bons tempos...

paranoid

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Janeiro de 2025, 21:59E quando os cartilheiros gritavam aos 7 ventos que o Renato ia dar mais coisas que o Neves e a chalupada acreditou?

Bons tempos...

E deu.. mais trabalho ao departamento médico

AHDRA77

Vendemos o melhor jogador do plantel ao desbarato! Pagamos mais um salário e ocupamos espaço no plantel com mais um lesionado do psg... para abrilhantar ainda conseguimos encostar activos do Benfica, com custos elevados nas sua contratação, que até mostraram alguma coisinha na pré-época e quando jogaram!
Rui é um génio!

Adepto10

No final da época vende o António silva ou o Tomás Araújo e trás o Lindelof

Nós queremos recuperar os nossos meninos

paranoid

Ainda não se lembrou em vender o estádio atual e recuperar umas cadeiras do antigo...

#ruacosta

RGouveia.SLB

Citação de: Adepto10 em 13 de Janeiro de 2025, 22:12No final da época vende o António silva ou o Tomás Araújo e trás o Lindelof

Nós queremos recuperar os nossos meninos

A chalupada iria, mais uma vez, exultar as vendas como se fossem melhores que um título e rejubilar com o regresso de mais um menino da casa, independentemente do sueco estar também em declínio físico

Albertini

Citação de: Godescalco em 13 de Janeiro de 2025, 20:25O Rui exigiu garantias.

:rir:

A piada está feita.

O problema foi que as garantias ficaram na gaveta de uma das mesas em que ele dá os seus famosos murros

MxPxFx

A piada está feita.
Não é piada nenhuma, nós é que vamos ter uma bela surpresa quando a cláusula for accionada e este portento vier dizer "o PSG e os médicos que consultamos deram-nos todas as garantias de que o Renato está recuperado, estas lesões têm mesmo a ver com isso e esta compra por 10 tem uma cláusula de recompensa para o Benfica caso ele volte a lesionar-se da mesma forma e foi também por isso que veio o Skriniar emprestado que mal esteja apto depois da lesão será um grande reforço para nós".

A mim não me surpreende e eu já tenho em mente que o Sanches já deve estar contratado, estão à espera do momento menos mau para anunciar isso. Não se admirem. 

adryy

Citação de: Albertini em Hoje às 03:57

A piada está feita.

O problema foi que as garantias ficaram na gaveta de uma das mesas em que ele dá os seus famosos murros

Não fica em nenhuma que ele com os seus valentes murros parte-as todas...

adryy

Já está comprado o Renato Sanches ÓÒ BANANA?

Se fosses mas é para um sítio que eu cá sei...

RAFL

não podes ficar a dormir tanto tempo........assim que o Renato entrar em campo, tu vais logo a correr para ele assinar contrato

se o deixas jogar 5 min...tas f...nunca mais o consegues comprar