Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2025, 23:26tens muito por explicar em como ia acontecendo um Alcochete ou algo semelhante

Quando foi a última vez que este Banana explicou alguma coisa como deve ser?

O Património

Citação de: O Património em 28 de Janeiro de 2025, 13:28
Citação de: Almeida92 em 28 de Janeiro de 2025, 13:19
Expandir...
Citação de: O Património em 28 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2025, 11:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2025, 10:40https://www.youtube.com/live/YaJCbcyRTiw?si=3Aq9X8PEA2ZZXxFc

Ouçam o Nuno picado e Sérgio Engrácia a partir dos 20 minutos

É muito isto

Cataventos. Os 3.

o Engrácia bloqueou-me no twitter porque num dos últimos posts dele:

- A: meti gosto num comentário que o questionava acerca do papelinho que teve na última AG

e

- B: rasguei a direção de alto a baixo num comentário

Esse gajo é um sonsinho do crl.
Um bocado improvável ter-te bloqueado por teres posto gosto num comentário, tendo em conta que os gostos são privados e não dá para ver.
ok, não sabia que não dava para ver. Mas sendo assim é muito pior.

Bloqueou-me por um comentário em que rasguei a direção e o vieirismo. Sem qualquer menção à pessoa dele.

Honestamente não percebo, não faz sentido nenhum.

Bom, tenho que me retratar porque já percebi que aquilo que escrevi aqui não foi verdade.

O Engrácia não me bloqueou, a conta dele é que aparentemente foi apagada.

Peço desculpa ao visado.

tomaz

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Eliminar. Esvaziar reciclagem.

Pedraços

Moderador onde diz " Rui Costa Presidente do Sport Lisboa e Benfica" no tópico da para tirar a palavra presidente daí? Só para ter esperança que esse entulho humano dentro de pouco tempo saia do clube!
Obrigado

Roting

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

O atual presidente foi eleito tendo como base um plano eleitoral.
Se o presidente não é capaz de cumprir o seu plano eleitoral, deve sair e dar lugar a alguém competente que possa fazer melhor que ele.

Para mim, acho que é inconcebível, ele por meia dúzia de meses preparar uma época quando não sabe se será o presidente eleito para a maioria da época.

ajnogueira

Gsound

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro junho os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Gsound

Mértola_10

Nas declarações à partida para Turim teve bem! Foco no jogo depois falamos nesta palhaçada toda...
Ao menos teve esse discernimento!

Since1904

Começo a perder a pouca esperança que ainda tinha na salvação deste Clube.
Essa pouca esperança que ainda tinha,residia muito aqui na malta do fórum mas parece que os bots já começaram a mamar horas extras antecipadamente e a fazer o trabalho de "sapa".

Nem sequer consigo pensar no jogo de Turim.
Já não consigo tirar da cabeça que a prioridade e o foco tem que ser apertar esta gente para tratar da aprovação dos Estatutos e depois em Outubro varrer de vez esta merda toda do Benfica para fora!

Mas as manobras de distracção dos cromos novos e dos "Diogos" parece que resultaram na perfeição.

Olivera85

Parece que o guião andou a ser elaborado pelo departamento de comunicação e só pode ser lido amanhã depois do jogo...

Tem duas versões: a que passamos a fase da liga dos campeões e esse guião diz que estamos em todas as frentes, vencemos um troféu e o grupo está comprometido com o treinador. Que até final do mercado poderão haver mexidas e ajustes no plantel. Diz ainda que o Benfica é um clube democrático e que o Lage sofreu como qualquer adepto, falou no calor da emoção...

A segunda versão: Falhamos o apuramento, Lage fica na mesma mas que irá ser muito mais exigente com a equipa, não vai permitir mais saída de informação vinda de dentro do balneário. Que só fica no Benfica quem assumir o compromisso de querer correr por nós, pede desculpa aos adeptos mas cita que o balanço faz-se no final da época.

Deus Jonas

Citação de: ajnogueira em 29 de Janeiro de 2025, 00:11
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Janeiro de 2025, 11:0710 golos em 7 jogos...

Mas o futebol árabe é barómetro para alguma coisa?

No outro dia o alucinando do Ronaldo dizia que a liga árabe era melhor que a liga francesa

Deus Jonas

cacetadas

Citação de: Deus Jonas em 29 de Janeiro de 2025, 01:33Tem que vir o Marco galinha

Fds querem mesmo fechar o clube. Não admira a merda de presidentes que tem lá metido os sócios.

Glori88

Citação de: fabioesg em 28 de Janeiro de 2025, 20:46
Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 17:13
Expandir...

Em Outubro manda-me uma PM, consigo arranjar-te trabalho aqui na restauração do aeroporto.

Abraço bot.

Podemos voltar a discutir em outubro para então realmente perceber a vontade da maioria dos Benfiquistas quanto ao futuro do clube. Quanto ao trabalhar na restauração do aeroporto duvido bastante que esse mesmo restaurante consiga pagar-me num mês o que um colaborador ganha em 6 por isso lamento mas não vai acontecer 😉

anseio pelo dia em que corja iletrada como tu se passe ao caralho do Benfica. ser burro é mau. ser burro e orgulhoso é todo um outro nível de merda.