Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luckyluke

Vai buscar um novo Mitroglou, Rui! Será que tens capacidade para isso?

Faroleiro

Citação de: jjlope00 em 31 de Janeiro de 2025, 22:10Cada vez fico mais convencido que este inapto não vai apresentar recandidatura.. é com cada decisão mais estupida..

Ou então é porque estamos mesmo na merda financeiramente. Malacia/Beloti..
é tão incompetente que se calhar nem para sabotar o seu sucessor deve conseguir.

Faroleiro

Citação de: luckyluke em 31 de Janeiro de 2025, 22:15Vai buscar um novo Mitroglou, Rui! Será que tens capacidade?
Para quê? Para depois o despachar no verão?

lucasslb1904

Belotti ah ahahahaha pior clube da Europa a contratar pontas de lança

Cada vez mais convencido que o Ruie não percebe nada de futebol.

Faroleiro

Citação de: rude em 31 de Janeiro de 2025, 21:46Grande Presidente, de balneário e de futebol conhece ele e bem.

Contratar reformados e lesionados é outro nível, como dizia o seu antecessor... 10 anos à frente!
O Ho$pital da Luz agrad€c€!

luckyluke

luigiferratini

Vais conseguir que seja expulso deste forum que adoro e sigo religiosamente à anos ! Vou dizer tantas coisas , que vai parecer aquele jogador que depois de um amarelo entra por trás a outro gajo na jogada seguinte . Mas vou ser expulso de consciência tranquila

HB

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2025, 22:13Pavlidis Tengested, Arthur Cabral, Belloti!

Whats a club!

Clube gerido por atrasados mentais

Fdx só agora é que vi, um gajo que nem no Como é titular indiscutível, já parece gozo...

RaGaZzO_RuY

Eu não quero sequer acreditar que todos os nomes hoje falados sejam hipótese...

Faroleiro

Citação de: HB em 31 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2025, 22:13Pavlidis Tengested, Arthur Cabral, Belloti!

Whats a club!

Clube gerido por atrasados mentais

Fdx só agora é que vi, um gajo que nem no Como é titular indiscutível, já parece gozo...
Não se goza com as CUmi$$õ€$

Faroleiro

Citação de: DastanPT em 31 de Janeiro de 2025, 19:10Portugal, que costuma acompanhar as 'big-5', também fecha o mercado de inverno no mesmo dia das principais ligas europeias, mais precisamente à meia-noite da próxima segunda-feira, 03 de fevereiro.

MEXE-TE RUI
A falar desta forma para alguém que deve ter idade para ser o teu pai? Para além de garotão, és um mal-criado de primeira!

Migas75

O Belloti não marca mais de 8 golos desde 21/22!!

Só pode ser gozo irem buscar este flop!

RGouveia.SLB

A tirada do "percebe muito de futebol" é das maiores falácias do Tugão em muitos anos.

PaulinhoB

Depois de duas décadas de vieira pensei que o karma nos fosse finalmente compensar e mandar vir umas 5 orelhudas de seguida, afinal mandou vir esta merda

Sr. Coluna

Alguém me diga que isto é gozo porque eu não acredito... Ir buscar, emprestado, um lateral esquerdo lesionado que não joga há meses, para ajudar na limpeza de plantel que o United precisa, para depois nos ir buscar o Carreras a preço de saldo...
O Belotti... em pleno 2025, é praticamente um ex bom avançado ainda no ativo. Meu rico Cabral!