Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Olos

Tem de se demitir, o mais tardar depois da taça independentemente do resultado.

É completamente incompetente.

RedVC

A culpa foi nossa.
Rui Costa e a sua direção á cabeça. Não posso perdoar numa temporada em que tiveram tudo nas mãos, desde um porto de rastos e um Sporting que deu barraca suficiente para perder o campeonato. Mau planeamento do plantel, ausência de defesa do clube perante as arbitragens. Eu não posso perdoar. Vulgarizaram o Benfica. Ganhamos menos que os adversários. Como é que isto pode acontecer quando gastamos muito mais? Rua. Acabou. Não vou perdoar isto. E que não me venham dizer que fomos roubados. O pior roubo é o roubo interno que nos estado a fazer. Vulgarizaram o Clube. Filhos da puta.

karlussantus

O Bruma é aquela contratação que depois justifica ter que vender os miúdos que saem da academia, para equilibrar as contas.

Faroleiro

Citação de: raio em 17 de Maio de 2025, 20:07Agora o primeiro telefonema é para o compincha lagarto. Uns parabéns jeitosos.

Crl, maldito o dia que te impediram de ires para o esgoto do campo grande.
E depois vai abrir uma garrafa de champanhe com o trolha do Porco B

vermelhao_33

E um ex jogador de futebol que o Vieira usou Como escudo protetor.

E o pior presidente da historia do clube e incluo na lista os que roubaram.

Nao tem um so talento para gerir um clube.

Deve ser o presidente com menores capacidades intelectuais e tirando o Vieira e o menos Benfiquista de sempre.

Widowmaker1

Acalmen-se rapazes, ele nao ve o que escrevem aqui.

Pedro Nunes 28

Apresenta a puta de demissão e convoca eleições meu javardo

Trapattoni

Para mim é correr com ele de vez. Já chega disto, já chega.

rdasmt

FILHO DE UMA GRANDE PUTA CARALHO NOJENTO FILHO DA PUTA

nwpt

Citação de: NunoMoreira em 17 de Maio de 2025, 20:06O falso benfiquista matou o Benfica... é pena o padrinho ter batido a bota, caso contrário logo era festa no calor da noite.

Boicote ao Jamor
Palhaços dos benfiquista que lá forem votar neste PORTISTA
Quem bateu a bota foi o Costa errado, infelizmente para o Benfica...

Faroleiro

Citação de: Widowmaker1 em 17 de Maio de 2025, 20:08Acalmen-se rapazes, ele nao ve o que escrevem aqui.
Ele nem lê os documentos que assina!