Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 12:41Nuno Lobo na SIC: campeonato foi excelente com exceção do derby na Luz. Foi só o que faltou.

Foi excelente o descalabro em Rio Maior contra o casa pia, foi excelente o empate com Arouca, moreirense e a exibição medíocre em Braga. Foi excelente a derrota em Famalicão, como dizia um alemão de má memória, foi tudo excelente, "excellent season, excellent players, excellent coach, excellent everything".

komytis

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Maio de 2025, 13:04
Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 12:19
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 11:58Vilar acabou de o rebentar (e bem) mais uma vez.

Não faltou nada. 
Quero é que o vilar va mamar na quinta pata do cavalo.
Dao demasiada importancia a gajos que fazem de falar mal a sua profissão!
Alcoviteiras do jornalismo!

Ás vezes no "só falar mal" é que si dizem as verdades, bom mesmo são os comentadores como o Calado e o Diamantino a chupar tudo o que esta escumalha faz.
A verdade nao tem mal nem bem!
Deixa uma qualquer figura proxima do vilar entrar no benfica e vais ver como muda logo de discurso!

Mas eu não quero ninguém como o Vilar ou próximo dele no Benfica, já chegou o Braz. Mas que eles dizem muitas verdades, dizem.
Continuo a dizer, chegamos a um ponto nesta merda de vida que basta apontar o que é, o que nao tem discussao, o que é facto, para se achar extraordinario!
Dito isto, o vilar que va apanhar onde o sol nao brilha!

Baron_Davis

apresentar a demissao amanha independentemente do resultado

Espártaco

xico17

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 13:17apresentar a demissao amanha independentemente do resultado

Isto.

E marcarem-se eleições para o fim de Junho.

Tudo o que não seja isto é o prolongar da vergonha deste mandato.

Ter uma direção incapaz de contratar um lateral-direito a preparar mais uma época é de loucos. Não têm qualquer idoneidade para andarem a fazer novos contratos de 4/5 anos a ninguém. 

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 13:17apresentar a demissao amanha independentemente do resultado

Teria feito se tivesse ganho o campeonato.

E candidatava-se.

aquaris

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Maio de 2025, 07:33
Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 01:57O Rui Costa não tem cultura do Sport Lisboa E Benfica!!!!

O Rui Costa tem cultura da Fiorentina!!!!

O Rui Costa foi deixado no banco quando Toni precisou de homens para ir ganhar a Alvalade; No Euro 2024, na final na Luz, com Deco todo rebentado e com Portugal a precisar virar o jogo Scolari preferiu mantê-lo no banco por estar magoado com falta de honestidade e honra do Sr. Rui Costa (acabou por mete-lo em desespero)

Foi o pior funcionário da história do SLB assinando documentos que prejudicavam o SLB sem ler;
É o pior Presidente da história do SLB, tendo os maiores orçamentos da historia e ganhando pouco, mas pior de tudo sem capacidade nenhuma de defender o SLB!

Ponham este incompetente fora do SLB!!!
Consegues elaborar na parte do terceiro parágrafo sobre o Euro 2004?🧐🤔
O Rui ia retirar-se da seleção e teve uma conversa com Scolari em que este deu carta branca ao Rui para decidir o que ia comunicar antes do Euro começar, Rui optou por dizer que anunciava a retirada dois ou 3 dias depois do fim do campeonato.... faltou à palavra e antes da final deixou cair que era o último jogo..... Scolari ficou fulo pelo Rui ter faltado ao acordado e que o próprio Rui decidiu!
No fundo rui percebeu que ia ser suplente e tentou forçar Scolari....
O rui é um falso modesto, um falso sincero....

aquaris

Alento

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 13:23

Teria feito se tivesse ganho o campeonato.

E candidatava-se.
teria feito se os outros deixassem. Noçe Rui não manda nada.

SigaPaVinho

No final do jogo já sabes, demissão e eleições antecipadas.

O Património

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 12:20
Citação de: komytis em 25 de Maio de 2025, 12:19
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 11:58Vilar acabou de o rebentar (e bem) mais uma vez.

Não faltou nada. 
Quero é que o vilar va mamar na quinta pata do cavalo.
Dao demasiada importancia a gajos que fazem de falar mal a sua profissão!
Alcoviteiras do jornalismo!

Quero saber zero do Vilar.

Não obstante tudo o que seja rebentar com o encosta na TV é bem vindo.

Tenho que concordar.

Eu que nem posso ver à frente a fronha de rato do nojento do Ventura, se ele rebentasse o encosta em público eu subscreveria em absoluto.

Há fins que justificam os meios.

Bailey

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2025, 13:29No final do jogo já sabes, demissão e eleições antecipadas.
Mais cedo anuncia a recandidatura

MaFd_R@_SLB

Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2025, 12:06
Citação de: Freire em 25 de Maio de 2025, 12:00Em Outubro juntem ao boletim de voto sff

Mano:

Mete aí o atletismo se fores homenzinho.

Ah, pois é!

E os femininos. Ah pois...
Apoiem!

Rui PT