Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Star em 27 de Julho de 2010, 15:21
Relembro que isto nao é FM

Verdade... no FM o Roberto custa uns trocos.

trainmaniac

Citação de: winteste em 27 de Julho de 2010, 15:21Parece-me ilógico termos um Gr de 8.5M no banco. Quer queiras quer não, o Roberto vai ser o titular. E como disse parece-me precipitado fazermos uma avaliação se o Roberto tem ou não condições de ser o nosso guarda-redes.

Até o JJ quando vir os tomates a apertarem-se-lhe, deixará de estar com merdas de ter 8,5M€ plantados no banco.

Star

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2010, 15:21

Sim e podes fazer planteis de 50 jogadores com 4 ou 5 guarda redes e 12 avançados

trainmaniac

Citação de: Star em 27 de Julho de 2010, 15:22

Sim e podes fazer planteis de 50 jogadores com 4 ou 5 guarda redes e 12 avançados

Queres mesmo saber quantos jogadores temos já ligados ao Benfica?

JPG

também quero do que vocês estão a fumar! alguma vez o Benfica iria atrás de outro GR depois de ter enterrado 8.5 no roberto....

a pasta foi gasta e é o que temos, agora resta-nos esperar pelo melhor, e se esse melhor não acontecer avança o JC. Esqueçam o dossier baliza, não vão haver novidades

slb2me

se fosse chegávamos ao fim e repetiamos o ano

Gonzalex

Pah Marchetti no Benfica era bom? Era...

É possível? Atrevo-me a dizer que tem 99% de hipoteses de ser impossível

JPG

ah, e o titular da baliza italiana vinha mesmo para o nosso país. Se nem um Amelia conseguimos quanto mais este...

Sirgour

Citação de: winteste em 27 de Julho de 2010, 15:19
Acho tão precipitado, mas enfim. As opiniões são como os cus, cada um tem o seu.

Seria,mas este caso é especial,estamos a falar de um GR de "top",é daquelas oportunidades...

Era como ter contratado um médio centro,e do nada surgir oportunidade real de contratar o Pirlo pelo mesmo preço.

rlaranjeiro

Citação de: Gonzalex em 27 de Julho de 2010, 15:20
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2010, 15:18
Citação de: winteste em 27 de Julho de 2010, 15:16
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2010, 15:13
Citação de: winteste em 27 de Julho de 2010, 15:12
Brincadeirinha não é, Train?

Brincadeira? Eu estou a falar muito a sério... o Benfica devia pelo menos saber as condições, e avançar sem hesitações se forem comportáveis!
Hum... Ficavamos com 5 Gr. Sendo que um tenha custado 8.5M. Não parece teu.

Dispensamos 2... os 8,5M€ estão gastos, nada a fazer. Agora é escolher entre gastar 8,5M€ e não ter solução confiável na baliza ou, admitamos, 16M€ para termos uma grande opção na baliza (contando portanto com os 8 do Roberto).

Eu continuo a dizer que é impensável, alem da parte financeira...JJ, RC e LVF nunca vão fazer isso estando a admitir que falharam na contratação do Roberto e logo por 8,5M.

Esqueçam lá isso...

x2
Acho que nao ha a minima possibilidade de comprarmos outro GR.

slb2me

Citação de: slb2me em 27 de Julho de 2010, 15:20
este ano não é só champions, é o virar de um ciclo de 20 anos, é a renogociação sponsor e transmições e possivelmente a venda do naming do estádio

já viram a pub da Benfica Tv pelo Meo em prime-time, aquilo é sério, bluff mas forte

é a imposição por mérito da marca nº 1 em Portugal, quase mais que a Seleção ou Algarve

é o ano mais importante deste século para o benfica

anida falta a situação de estarmos a recusar propostas milionárias por jogadores que se podem desvalorizar

estão lá 100M no campo

mais 100M por fora é metade do passivo consolidado

Star

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2010, 15:23

Plantel, nao e com contracto. que eu saiba de momento temos 27 no plantel. e nenhum treinador gosta de ter mais que esse numero, alguns ate preferem menos que isso, 23/24 e ta bom

Americano69

Engraçado que este é daqueles GR que diziam que era "impossível" ir buscar. Ainda sai mais barato que o nosso...

lonstrup

eheheh, mas estão a gozar? marchetti???

mas porque carga de água é que o rapaz quereria sair de Italia?

trainmaniac

Citação de: Star em 27 de Julho de 2010, 15:26
Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2010, 15:23

Plantel, nao e com contracto. que eu saiba de momento temos 27 no plantel. e nenhum treinador gosta de ter mais que esse numero, alguns ate preferem menos que isso, 23/24 e ta bom

Então quer dizer que se viesse o Marchetti, tu achas que obrigatoriamente os outros 4 ficavam no plantel, é isso?