Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2010, 13:50
Não sejam crianças.

Explica esse comentário se fazes favor.

E explica porque não aplicaste quando alguém disse, que outros não sabem nada da vida, quando apenas se limitam a dar a sua opinião.

AG

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2010, 13:56
Não sejam crianças.

E explica porque não aplicaste quando alguém disse, que outros não sabem nada da vida, quando apenas se limitam a dar a sua opinião.
Vai lá ver se apliquei ou não.

cristao69

Citação de: Sirgour em 11 de Agosto de 2010, 13:54
A questão aqui até é simples,já que as coisas até foram publicamente confirmadas.

1-O Rui é o director para a área do futebol,quais são então as suas funções?O que compete fazer a um director da modalidade?

2-O Presidente,na tirada mais infeliz do ano passado,disse que as contratações não passavam pelo Rui,que muitas ele nem sabia.

As coisas estão claras,porque foram confirmadas,o Rui é director de um departamento que não controla.E para mim, mal,já o disse e repito,acho que tem muitas capacidades para o cargo.

Na minha opinião todo o futebol deveria passar pelo departamento de futebol (ou o Rui se quiserem) e pelo técnico,ponto final.Se há alguém que devia estar posto de parte neste assunto,é o presidente,que convenhamos,não pesca nada disto,nem tem de pescar,tem de gerir o clube,não o futebol "de campo".

Mas o homem não gosta de sair de baixo dos holofotes,tem de anunciar à imprensa toda que é ele que vai para o Brasil,qual herói,resgatar a donzela.

Bom se o Presidente nao pesca nada disto e devia ser posto de parte, mas que afinal ele e k manda nisto tudo...nos so somos campeoes graças unica e exclusivamente a ele...

onnel

O que eu sei é que quando era só o Rui a tratar das compras voltamos a ter equipa ,e agora vejo é novamente contratações sem jeito nenhum

Joga Bonito

Citação de: Ieyasu em 11 de Agosto de 2010, 13:49
Por isso é que o Benfica ganha campeonatos de 5 em 5 anos, o nível de auto-destruição é cíclico também. Como querem combater a hegemonia dos porcos, se nem na própria casa se entendem.

Sempre com intrigas e mais intrigas e a célebre feira de vaidades que o LFV tanto dizia (não estou a falar para pessoal do fórum, nem fontes). Se na própria festa de campeão, no BBC, se saem com essa sobre o Rui Costa, que mais se pode esperar.

Então eu vou a uma festa com um amigo que me confidencia isso, algo que não torno público, e falo disso agora, uns meses depois do próprio presidente dizer o mesmo na praça pública, e falas num ciclo de auto destruição ? Só se for de quem divulgou a situação, em directo, na televisão...

ednilson

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2010, 13:57
Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2010, 13:56
Não sejam crianças.

Vai lá ver se apliquei ou não.

Não sei se antes do que fizeram, houve ou não alguma pedagogia, caso contrário, não me sinto bem com o que aconteceu.

Ieyasu

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 14:00
Citação de: Ieyasu em 11 de Agosto de 2010, 13:49
Por isso é que o Benfica ganha campeonatos de 5 em 5 anos, o nível de auto-destruição é cíclico também. Como querem combater a hegemonia dos porcos, se nem na própria casa se entendem.

Sempre com intrigas e mais intrigas e a célebre feira de vaidades que o LFV tanto dizia (não estou a falar para pessoal do fórum, nem fontes). Se na própria festa de campeão, no BBC, se saem com essa sobre o Rui Costa, que mais se pode esperar.

Então eu vou a uma festa com um amigo que me confidencia isso, algo que não torno público, e falo disso agora, uns meses depois do próprio presidente dizer o mesmo na praça pública, e falas num ciclo de auto destruição ? Só se for de quem divulgou a situação, em directo, na televisão...

Eu disse claramente que não me estava a dirigir para ninguém do fórum :) muito menos sobre ti, apenas peguei na tua frase para exemplificar.

Estava a falar estritamente da direcção, parece que não querem remar para o mesmo lado, é isto que não percebo no Benfica.

Becken

Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2010, 13:52
Granda censura que para aqui vai......
Tu tens espaço no forum para falar de quase tudo...Se tu queres falar sobre esse assunto, aqui nao o vais fazer de certeza...porque esta morto...

E espero que parem com essa historia, ate porque ao fim ao cabo...ele acabou por explicar o que queria dizer com aquilo. Eu li e percebi.

Edu

Citação de: onnel em 11 de Agosto de 2010, 13:58
O que eu sei é que quando era só o Rui a tratar das compras voltamos a ter equipa ,e agora vejo é novamente contratações sem jeito nenhum
:confused:

Marafado

Isto é uma vergonha!

Esta nova moderação tem um critério muito apertado, tendencioso, e parcial.

Eu só quero que:

"Ridiculo.

Vergonha esta moderação.

Diga-me vossa excelência que regra é que infringi para ser admoestado. Diga-me."

Até lá, de mim nem mais um post.

trainmaniac

Leiam as regras, pelo amor de deus... aquando da pausa no fórum foi clarificado que a moderação ia ser mais activa e menos passiva, e que ia controlar os fogos logo ao início, punindo afirmações de carácter pessoal que pudessem desvirtuar os debates e apelar ao conflito. Isso foi dito, está dito... está nas regras, a maioria do pessoal com quem tenho falado está de acordo.

É insustentável manter um fórum com tanta gente se não se promover uma consciencialização de todos, de que o fundamental é debater os assuntos em discussão, e não a forma como cada um analisa as coisas.

Não é simples o que se quer fazer?

Eu não sou moderador, mas sinceramente já vejo que tanto são presos por deixarem andar, como por tentarem trazer outra mentalidade para aqui... não lhes gabo a missão!

Red skin

LuigiSLB83

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 13:53
A questão é que isto é algo que não necessita ser contado. Foi dito pelo próprio presidente do Benfica na entrevista depois de sermos campeões.

Basicamente isto. É muito simples. As pessoas é que gostam de tornear as questões para o lado que mais lhes convém.

Wach Wíinik

A mania que temos de nos complicar a vida...enfm...

JoMi¹¹

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------