Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marc:slb

Até agora tenho visto isto no Rui Costa:
  Qualidade futebolística = Qualidade Director Desportivo

E isto é dizer muito!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: francisco em 13 de Novembro de 2008, 16:40

ÉS GRANDE, RUI! :bow2:

O futuro Presidente do Sport Lisboa e Benfica. :)

PS: Grandes declarações! :clap1:

francisco

Eu, pessoalmente, não quero o Rui a presidente.

dvf

o Rui ainda é muito novo para presidente... Ele tem de estar no terreno por muitos e longos anos para termos estabilidade na departamento de futebol... Algo que não temos à muitos anos.

Pedro84

Citação de: francisco em 13 de Novembro de 2008, 19:04

É inevitável... alguma dia vai ser!

.:VMPT:.

Agora fiquei confuso....

Se o Rui Costa é contra a falta de respeito que os adeptos têm para com os adversários, então pq é que os estão a aplaudir? ...... Por acaso nós adeptos do Benfica não temos sido incorrectos para com os adversários?...

É que eu disse o mesmo que o Rui Costa em 3 situações e fui insultado por todos....

Ou então só leram/ouviram metade do que o Rui disse....

.:VMPT:.

E foi mais longe, dando o bom exemplo inglês: "Se virem um jogo do campeonato inglês, esquecendo o que os adeptos ingleses fazem fora do país, vão reparar na educação que tem, a forma como apoiam a sua equipa e como respeitam os adversários. É algo muito diferente..."

a boca tb foi para nós....

Vavá_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Novembro de 2008, 19:14

E foi mais longe, dando o bom exemplo inglês: "Se virem um jogo do campeonato inglês, esquecendo o que os adeptos ingleses fazem fora do país, vão reparar na educação que tem, a forma como apoiam a sua equipa e como respeitam os adversários. É algo muito diferente..."

a boca tb foi para nós....

o problema do adepto português é n ver o futebol por futebol, vê como clubite, mm quando o adversario joga melhor e venceu bem, insulta e ofende, em inglaterra é o oposto, é uma questão cultural...

por isso os estádios tão cheios, é uma alegria ver um jogo, mm pela televisão

Ludwig van

Sinceramente quando ele diz isso acho que é para nós benfiquistas mas principalmente, para os nossos adversários que aproveitam todas as situações para nos insultar.
Se repararem nós até devemos ser os adeptos mais educados.

Vavá_SLB

Citação de: JPessoaJorge em 13 de Novembro de 2008, 21:27
Sinceramente quando ele diz isso acho que é para nós benfiquistas mas principalmente, para os nossos adversários que aproveitam todas as situações para nos insultar.
Se repararem nós até devemos ser os adeptos mais educados.

à parte do diabo de gaia e do ano passado termos atacado o proprio autocarro da equipa...

francisco

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Novembro de 2008, 19:09
Citação de: francisco em 13 de Novembro de 2008, 19:04

É inevitável... alguma dia vai ser!
prefiro-o na pasta do futebol

S-Line

não façam dum 8 um 80...se há adeptos exemplares neste momento são os Benfiquistas.
nós não temos grupos de capangas a aterrorizar juizes e advogados de acusa , para salvar certos ladrões.

Vavá_SLB

Citação de: S-Line em 13 de Novembro de 2008, 21:50
não façam dum 8 um 80...se há adeptos exemplares neste momento são os Benfiquistas.
nós não temos grupos de capangas a aterrorizar juizes e advogados de acusa , para salvar certos ladrões.

temos elementos equipados com cachecois do benfica e com pins das SS ...

Vitor84

Muito bem o Rui Costa ao oferecer um contrato profissional ao Leandro Pimenta, demonstraste que a formação não te tem passado ao lado e que os miúdos da nossa formação só se têm de preocupar em jogar e trabalhar para serem um dia jogadores de futebol profissional, pois se forem bons o Rui Costa não os vai abandonar.

patriarca

O Rui Costa é um homem inteligente e como Benfiquista deseja o melhor para o clube, por isso está atento, sempre no sentido de melhorar a equipa e tudo fazer em prol desta. Com ele certamente que vamos atingir objectivos que ainda há pouco tempo eram impensáveis. Errar é humano mas é dos Benfiquistas que tudo fará para acertar o mais possível em tudo quanto faz na defesa inequívoca do Grande Benfica.