Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Batistuta

#75
Será que o SwidTown já subiu de divisão?

É que com o shôr Veiga lá os jogadores nem precisam de jogar. Tá tudo sob controle do blindador infalivel...

O Veiga antes de ser DD era um empresario de jogadores acabado. Veio para o Benfica, ganhou um campeonato à pala do trappatoni e ficou 2 vezes atrás do sporting

Grande profile!

miccoli2007

Citação de: Batistuta em 12 de Fevereiro de 2008, 11:24
Será que o SwidTown já subiu de divisão?

É que com o shôr Veiga lá os jogadores nem precisam de jogar. Tá tudo sob controle do blindador infalivel...
o veiga n esta la, em inglaterra felizmente, n é preciso blindar balnearios, nem jogar por fora, ou entao n deixar q outros joguem por fora como acontece por ca. alguma vez pensaste q " por acaso quando fomos campeoes, o valentao d xadrez estava exilado da liga", sera coincidencia? akela gente so ganha com trafulhice, e o veiga s n fez tb, ao menos evitou alguma

persus

Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:20
Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:18
Citação de: |Chefe| em 12 de Fevereiro de 2008, 11:10
É surreal esta situação num clube que se quer profissional como o Benfica
Exactamente!! ALELUIA!!!

Como é possivel num clube profissional, ter um jogador que está hierarquicamente acima de quem o orienta (treinador)?????

Com todo o respeito pelo Rui Costa, que alem de benfiquista verdadeiro me parece um homem integro, nao me parece possivel haver um balneario saudavel nestas condições... Qual é a moral do treinador neste momento??

" Epa, é melhor po-lo a jogar senao pro ano ja ca nao estou..."

Percebem a surrealidade da situação?????

Sao as "excelencias" do Benfica em todo o seu esplendor.....  :ashamed:

Touché

Já para nào falar de que a conversa no balneario neste momento se resume a conversa da treta, o DD esta sempre presente...

miccoli2007

Citação de: persus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:34
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:20
Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:18
Citação de: |Chefe| em 12 de Fevereiro de 2008, 11:10
É surreal esta situação num clube que se quer profissional como o Benfica
Exactamente!! ALELUIA!!!

Como é possivel num clube profissional, ter um jogador que está hierarquicamente acima de quem o orienta (treinador)?????

Com todo o respeito pelo Rui Costa, que alem de benfiquista verdadeiro me parece um homem integro, nao me parece possivel haver um balneario saudavel nestas condições... Qual é a moral do treinador neste momento??

" Epa, é melhor po-lo a jogar senao pro ano ja ca nao estou..."

Percebem a surrealidade da situação?????

Sao as "excelencias" do Benfica em todo o seu esplendor.....  :ashamed:

Touché

Já para nào falar de que a conversa no balneario neste momento se resume a conversa da treta, o DD esta sempre presente...
é mais que evidente que o timing para o anuncio do maestro para o cargo foi desastroso, tal como toda a planificação da época

Batistuta

#79
Estou com uma falha de memória:

Quem foi o DD desportivo do benfica das duas últimas épocas e que ficou duas vezes atrás dos juniores sporting?  ::)

Ou isto é como aquela teoria:

Quando ganho a culpa é minha mas quando perco a culpa é dos outros...

miccoli2007

Citação de: Batistuta em 12 de Fevereiro de 2008, 11:37
Estou com uma falha de memória:

Quem foi o DD desportivo do benfica das duas últimas épocas e que ficou duas vezes atrás dos juniores sporting?  ::)

Ou isto é como aquela teoria:

Quando ganho a culpa é minha mas quando perco a culpa é dos outros...
tb estou com o teu problema d memoria:
Quem foi o dd da epoca em q o benfica foi campeao apos 11 anos sem sequer chegar la perto, quem ganhou a supertaça e levou o clube aos 4º final da champions? quem trouxe o simao, miccoli, luisao, karagounis, david luiz, trapattoni, koeman, e ja agora : quem mandou quase toda esta gente à vida ao desbarato?

Slatz


Red skin

Citação de: Slatz em 12 de Fevereiro de 2008, 11:47
Já é director desportivo?!  :whistle2:

O Camacho já confirmou q está a preparar a nova época com LFV e o Rui Costa, logo... já desempenha funções... já se reune com Rui Águas e LFV  no Seixal, etc...

Francescoli

Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:48
Citação de: Slatz em 12 de Fevereiro de 2008, 11:47
Já é director desportivo?!  :whistle2:

O Camacho já confirmou q está a preparar a nova época com LFV e o Rui Costa, logo... já desempenha funções... já se reune com Rui Águas e LFV  no Seixal, etc...
E continua a jogar... (felizmente muito bem!!)

SURREAL! Eu nunca vi nada parecido......  :ashamed:

Bola7

Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:49
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:48
Citação de: Slatz em 12 de Fevereiro de 2008, 11:47
Já é director desportivo?!  :whistle2:

O Camacho já confirmou q está a preparar a nova época com LFV e o Rui Costa, logo... já desempenha funções... já se reune com Rui Águas e LFV  no Seixal, etc...
E continua a jogar... (felizmente muito bem!!)

SURREAL! Eu nunca vi nada parecido......  :ashamed:
próximo da anedota...já tou a ver o Rui Costa de bloco de notas no bolso dos calções..."aguarde um moento sr juiz...tou a tomar nota do passe perdido do Assis...é para as estatisticas"...

Red skin

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 11:52
Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:49
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:48
Citação de: Slatz em 12 de Fevereiro de 2008, 11:47
Já é director desportivo?!  :whistle2:

O Camacho já confirmou q está a preparar a nova época com LFV e o Rui Costa, logo... já desempenha funções... já se reune com Rui Águas e LFV  no Seixal, etc...
E continua a jogar... (felizmente muito bem!!)

SURREAL! Eu nunca vi nada parecido......  :ashamed:
próximo da anedota...já tou a ver o Rui Costa de bloco de notas no bolso dos calções..."aguarde um moento sr juiz...tou a tomar nota do passe perdido do Assis...é para as estatisticas"...

:2funny: E tou a ver jogadores como o Assis e o Luis Filipe a engraxarem o colega no balneário só para n serem dispensados!

Bola7

E o Camacho.."Sr Rui Costa quer fazer o obséquio de ser substituido se faz favor...não?...pronto...deixe-se estar..." :-X

miccoli2007

Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:53
Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 11:52
Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:49
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:48
Citação de: Slatz em 12 de Fevereiro de 2008, 11:47
Já é director desportivo?!  :whistle2:

O Camacho já confirmou q está a preparar a nova época com LFV e o Rui Costa, logo... já desempenha funções... já se reune com Rui Águas e LFV  no Seixal, etc...
E continua a jogar... (felizmente muito bem!!)

SURREAL! Eu nunca vi nada parecido......  :ashamed:
próximo da anedota...já tou a ver o Rui Costa de bloco de notas no bolso dos calções..."aguarde um moento sr juiz...tou a tomar nota do passe perdido do Assis...é para as estatisticas"...

:2funny: E tou a ver jogadores como o Assis e o Luis Filipe a engraxarem o colega no balneário só para n serem dispensados!
agora por pensar nisso, viste as declaraçoes do big mak? sera graxa? ja?

Red skin

... E o Leó no balneário... "Poh Rui ainda jogo pra bessa, será que n dá pra aumentar o salário? Quero dois anos de contrato... mereço n?"

Francescoli

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 11:52
Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:49
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:48
Citação de: Slatz em 12 de Fevereiro de 2008, 11:47
Já é director desportivo?!  :whistle2:

O Camacho já confirmou q está a preparar a nova época com LFV e o Rui Costa, logo... já desempenha funções... já se reune com Rui Águas e LFV  no Seixal, etc...
E continua a jogar... (felizmente muito bem!!)

SURREAL! Eu nunca vi nada parecido......  :ashamed:
próximo da anedota...já tou a ver o Rui Costa de bloco de notas no bolso dos calções..."aguarde um moento sr juiz...tou a tomar nota do passe perdido do Assis...é para as estatisticas"...
:2funny: :2funny:
:ashamed: :ashamed: :ashamed:

Acho um aproveitamento inqualificavel o que se esta a passar com o Rui Costa no Benfica!! Espanta-me que ele se deixe envolver neste circo montado a sua volta!

Ontem o Seara disse uma frase engraçada sobre a teoria das organizações aplicada ao futebol (embora sobre os "bufos" de alvalade):

- "Os mais proximos sao quase sempre aqueles que nos desejam o lugar..."

:huh: :huh: