Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: miccoli2007 em 12 de Fevereiro de 2008, 11:57
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:53
Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 11:52
Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:49
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:48
Citação de: Slatz em 12 de Fevereiro de 2008, 11:47
Já é director desportivo?!  :whistle2:

O Camacho já confirmou q está a preparar a nova época com LFV e o Rui Costa, logo... já desempenha funções... já se reune com Rui Águas e LFV  no Seixal, etc...
E continua a jogar... (felizmente muito bem!!)

SURREAL! Eu nunca vi nada parecido......  :ashamed:
próximo da anedota...já tou a ver o Rui Costa de bloco de notas no bolso dos calções..."aguarde um moento sr juiz...tou a tomar nota do passe perdido do Assis...é para as estatisticas"...

:2funny: E tou a ver jogadores como o Assis e o Luis Filipe a engraxarem o colega no balneário só para n serem dispensados!
agora por pensar nisso, viste as declaraçoes do big mak? sera graxa? ja?

Fdx... acabei de ler o mesmo  :buck2:.

Mas não acredito,  é normal que o tivesse como ídolo de infancia porque o Rui era e é grande jogador. E o Mak é bom rapaz

Red skin

Citação de: miccoli2007 em 12 de Fevereiro de 2008, 11:57
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:53
Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 11:52
Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:49
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 11:48
Citação de: Slatz em 12 de Fevereiro de 2008, 11:47
Já é director desportivo?!  :whistle2:

O Camacho já confirmou q está a preparar a nova época com LFV e o Rui Costa, logo... já desempenha funções... já se reune com Rui Águas e LFV  no Seixal, etc...
E continua a jogar... (felizmente muito bem!!)

SURREAL! Eu nunca vi nada parecido......  :ashamed:
próximo da anedota...já tou a ver o Rui Costa de bloco de notas no bolso dos calções..."aguarde um moento sr juiz...tou a tomar nota do passe perdido do Assis...é para as estatisticas"...

:2funny: E tou a ver jogadores como o Assis e o Luis Filipe a engraxarem o colega no balneário só para n serem dispensados!
agora por pensar nisso, viste as declaraçoes do big mak? sera graxa? ja?

No Benfica de hj em dia á q ser cauteloso, pq senão torna-se o novo bergessio e kinkin  :2funny:

netking

Já muitos jogadores em final de carreira passaram para as estruturas directivas e toda a gente sabia disso.

No Benfica é um grande drama, só não percebo porquê.

Quanto à preparação da próxima época continuo sem perceber o problema.

Rui Costa é jogador do Benfica e está a preparar a próxima época.

Mais, se Camacho achar que o deve tirar ou substituir, esta é a melhor altura e a mais fácil, pois o próprio Rui Costa percebe que deve começar a ser sustituído.

Só no Benfica é que estas coisas são um problema!

Red skin

Podemos questionar e timing e a forma...

Contudo acho q n podiamos esperar até ao fim da época...

miccoli2007

bastava n ser anunciado, trabalhava fora do campo nas reunioes com o LFV e o camacho mas sem ninguem saber, ou sera q os nossos bufos n deixavam manter segredo? com o veiga era mais facil

Chefe

Citação de: netking em 12 de Fevereiro de 2008, 12:03
Já muitos jogadores em final de carreira passaram para as estruturas directivas e toda a gente sabia disso.

No Benfica é um grande drama, só não percebo porquê.

Quanto à preparação da próxima época continuo sem perceber o problema.

Rui Costa é jogador do Benfica e está a preparar a próxima época.

Mais, se Camacho achar que o deve tirar ou substituir, esta é a melhor altura e a mais fácil, pois o próprio Rui Costa percebe que deve começar a ser sustituído.

Só no Benfica é que estas coisas são um problema!

Se não percebes, também não vou ser eu que te vou explicar  :buck2:

netking

Citação de: miccoli2007 em 12 de Fevereiro de 2008, 12:09
bastava n ser anunciado, trabalhava fora do campo nas reunioes com o LFV e o camacho mas sem ninguem saber, ou sera q os nossos bufos n deixavam manter segredo? com o veiga era mais facil

apesar de tudo é preferível saber-se, se fosse especulação a confusão seria a triplicar

ruichi

 Uma patétice sem tamanho. Mais uma do LFV.
Coitado do Camacho que já não sabe quem manda nele. Provavelmente os jogadores tambem não.
Cada vez estamos pior: primeiro o Veiga e agora isto. Até tinha piada se não fosse no meu Benfica.

Francescoli

Citação de: netking em 12 de Fevereiro de 2008, 12:03
Já muitos jogadores em final de carreira passaram para as estruturas directivas e toda a gente sabia disso.

No Benfica é um grande drama, só não percebo porquê.

Quanto à preparação da próxima época continuo sem perceber o problema.

Rui Costa é jogador do Benfica e está a preparar a próxima época.

Mais, se Camacho achar que o deve tirar ou substituir, esta é a melhor altura e a mais fácil, pois o próprio Rui Costa percebe que deve começar a ser sustituído.

Só no Benfica é que estas coisas são um problema!
Se isso aconteceu noutros clubes com jogadores titularissimos e influentissimos na manobra da equipa, nao me lembro...
Nao é drama nenhum, é so uma palhaçada, na minha opiniao!! Se ele passa a dirigente, optimo, mas que o faça apenas e so qdo acabar a carreira!! Verdadeiramente, nao trabalhar encapuçado porque isso vai dar ao mesmo... Ao menos que se assuma, mas o grave para mim é estar a acontecer!!
Respeito a tua opiniao, discordando!  O0

Red skin

Isto saiu há dias:

"Os responsáveis do Benfica estão reunidos para debater a prospecção e a formação e Rui Costa participa do encontro. O médio é o único jogador presente na reunião, presidida por Luís Filipe Vieira.

O encontro decorre no Seixal e estão ainda presentes Rui Águas, António Carraça ou Manuel Ribeiro, todos ligados à formação e prospecção do clube, bem como vários técnicos."

Magda Magalhães, Mais Futebol.


Ao menos está a trabalhar bem! Na direcção correcta...

Chefe

Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 12:14
Citação de: netking em 12 de Fevereiro de 2008, 12:03
Já muitos jogadores em final de carreira passaram para as estruturas directivas e toda a gente sabia disso.

No Benfica é um grande drama, só não percebo porquê.

Quanto à preparação da próxima época continuo sem perceber o problema.

Rui Costa é jogador do Benfica e está a preparar a próxima época.

Mais, se Camacho achar que o deve tirar ou substituir, esta é a melhor altura e a mais fácil, pois o próprio Rui Costa percebe que deve começar a ser sustituído.

Só no Benfica é que estas coisas são um problema!
Se isso aconteceu noutros clubes com jogadores titularissimos e influentissimos na manobra da equipa, nao me lembro...
Nao é drama nenhum, é so uma palhaçada, na minha opiniao!! Se ele passa a dirigente, optimo, mas que o faça apenas e so qdo acabar a carreira!! Verdadeiramente, nao trabalhar encapuçado porque isso vai dar ao mesmo... Ao menos que se assuma, mas o grave para mim é estar a acontecer!!
Respeito a tua opiniao, discordando!  O0

Na minha opinião até deveria haver um período de nojo 1 ou 2 anos...

Bleach

É uma estupidez...incompetência...algo já habitual...

Mestre


netking


Francescoli

Citação de: |Chefe| em 12 de Fevereiro de 2008, 12:17
Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 12:14
Citação de: netking em 12 de Fevereiro de 2008, 12:03
Já muitos jogadores em final de carreira passaram para as estruturas directivas e toda a gente sabia disso.

No Benfica é um grande drama, só não percebo porquê.

Quanto à preparação da próxima época continuo sem perceber o problema.

Rui Costa é jogador do Benfica e está a preparar a próxima época.

Mais, se Camacho achar que o deve tirar ou substituir, esta é a melhor altura e a mais fácil, pois o próprio Rui Costa percebe que deve começar a ser sustituído.

Só no Benfica é que estas coisas são um problema!
Se isso aconteceu noutros clubes com jogadores titularissimos e influentissimos na manobra da equipa, nao me lembro...
Nao é drama nenhum, é so uma palhaçada, na minha opiniao!! Se ele passa a dirigente, optimo, mas que o faça apenas e so qdo acabar a carreira!! Verdadeiramente, nao trabalhar encapuçado porque isso vai dar ao mesmo... Ao menos que se assuma, mas o grave para mim é estar a acontecer!!
Respeito a tua opiniao, discordando!  O0

Na minha opinião até deveria haver um período de nojo 1 ou 2 anos...
Isso nao, ja chega de vazio!!!

Netking, tas a ler bem os posts todos??
O0