Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pcnunes

já há pouco "traduzi" as palavras do francisco, logo, dou agora a minha opinião.

Para mim, o Rui é alguém que deverá estar ligado internamente ao Benfica nos próximos largos anos.

Tenho essa convicção, porque tenho a certeza quepara além de benfiquista doente como nós, é um profissional competente e profundo conhecedor do futebol nacional e internacional. Alia esse conhecimento e competência a um imenso respeito que todo o mundo do futebol lhe tem e dessa forma, será prestigiante ele estar/ser do Benfica, pois torna-nos ainda mais respeitados e credíveis.

Assim, entendo que o Rui deverá entre 4 a 8 anos ser DD e administrador da SAD para o Futebol, seguindo depois para Presidente, pois estou seguro que, nessa altura ele saberá alguém digno e profundamente conhecedor do futebol nacional e internacional para assumir a pasta de DD com a eficácia e sucesso que estou certo que ele terá :slb2:

francisco

Citação de: pcnunes em 14 de Novembro de 2008, 12:27
Citação de: francisco em 14 de Novembro de 2008, 12:25
Citação de: Lordlothar em 14 de Novembro de 2008, 04:14
Citação de: bystander em 14 de Novembro de 2008, 04:01

:bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
a felicidade dos miúdos :bow2: :bow2:

não sabem onde posso ver a que escolas é que o Rui vai mais ?
:)

e olha que a dos graúdos não deve ser diferente...talvez mais contida :dance:
olha que não é assim tão contida... o meu pai quando o viu :2funny:

pcnunes

Citação de: francisco em 14 de Novembro de 2008, 12:40

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

;D

:dance: :dance: :dance:

francisco

se o Rui vier à minha escola acho que me dá uma coisinha má ;D

pcnunes

lonstrup

O futuro será o que vier. Não nos temos de preocupar com o Rui, e com as suas funções.

Ele tem 37 anos e portanto ainda terá possivelmente uns bons 20 anos de dirigismo no nosso Benfica.

Há tempo para tudo.

Até lá o Nuno Gomes entra para o dirigismo do Benfica, e vamos ver o que está reservado a uma figura como o Simão Sabrosa.

MACQ

grande rui........................................

No20__

patriarca

RUI COSTA é o Maior em tudo. Como Cidadão, Homem do Futebol, e BENFIQUISTA acima de tudo, onde vai existe alegria seja em miudos ou graudos, é a Honestidade em Pessoa.

Ana-SLB

Citação de: pcnunes em 14 de Novembro de 2008, 12:44
Citação de: francisco em 14 de Novembro de 2008, 12:40

;D

:dance: :dance: :dance:

Pois, a atitude os graúdos não é assim tão contida como seria suposto... por mim falo. Quando vejo o nosso Maestro tento conter-me mas é complicado.  :whistle2: Quase que me dá uma coisinha má.  :2funny:

GRANDE RUI!!!! É fantástico!!

:clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance:

pica

no fim do jogo com o gata...gasa...sagalray...galasaratay...galatasaray, o público aplaudiu a equipa mesmo dps de assitir a uma derrota...em casa...isto deve-se a uma coisa mto simples: à convicção de termos uma equipa com valor, um discurso franco e humilde, em suma, deve-se ao trabalho do rui costa.

aguia_misteriosa

Citação de: pica em 14 de Novembro de 2008, 16:59
no fim do jogo com o gata...gasa...sagalray...galasaratay...galatasaray, o público aplaudiu a equipa mesmo dps de assitir a uma derrota...em casa...isto deve-se a uma coisa mto simples: à convicção de termos uma equipa com valor, um discurso franco e humilde, em suma, deve-se ao trabalho do rui costa.

E outras coisas também.

No entanto, não pensem que o Rui é o salvador da pátria sempre.

Nem sempre se pode vencer tudo que se quer e se acredita.

Mas se houver "maestria" educada, humildade sempre, é mais fácil de se trabalhar e de se motivarem os jogadores a fazer o que se quer, como aquilo que eles próprios rendem.

Tem que haver sempre uma conduta de exemplo a todos os jogadores, nas várias vertentes do nosso clube.

Força Rui!
Aparece naquilo que administras.
Nada como tentares estar presente para veres com os teus olhos e motivares jogadores e atrair mais multidões.

francisco

O Porto está também interessado no Angeleri mas estou pouco preocupado porque nós temos este SENHOR! :bow2:

Chefe