Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luadr

Citação de: Maka em 07 de Maio de 2014, 18:06
O Presidente tem poder de decisão sobre praticamente tudo, tem a última palavra em praticamente tudo.
Essa do "quem quer saber, sabe" e da "informação disponível" é engraçada. Disponível onde? Alguma fonte oficial para essa informação? Ou vem de pessoal que tem fontes, do 'diz que disse', ou dos jornais?

Mas enfim, já ando aqui há tempo suficiente para saber quando algo é inútil. Caso desta conversa.

LFV já foi bem explícito mais que uma vez acerca das funções e responsabilidades do Rui Costa.

slb_always

Citação de: med06053 em 07 de Maio de 2014, 17:07
Eu votaria Rui Costa, como voto em quem ele está associado.

Por uma questão emocional, sim. Mas também porque desde que entrou na Luz como dirigente se notou um salto qualitativo na gestão do futebol que me agrada e acredito dever ser o rumo a seguir.

Podemos falar do falhanço do quique flores ou das frustações da época passada, mas aparte isso, o plantel que teve o quique foi uma melhoria em relação ao passado, pena o treinador. A frustração do ano passado foi má, mas ainda assim comparada com as épocas recentes, antes do Rui Costa, um sonho.

E algumas frustrações à parte, até parece para algum pessoal que a época que estamos a fazer neste momento é só fruto do agora e não do trabalho que começou a ser feito desde algumas épocas atrás em que não tivemos títulos.

Até na formação se nota um salto qualitativo. E convém dizer que até temos algumas apostas em jogadores jovens, num plantel que não anda a lutar pelo 2º lugar, mas a lutar por tudo e na final de uma competição europeia. É preciso qualidade...

Isto!...

Scorpion8

Citação de: cardosox em 07 de Maio de 2014, 17:01
Sempre foi (desde que pendurou as botas) e dificilmente deixará de ser o meu candidato. Votava de cruz no Rui. Além de ídolo, estou 100% seguro do seu Benfiquismo e carácter.
ele se realicionar com o vieira, DSO e outros que tais dentro do clube, faz me ter reservas em relação ao seu carácter

Scorpion8

Citação de: med06053 em 07 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: cardosox em 07 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2014, 16:32
eu sei que tens razão, e o vieira pra mim nem coberto de CL's, mas quero acreditar que o fez por uma boa razão que um dia iremos descobrir.

Nem coberto de Liga dos Campeões? bem. Bastava uma e passava a adorá-lo

Depois este pessoal quer que alguém os leve a sério...

Então o que era preciso para ser um bom presidente?

Criar um campeonato intergaláctico e dar 15 a zero a todas as equipas de aliens e conquistar a liga dos campeões intergaláctica...

Se ele é mau e corrupto quer o benfica tenha dinheiro para fazer as coisas ou não e quer ganhe títulos ou não, se calhar o que está mal não é só ele...
era um bom presidente se ganhasse várias champions, agora um grande presidente do BENFICA nunca será, pois é um falso benfiquista

Arhamiis

Já leste o artigo da Marca sobre o Benfica?

Não leias, porque certamente não vais gostar, lá apresentam o Benfica como um exemplo a seguir, um modelo de boa gestão cujo maior mentor é a pessoa que intitulas como "falso Benfiquista". 

;D ;D ;D

cristao69

sbremoved_28408

7º troféu como dirigente. Parabéns e venham mais  :metal:

Scorpion8

Citação de: Arhamiis em 07 de Maio de 2014, 19:57

Não leias, porque certamente não vais gostar, lá apresentam o Benfica como um exemplo a seguir, um modelo de boa gestão cujo maior mentor é a pessoa que intitulas como "falso Benfiquista". 

;D ;D ;D
sim claro claro com um passivo 440M normal que haja essas coisas todas, mas o próximo que vier que feche a porta, aliás porque não chegar a 1B de passivo? certamente que ainda teriamos mais dinâmica, melhores estruturas e melhores condições...

eu em consciência não consigo votar num tricolor, se a ti não te incomoda é contigo

Luis10e10

Atualizem lá a lista de titulos do homem! :)

BlankFile

Parabéns Rui por mais um troféu conquistado. :)

LA Lakers

Este título também é teu! Aperta com eles!

itsame

Citação de: Scorpion8 em 07 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: Arhamiis em 07 de Maio de 2014, 19:57

;D ;D ;D
sim claro claro com um passivo 440M normal que haja essas coisas todas, mas o próximo que vier que feche a porta, aliás porque não chegar a 1B de passivo? certamente que ainda teriamos mais dinâmica, melhores estruturas e melhores condições...

eu em consciência não consigo votar num tricolor, se a ti não te incomoda é contigo
Tens razão no que dizes. E nesse aspecto acho que sendo o benfiquismo e a postura do Rui Costa inquestionáveis, seria um grande upgrade em relação ao LFV, que por muitas coisas boas que faça, não me merece confiança.