Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

med06053

Citação de: cardosox em 07 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2014, 16:32
eu sei que tens razão, e o vieira pra mim nem coberto de CL's, mas quero acreditar que o fez por uma boa razão que um dia iremos descobrir.

Nem coberto de Liga dos Campeões? bem. Bastava uma e passava a adorá-lo

Depois este pessoal quer que alguém os leve a sério...

Então o que era preciso para ser um bom presidente?

Criar um campeonato intergaláctico e dar 15 a zero a todas as equipas de aliens e conquistar a liga dos campeões intergaláctica...

Se ele é mau e corrupto quer o benfica tenha dinheiro para fazer as coisas ou não e quer ganhe títulos ou não, se calhar o que está mal não é só ele...

Rodrigol

Uma das coisas que eu aprecio no Rui Costa é a sua distância. Desde a chegada do Jesus que se nota isso, distância. Com a saída do Carraça e alargados os poderes do Jesus, dificilmente ele deixará de nos regalar essa distância. E, até ver, funciona tudo bem no actual contexto.

Theroux

Deixou de ser "tacho" por aqui. Fixe.

Continua a trabalhar na sombra (se fosse basófias se calhar era mais respeitado...) para fortalecer o Benfica como faz há seis anos, mas já se sabe que no futebol quando não se ganha segue-se a política da terra queimada...

Quanto a ser Presidente só ele é que sabe quando estará preparado, mas se LFV quiser (ou tiver que) abandonar o clube ele está na "shortlist".

The_Devils_Advocate

Aakeonan

Gosto muito dele onde está.

Não será por acaso que o departamento de scouting do Benfica melhorou a 1000%.

Presidente? Veremos um dia.

Maka

Citação de: med06053 em 07 de Maio de 2014, 17:12Se ele é mau e corrupto quer o benfica tenha dinheiro para fazer as coisas ou não e quer ganhe títulos ou não, se calhar o que está mal não é só ele...

O quê? Agora os títulos ganhos apagam as cagadas que se fazem e a falta de ética que é uma constante em tudo o que toca? Sendo assim, o bufas seria o presidente ideal para o Benfica, não? Já que ganha muitos títulos......

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2014, 17:27

Continua a trabalhar na sombra (se fosse basófias se calhar era mais respeitado...) para fortalecer o Benfica como faz há seis anos, mas já se sabe que no futebol quando não se ganha segue-se a política da terra queimada...

Quanto a ser Presidente só ele é que sabe quando estará preparado, mas se LFV quiser (ou tiver que) abandonar o clube ele está na "shortlist".

Se alguma vez foi considerado tacho (nunca por mim), foi porque as suas funções estavam (e ainda estão) envoltos numa neblina. Ninguém sabe dizer ao certo as suas funções. Fala-se que o scouting está a seu cargo, fala-se que é o responsável pelas contratações, mas ninguém sabe ao certo.

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 07 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2014, 16:32
eu sei que tens razão, e o vieira pra mim nem coberto de CL's, mas quero acreditar que o fez por uma boa razão que um dia iremos descobrir.

Nem coberto de Liga dos Campeões? bem. Bastava uma e passava a adorá-lo

é uma questão de caracter que não se compra com titulos. Mas não peço que todos o percebam.

Theroux

Citação de: Maka em 07 de Maio de 2014, 17:34
Citação de: med06053 em 07 de Maio de 2014, 17:12Se ele é mau e corrupto quer o benfica tenha dinheiro para fazer as coisas ou não e quer ganhe títulos ou não, se calhar o que está mal não é só ele...

O quê? Agora os títulos ganhos apagam as cagadas que se fazem e a falta de ética que é uma constante em tudo o que toca? Sendo assim, o bufas seria o presidente ideal para o Benfica, não? Já que ganha muitos títulos......

Se alguma vez foi considerado tacho (nunca por mim), foi porque as suas funções estavam (e ainda estão) envoltos numa neblina. Ninguém sabe dizer ao certo as suas funções. Fala-se que o scouting está a seu cargo, fala-se que é o responsável pelas contratações, mas ninguém sabe ao certo.

Fala-se que o tratador da relva trata da relva, mas eu nunca o vi a fazer nada.

med06053

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2014, 17:43

Mas lá que a relva está verdinha...

JoaoPedroLopes

Eu gosto mais da palavra coerência.

Aquela que faz com que andemos, o ano passado,a tecer luas a quem nos levou quase ao título e às finais perdidas. Já este ano, que já ganhamos o campeonato e chegamos a mais finais, é só deitar abaixo.

Maka

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2014, 17:43

Epah.....estou de bom humor, por isso vou responder: a função do tratador da relva está explícita no nome da sua posição - tratar da relva.
O Rui Costa o que faz? Administra a SAD, é?

Theroux

Isso é o que está escrito num tópico de um fórum...

Quem quer saber o que ele faz sabe, quem não quer irá sempre arranjar maneira de ignorar a informação disponível, por isso siga.

EDIT: E que raio faz LFV? Preside? O que é isso na prática? Alguém sabe?

Maka

O Presidente tem poder de decisão sobre praticamente tudo, tem a última palavra em praticamente tudo.
Essa do "quem quer saber, sabe" e da "informação disponível" é engraçada. Disponível onde? Alguma fonte oficial para essa informação? Ou vem de pessoal que tem fontes, do 'diz que disse', ou dos jornais?

Mas enfim, já ando aqui há tempo suficiente para saber quando algo é inútil. Caso desta conversa.

Theroux

Citação de: Maka em 07 de Maio de 2014, 18:06
O Presidente tem poder de decisão sobre praticamente tudo, tem a última palavra em praticamente tudo.
Essa do "quem quer saber, sabe" e da "informação disponível" é engraçada. Disponível onde? Alguma fonte oficial para essa informação? Ou vem de pessoal que tem fontes, do 'diz que disse', ou dos jornais?

Mas enfim, já ando aqui há tempo suficiente para saber quando algo é inútil. Caso desta conversa.

Ah bom, portanto LFV "tem poder de decisão" e "tem a última palavra sobre praticamente tudo". Definição mais vaga que está parece-me que é impossível. Mas lá está, LFV "preside" e isso chega, já o Rui Costa não pode apenas "administrar"... Coerência.

E esta, também é engraçada?

Pelouros dos membros do Conselho de Administração

Rui Manuel César Costa - Futebol

Só não sabe quem não quer saber!

nfgl

Provavelmente todas as contratações do Benfica são discutidas em CA, onde o Rui tem assento.

Digo provavelmente porque não tenho efectivamente a certeza se não são mesmo todas.

Este é um exemplo do que ele faz.