Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

skiD

É dos poucos em quem confiaria os meus votos.

itsame

Citação de: osanto em 07 de Maio de 2014, 12:04
Citação de: itsame em 07 de Maio de 2014, 11:02
Daria um bom presidente, não tenho dúvidas. Homem de confiança já o era para mim, com estes anos de "estágio" está a ganhar a competência para o cargo.

Concordo plenamente com as tuas palavras.
Mas diz-me, e estou a fazer a pergunta sem ironia, sabes efectivamente o q ele faz no dia a dia? Sabes qual é a responsabilidade e as suas obrigaçoes?
Muito sinceramente eu nunca percebi o q ele faz, mas isso tb se aplica a todos os outros Administradores.
Tens razão, não sei. O máximo que posso dizer é que é responsável pelas contratações que fazemos e suponho que também pelas vendas, e acredito que supervisione tudo o que se passa no futebol profissional do Benfica. Enquanto administrador da SAD não o vejo a ter muita influência nas decisões que se tomam, porque não é essa a área dele.

Posso dizer ainda que o ordenado que se falou que tinha há algum tempo me pareceu uma exorbitância, completamente desadequado.

Mas voltando ao meu ponto, para mim um presidente do Benfica tem que ser três coisas: honesto, Benfiquista e competente para o cargo, que não é nada fácil. Das duas primeiras, em relação ao Rui, não tenho reservas nenhumas. Quanto à última, evidentemente faltava-lhe isso quando acabou a carreira de jogador, e acho que a melhor forma de ganhar essa competência é estando num cargo do género em que está, em que tem acesso a tudo o que se passa no clube.

The Eagle 10

Terá o meu voto no dia que se confirmar que candidato.

Aguia_Rea1

passou como os outros 2 de besta a bestial em menos de nada  ;D

eu acredito que o sucesso passa mais por ele que pelos os outros 2 protagonistas (LFV e JJ) mas mesmo assim, é impressionante ver como se mudam mentalidades tão depressa.  :whistle2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2014, 13:25

eu acredito que o sucesso passa mais por ele que pelos os outros 2 protagonistas (LFV e JJ) mas mesmo assim, é impressionante ver como se mudam mentalidades tão depressa.  :whistle2:
:blah: :blah: :blah:

já ontem andavas com essa conversa no topico do JJ.

MxPxFx

eu como sempre, vou menos pela euforia...

se for competente e aprender bem o que deve, siga... senão, haverão outros capazes também!

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2014, 13:27

estás mal já sabes  :rua:

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2014, 13:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2014, 13:27

estás mal já sabes  :rua:
tu é que parece que estas mal com alguma coisa.

Scorpion8

Dixi

Votei no Vieira por causa do Rui Costa.
Embora me tenha desiludido no início desta época com a contratação do Cortez, reconheceu o erro e corrigiu-o.
Acho que Rui Costa será a minha primeira opção, caso um dia possa votar nele para Presidente.

Mjölnir

Entre ele e Moniz... não sei não. O Rui é um dos nossos, mas Moniz tem muito mais perfil para um cargo desses.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Mjolnir em 07 de Maio de 2014, 14:30
Entre ele e Moniz... não sei não. O Rui é um dos nossos, mas Moniz tem muito mais perfil para um cargo desses.

Moniz tem perfil de administrador da SAD, não de Presidente.

merlim

Mjölnir

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 07 de Maio de 2014, 14:35
Citação de: Mjolnir em 07 de Maio de 2014, 14:30

Moniz tem perfil de administrador da SAD, não de Presidente.
É a tua opinião. Gosto muito do Rui mas parece-me muito "verde" para um cargo desses... Daqui por 10 anos, quem sabe.

The Maverick

Acho que o Rui Costa encaixa melhor na função de presidente que o Moniz.