Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ELITE

rui sinto que estás a perder bastante espaço no coração de todos os benfiquistas...

é bom que te desmarques o LFV e rápido

cernache1

Citação de: ELITE em 16 de Agosto de 2014, 17:42
rui sinto que estás a perder bastante espaço no coração de todos os benfiquistas...

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€e

pguerreiro

Citação de: 7acuara em 16 de Agosto de 2014, 17:02
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2014, 14:43
Citação de: ruibenfica80 em 16 de Agosto de 2014, 14:32
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2014, 14:16
Citação de: ruibenfica80 em 16 de Agosto de 2014, 14:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2014, 13:02
Ainda quero crer que disse as barbaridades que disse ontem porque está, também ele, a tentar fazer as pessoas de parvas para segurar o barco da forma que pode. Espero sinceramente que seja isso, preocupar-me-ia muito mais se estivesse realmente a ser sincero no que disse e fosse ele o parvo, tendo em conta que virá um dia a ser presidente do Benfica. Se alguém com esta mentalidade dá seguimento ao que temos neste momento estamos condenados.

Sinceramente, não sei se ele terá perfil para dirigente.
Tem é apoio popular, o que pode ser uma infelicidade.

O tempo o dirá.

O Rui Costa foi um enorme jogador, mas nem sequer foi um exemplo a gerir a sua carreira. Foi um jogador que levou a sua carreira mais no romantismo, passando muitos anos na Fiorentina.

Não tenho a menor ideia qual a qualidade dele a gerir o seu dinheiro ou negócios particulares. Tenho ouvido dizer que não é nada do outro mundo.

Mas lá está, para o bem e para o mal, é uma cara conhecida, tem imenso apoio popular. E isso em Portugal conta imenso......
Não foi um exemplo a gerir a sua carreira? Por aqui dizem que se move por dinheiro, em que ficamos?

São coisas diferentes.

Eu pessoalmente nunca apelidei o Rui Costa de mercenário. Não acho que o seja.

O que acho é que me parece uma pessoa romântica, muito fácil de convencer e de alinhar atrás de ideias duvidosas. E onde me baseio?

Vê quantas vezes ele foi utilizado pelo Vale Azevedo nas suas campanhas....e várias vezes apareceu o Rui Costa em telefonemas ou entrevistas.
Vê quantos anos ficou em Florença sem ganhar títulos.
Vê quando renovou pelo Milão, quando já não era titular e já lá estava o Kaka. Qual era a esperança dele? Jogar muito?
Vê como alinhou com o Flores e aceitou contratar alguns dos jogadores da confiança deste....Balboa lembras-te?
Vê a forma como ele é escorraçado de cargo em cargo, como o Presidente e o Jesus lhe retiram competências quando lhes convém.

Acho que o Rui Costa é um excelente profissional para ter numa equipa.
Se serve para liderar? Sinceramente não sei!
Mas o que tem de mal colocar o colectivo acima do individual, deve andar sempre a fazer barulho para ter protagonismo? Há quem lidere pelo exemplo, é ele que está à frente da prospecção, o gabinete é mal gerido?

a prospeçao tem sido muito bem gerida, este ano entao sao 1001 exemplos do optimo trabalho da prospeçao, nao deve ser facil achar perolas como luis filipe.
Podemos dar as voltas que quisermos, o plantel que fomos construindo tem cunho da prospecção. Se fosse má não se assentava neste modelo de comprar 500 e vender 500, porque não é certamente das observações do JJ no Brasil que o Benfica se governa.

Tiki

O Rui só perde espaço no meu coração quando não ganhamos títulos...aí podem ter a certeza que perde.

Com o que disse posso eu bem...já não posso tão bem é viver na cidade do Porto e ouvir cornetas e gaitas de festejos...

Por isso sempre que me alimentarem com um sorriso na cara, gritos de campeão e o silêncio no dragão... Nunca perderão espaço...

Vamos lá dar importância ao que se tem de dar...se amanhã faltar pão na boca ou seja os 3 pontos...aí é que o coração aperta.

sabujo

Citação de: Tiki em 16 de Agosto de 2014, 19:28
Por isso sempre que me alimentarem com um sorriso na cara, gritos de campeão e o silêncio no dragão... Nunca perderão espaço...

Hehe, nem mais.

redlightdistrict

Acho que o rui costa já mostrou bem de que "massa" é feito. Quem pactua com toda esta incompetência para manter o seu tacho não é muito melhor do que o presidente e não me inspira confiança nenhuma no futuro caso venha a ser presidente... O dinheiro dá a volta a muitas cabeças...

ManInRed

Citação de: redlightdistrict em 16 de Agosto de 2014, 20:12

Acho que o rui costa já mostrou bem de que "massa" é feito. Quem pactua com toda esta incompetência para manter o seu tacho não é muito melhor do que o presidente e não me inspira confiança nenhuma no futuro caso venha a ser presidente... O dinheiro dá a volta a muitas cabeças...

Para mim e para muitos (milhares, quiçá milhões) será sempre o Principe da Luz! Grande Rui!

Mephisto

ManInRed

São todos uns chulos, pá! Tudo quanto não bate com a porta perante as vigarices do "bandido" é considerado persona no grata; Desde o Rui ao Shéu, passando pelo Nuno Gomes ao roupeiro, são todos uns vigaros graxistas e peseteros. Mesmo o Eusébio que sempre manifestou apoio ao "bandido", era um vendido que afinal só queria guita para o whisky e por isso lambia as botas ao "bandido" a ver se pingava algum para o lado dele!
Rua com eles todos.... os verdadeiros moram aqui, no SerBenfiquista!

Mephisto

Fdx, lá vai uma lágrima... Estou comovido!

BlankFile

Citação de: redlightdistrict em 15 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2014, 18:21
Continua a ser um bom dirigente e uma pessoa responsável aos meus olhos. Acredito no seu trabalho.
Então não te podes alongar muito em críticas ao presidente porque afinal de contas o "rui competente e responsável costa " concorda com o que está a ser feito...

Só vi agora. Desculpa responder tão tarde. :/

Confio no trabalho dele enquanto líder do departamento de scouting do clube, que nem sempre funciona na perfeição, mas no geral tem funcionado bem. O Rui Costa é um grande entendedor do que é o futebol e o mercado. O trabalho do presidente e a sua responsabilidade nas decisões principais do clube é outro assunto completamente diferente. O Rui Costa não é o presidente do clube.

Alento-10

Citação de: ManInRed em 16 de Agosto de 2014, 20:34
São todos uns chulos, pá! Tudo quanto não bate com a porta perante as vigarices do "bandido" é considerado persona no grata; Desde o Rui ao Shéu, passando pelo Nuno Gomes ao roupeiro, são todos uns vigaros graxistas e peseteros. Mesmo o Eusébio que sempre manifestou apoio ao "bandido", era um vendido que afinal só queria guita para o whisky e por isso lambia as botas ao "bandido" a ver se pingava algum para o lado dele!

Se não estiveres a ser irónico... acredito que só pode ser esse o caso... o teu post é a coisa mais imbecil que já li neste espaço.

E quem publica algo tão imbecil deduzo que também o seja.

Reislb

Citação de: ManInRed em 16 de Agosto de 2014, 20:34

Isto em politica seria um comentário comuna. O poder na rua???!!!!!

Pessoal deixem as drogas e deixem trabalhar quem é competente.

PS: Isto nao significa que concorde com tudo que é feito no Benfica, mas se fosse o Serbenfiquista a comandar a nau, eu meti-a as mãos à cabeça.

Far(away)

Rui, olha... se me permites vou-me calar em relação ao que penso de ti neste momento.