Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FrEsMa

Quanto ao Rui Costa como jogador não morreu para mim, foi sempre dos meus ídolos e continuará a ser.
Como dirigente a questão é outra e é só mais um como os outros...
Pelo que ele fez enquanto jogador continua e continuará a ter o meu respeito.

j.j.

Gostava de saber quem foram os responsáveis pelas 4 vitórias no ano passado? O Jorge Jesus? O Presidente e os elementos da SAD? Os jogadores? Os adeptos? Ou foi tudo uma cena do destino, algo sobrenatural que fez com que o Benfica ganhásse tudo em Portugal. 

elliottt

Segundo muitas opiniões, os outros é que perderam. Tivemos foi muita sorte.  :cool2:

fdst1983

Há link para a entrevista do Rui Costa na BTV?

L@udrup

Olha afinal ainda está no Benfica...  :confused:

kramxel²

Há quem ganhe 3 em 4 e quem ganhe 1 em 4.... Se é coincidência? Fruto de bom trabalho com tantas colheitas falhadas... Eu diria que os agricultores não são grande coisa.

BlankFile

Continua a ser um bom dirigente e uma pessoa responsável aos meus olhos. Acredito no seu trabalho.

bgardo

Vai de encontro ao que disse hoje. Há 3 pessoas responsaveis pelo futebol do Benfica. São eles que traçam o rumo. LFV ja se percebeu que quer apostar nos jovens, deu todas as condicoes para isso acontecer. Agora nao batam apenas no JJ por a aposta nao ser feita de forma mais vincada. Porque 2 x 1 o JJ nao levava a dele avante.

redlightdistrict

Citação de: elliottt em 15 de Agosto de 2014, 17:11
Todos se queixam de que o Benfica está cheio de funcionários portistas e sportinguistas. Com criticas assim a um verdadeiro benfiquista, admirem-se que os benfiquistas não queitam vir trabalhar para o benfica. Criticam por tudo e por nada. Nem imagino se não tivéssemos ganho nada este ano.
Achas mesmo? Já muito crédito tem o rui costa, um tachista é um tachista independentemente do seu clube...

candona

Citação de: redlightdistrict em 15 de Agosto de 2014, 19:29
Todos se queixam de que o Benfica está cheio de funcionários portistas e sportinguistas. Com criticas assim a um verdadeiro benfiquista, admirem-se que os benfiquistas não queitam vir trabalhar para o benfica. Criticam por tudo e por nada. Nem imagino se não tivéssemos ganho nada este ano.
Achas mesmo? Já muito crédito tem o rui costa, um tachista é um tachista independentemente do seu clube...
Tu de certeza já fizeste mais pelo Benfica que o Rui Costa

redlightdistrict

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2014, 18:21
Continua a ser um bom dirigente e uma pessoa responsável aos meus olhos. Acredito no seu trabalho.
Então não te podes alongar muito em críticas ao presidente porque afinal de contas o "rui competente e responsável costa " concorda com o que está a ser feito...

redlightdistrict

Citação de: candona em 15 de Agosto de 2014, 19:30
http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A9rebro

candona

Citação de: redlightdistrict em 15 de Agosto de 2014, 19:32
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Inteligência

redlightdistrict

Citação de: candona em 15 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: redlightdistrict em 15 de Agosto de 2014, 19:32
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Inteligência
Se eu fiz mais pelo Benfica que o Rui Costa? Nunca fui jogador do Benfica nem dirigente se é isso que me estás a perguntar... Mas da minha pessoa só entram euros no clube, não saem ordenados chorudos... Agora se o critério é esse "só critica quem fez mais" basicamente nós adeptos ficamos calados enquanto o presidente e o resto dos seus lacaios continuam com os negócios ruinosos e difíceis de compreender...

j.j.

falam para aqui muito da formação, aproveitar a formação, jogar com jogadores da formação, mas eu gostava de perguntar uma coisa: na ultima época, tirando o A. Gomes que jogou nalguns jogos devido ás lesões e castigos do Sálvio, Enzo, Markovic, Amorim e Fejsa, algum jogador da formação teria lugar na equipa do BENFICA? Digo mais, mesmo no inicio desta época, se todos estiverem em condições de serem utilizados, algum jogador da formação teria lugar a titular do BENFICA? Não me parece, mas se o BENFICA entrasse numa de "sportinguização" e desinvestisse para aproveitar os jogadores da formação, sabendo que poderia estar 2 ou 3 anos no minimo sem ganhar nada, acham que os adeptos do BENFICA entenderiam isso? Claro que não, os nossos adeptos não são como a lagartagem para quem um 2º lugar é muito bom porque garante a LC. Para os adeptos do BENFICA este tem de jogar sempre para ser primeiro e os putos da formação nunca poderiam garantir que isso acontecesse.