Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bela Guttmann

Epah, sinceramente podes ir à tua vida.
Pensei que ainda se salvasse o teu benfiquismo,  mas fica claro que não é o mais importante.

PS - uma vénia pelo timing escolhido..

cristao69

Sim, estas palavras vão mesmo afectar os jogadores.

Nem vão dormir esta noite e vão estar super desmotivados frente ao Belenenses só porque o Rui Costa deu uma entrevista.

Aposto que ao jantar vai ser assunto amplamente discutido entre os jogadores que até vão deixar de fazer umas partidinhas de Fifa só porque estarão muito chateados com uma entrevista que muito provavelmente nem irão ler.

Enfim.

franciscoafonso

Fundamentalista SLB

Citação de: FrEsMa em 17 de Abril de 2015, 17:10
Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Abril de 2015, 17:02
Se a noticia for verdadeira acho normal, tal como antes saiu por dinheiro agora também o fará, é assim a vida de um profissional do futebol.
Podes explicar melhor a primeira saída dele sff?
Se souberes do que estás a falar, claro...

Sacrificou-se pelo Benfica e teve de ir para Florença recusando o Barcelona, foi isto?

franciscoafonso

Não se trata de afectar ou deixar de afectar. A meia dúzia de jogos do fim, trata-se de estar calado.

SURREAL9

MDourado

Citação de: JoséTorres em 17 de Abril de 2015, 16:35
Rui Costa: «Estou muito feliz no Benfica mas pode haver uma mudança»
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=153700

Não vais a lado nenhum  :tickedoff: :tickedoff:

Já vais é tarde, bem podes ir e levar a outra dama de honor contigo. Assim poupavam-se uns milhares por época....

magoslb

Não me digam que estamos assim tão apertados que até já se começa dispensar na sad. A sair da sad, que sejam gajos que nunca foram benfiquistas, o nosso advogado top, bem que podia ir.

Lorne Malvo

Mesmo que esteja a pensar sair, tinha respondido "Tal como todos os elementos da estrutura do futebol do Benfica, estou completamente focado em ser campeão e neste momento não faz sentido estar a falar de um regresso a Itália".

Tão simples.

zefo

Cheira a final de mandato que se farta

PB_124

Tongraça

Nesta altura do campeonato estares a falar da saída, ou é porque algo está a correr muito mal ou porque és um sem vergonha na cara.
Tudo é Benfica e tudo tem que ser acerca do Benfica.
No final da época abrias a boca.

zefo

Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2015, 19:10
Citação de: zefo em 17 de Abril de 2015, 19:05
dele ou de mais gente?

Todos que lá estão, é gajos da sad, treinadores, daqui a pouco o presidente

PB_124

Citação de: zefo em 17 de Abril de 2015, 19:12
Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2015, 19:10
Citação de: zefo em 17 de Abril de 2015, 19:05
dele ou de mais gente?

Todos que lá estão, é gajos da sad, treinadores, daqui a pouco o presidente
Não vejo isso dessa forma, até pq o Rui e o JJ sempre pareceu haver ali qq coisa qe nao batia bem. Se o Rui sair penso qe seja por desagrado com as suas funções no Benfica e proposta aliciante do Milan