Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SURREAL9

Theroux

Seria horrível, o Rui faz imensa falta ao Benfica, espero que reconsidere.

Fundamentalista SLB

Se a noticia for verdadeira acho normal, tal como antes saiu por dinheiro agora também o fará, é assim a vida de um profissional do futebol.

Theroux

Epá fechem o tópico, que vergonha alheia.

PB_124

FrEsMa

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Abril de 2015, 17:02
Se a noticia for verdadeira acho normal, tal como antes saiu por dinheiro agora também o fará, é assim a vida de um profissional do futebol.
Podes explicar melhor a primeira saída dele sff?
Se souberes do que estás a falar, claro...

J_PN

MTrigueiros

Quando se fala para um meio de comunicação social de um país estrangeiro, é normal dizer-se o que eles querem ouvir. Sinceramente, não acredito que saia.

MrFire

A utilidade do Rui no Benfica deve ser pouca.

Deve estar a procura de um novo desafio.

cristao69

Trocar o Benfica pelo Milan, neste momento seria dar um enorme passo atrás na carreira e ir meter-se numa casa a arder.

Só estou a ver essa possibilidade caso o clube seja vendido, mas o que se fala é que é o Maldini o preferido para ser director desportivo.

Ir para a Fiorentina também não parece muito provavel, porque o Daniele Pradé é um dos melhores directores desportivos italianos.

Espero que o Rui permaneça durante muitos anos no Benfica, mas entendo que se sinta frustado por ter um papel reduzido tendo em conta a influência de JJ.

Isso em Itália seria completamente diferente e talvez o Rui queira um cargo de director desportivo onde realmente se sinta importante e portanto a Serie A é a escolha obvia.

Diogo20

Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2015, 17:12
Quando se fala para um meio de comunicação social de um país estrangeiro, é normal dizer-se o que eles querem ouvir. Sinceramente, não acredito que saia.
É o que eu penso. Normalmente têm de agradar as massas que normalmente lêem/vêem esses meios de comunicação nesse país. Caso contrário, nem valia a pena fazer a entrevista.

BenficaSetsFire

Eu gostava de comentar, mas faltam-me elementos. Sobre a veracidade das declarações, e sobre o papel dele no Benfica.

NoNameGirl_Norte

Obrigado Rui , a poucos dias do jogo do título é bem começar com estas declarações.
Depois queixem-se que os jogadores fazem o mesmo.

CarlosD

Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Abril de 2015, 17:16
Obrigado Rui , a poucos dias do jogo do título é bem começar com estas declarações.
Depois queixem-se que os jogadores fazem o mesmo.

Nem mais.

Pouca vergonha de dirigismo...

ASMor

lol são palavras de conveniência, n se sabe o dia de amanha convém abrir portas