Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bailey

que raio de palavras para se ter nesta altura

Black Skulls

Se o Figo hipoteticamente ganhasse as eleições na FIFA, tenho a certeza que o Rui era das primeiras pessoas que ele escolhia para a sua equipa. E o Rui sabe isso.

Ou isso ou vai para o Milan dar uma mãozinha ao Inzaghi.

Cloughie

Belo timing para meter pressão no Vieira. Até estou a magicar qual é o objectivo mas não é altura para isso...

CarlosD

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Abril de 2015, 20:27
Sinceramente qual o mal?

Hoje em dia temos que aceitar que o futebol é um negócio e pronto, a paixão fica para os adeptos.

Dentro dos clubes o que se quer é gente competente e motivada para dar o seu melhor, se um profissional, neste caso o Rui Costa, um dia quiser ir para fora ganhar mais uns trocos é livre de o fazer, e no dia q ele sair abre-se o lugar a outro que esteja motivado para exercer as suas funções.

Pessoalmente prefiro assim, do que ter sempre lá a mesma cambada que está só porque sim, porque são apaixonados isto e aquilo, se a motivação não estiver lá, por muito Benfiquistas q sejam e por melhores intenções que tenham, não iram dar o seu máximo pelo clube, tapando o lugar a quem o queira dar, com novas ideias.

Qual é o mal? Estamos na fase decisiva do nosso objectivo e um dos dirigentes sai se com isto.

Estou me nas tintas se ele quer ir para o Milan ou para o Tibet cuidar dos monges. Isto não é coisa que se diga quando está tudo em jogo.

SLBCARLOS

Ja encontraram desculpa para a perda do campeanato.   as declaracoes do Rui Costa. 

SB vintage.

ricardoshearer

Não acredito em nada disso. Não fui ver mas isso não foi dia 1 de Abril nem nada?

Tacuara90

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2015, 02:00
Não acredito em nada disso. Não fui ver mas isso não foi dia 1 de Abril nem nada?

O jogo.

alemao1981

magoslb

Cada um pode fazer com a sua vida o que bem entender, mas estas declarações não podiam esperar umas semanas? Focos de dispersão não ajudam a nada neste momento.

Aakeonan

Eu gostava era de saber onde é que o Rui Costa disse o que em Portugal traduziram.

Em Portugal traduziu-se assim:

«Aceitei o convite do presidente do Benfica no dia a seguir a deixar de jogar futebol. Nunca pensei seguir o dirigismo desportivo na minha carreira. Estou bem e muito feliz no Benfica, mas pode haver uma mudança. Talvez regressar a Itália a um clube onde joguei»

As declarações originais são:

«Ho accettato l'invito del presidente del Benfica il giorno dopo il mio ritorno - racconta - non avevo mai pensato di fare il Direttore Sportivo e credo potrei, ora come ora, fare solo questo lavoro nei paesi in cui ho giocato io»

Na tradução, para além de introduzirem pequenas e decisivas palavras que não disse ainda colam na mesma frase coisas que ele disse em alturas muito diferentes da entrevista.

BlankFile

Citação de: Aakeonan em 18 de Abril de 2015, 09:07
Eu gostava era de saber onde é que o Rui Costa disse o que em Portugal traduziram.

Em Portugal traduziu-se assim:

«Aceitei o convite do presidente do Benfica no dia a seguir a deixar de jogar futebol. Nunca pensei seguir o dirigismo desportivo na minha carreira. Estou bem e muito feliz no Benfica, mas pode haver uma mudança. Talvez regressar a Itália a um clube onde joguei»

As declarações originais são:

«Ho accettato l'invito del presidente del Benfica il giorno dopo il mio ritorno - racconta - non avevo mai pensato di fare il Direttore Sportivo e credo potrei, ora come ora, fare solo questo lavoro nei paesi in cui ho giocato io»

Na tradução, para além de introduzirem pequenas e decisivas palavras que não disse ainda colam na mesma frase coisas que ele disse em alturas muito diferentes da entrevista.

Ainda por cima... e no entanto foi só ver pessoal a cair-lhe em cima neste tópico.
Esta CS portuguesa tem muito que se lhe diga...

Theroux

BlankFile

Também o vi lá no Hockei. Grande Rui!  :metal:

pastel1904

Entrou no hoquei quando comecou a confusao ca fora. Podia ter ido la acalmar os animos.

LA Lakers

Citação de: pastel1904 em 19 de Abril de 2015, 01:24
Entrou no hoquei quando comecou a confusao ca fora. Podia ter ido la acalmar os animos.

É verdade. Vinha a correr! Ainda o chamaram, mas nem ligou...

De qualquer forma, excelente atitude em ir ao jogo!